• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Sic Parvis Magna

Computador no trabalho - Visando proteger meus dados, usar da empresa ou levar o meu laptop?

Fala pessoal, tenho a opção de usar o computador da empresa, que possui servidor próprio, ou levar meu laptop. Eu queria evitar levar laptop porque vou a pé. Só que tô preocupado em usar o PC do trabalho porque apesar de ser próprio, com senha, eu logaria no meu dropbox, email pessoal e uma...
  2. Sic Parvis Magna

Vale a pena importar o Switch?

Pessoal, se sim, por onde? Eu vi aqui no Brasil o novo tá quase 4k, enquanto fora ele tá entre 300-400 dólares. Porque a diferença tão grande? Alguém importou e recomenda algum fornecedor? Existe rumor de sucesso do Switch? Exemplo, PS5 tá saindo, e o Switch, alguma previsão? Obs: Não tenho...
  3. Sic Parvis Magna

EUA oferece $15 milhões de recompensa por informação que leve a prisão de Maduro, sob acusão de tráfico de drogas em território americano (e outras)

U.S. Indicts Venezuela’s Maduro, Offering $15 Million Reward The U.S. indicted Venezuelan President Nicolas Maduro and 14 key associates for drug trafficking as the Trump administration ramps up pressure on an adversary it has sought to push aside. The U.S. is also offering a $15 million...
  4. Sic Parvis Magna

Alguém conhece um bom aplicativo de leitura? [Critérios inside]

Preciso que ele seja integrado entre iOS e Windows (se parei de ler no iOS e abro novamente no Windows, ele já me leva pra página que parei no iOS), que ele me mostre onde eu parei a última leitura, que permita fazer anotações, que permita copiar e colar o texto dele e que mostre as páginas do...
  5. Sic Parvis Magna

Nando Moura aproveitou o implante pra "se afastar do Youtube por censura", bem como "doar seu cabelo para crianças carentes"?

É tanta vaidade assim que não dá simplesmente pra assumir que vai fazer um implante? Basicamente o cara tinha duas alternativas: 1 - Admitir que ia fazer um implante; 2 - "Vou me afastar do Youtube porque estou sendo censurado" (pra não precisar postar vídeo careca) e tratar o cabelo raspado...
  6. Sic Parvis Magna

Rei Leão - Assistir dublado ou legendado?

Dúvida que nunca tive antes, tem uns 15 anos que não assisto coisas dubladas. Por outro lado sempre assisti o rei leão dublado e era ótimo. Mas sei que não sei os mesmos dubladores. E aí? Como faço pra decidir? O que quem já assistiu achou? Sent from my iPhone using Tapatalk
  7. Sic Parvis Magna

Vote: Você acha que a pasta política deveria ser invisível pra os que não são cadastrados no fórum?

Fala queridos, Há uns tempos pedi a moderação que tornasse essa pasta invisível para os que não são cadastrados no fórum, assim como, para os que não sabem, o Cantinho 18+ é. A moderação disse "vamos averiguar" e não deram retorno. A ideia é evitar que militantes se cadastrassem no fórum pra...
  8. Sic Parvis Magna

Teria como tornar a pasta política visível apenas para cadastrados no fórum?

Depois da prisão do Lula tá aparecendo um monte de extremistas pra postar seus interessantíssimos pontos de vista. Imagino que jogam "Lula" no google e o fórum aparece, por conta da pasta política, e os caras se cadastram pra encher o saco. Nos últimos dias estourou um cano desses caras.
  9. Sic Parvis Magna

Deixe aqui o seu agradecimento a Lula por ter recorrido a decisão de Moro

E ter tido sua pena aumentada de 9 pra 12 anos. Achei essa estratégia genial, pegou todo mundo de surpresa. Justifique seu voto. Update: Pessoal, tendo em vista que o advogado (grande camarada) do Lula nos fez o grande favor de levar o passaporte do Lula na PF (assim não há necessidade de que...
  10. Sic Parvis Magna

[Votação] Deveria o advogado do Lula ser oficialmente chamado de Dr. Indeferido no fórum?

Peço que todos os usuários da sessão respeitem o resultado da votação.
  11. Sic Parvis Magna

Estudantes de mestrado e doutorado relatam suas dores na pós-graduação

Após a publicação da reportagem 'Suicídio levanta questões sobre saúde mental na pós', no final de outubro, a Folha recebeu 272 depoimentos de alunos de pós-graduação de todo o país, dos quais uma parcela está reproduzida abaixo. Eles permitem traçar um retrato das principais agruras e...
  12. Sic Parvis Magna

Dishonored 2 - Collector's Edition - Como importar sem ter que dar um rim?

Pessoal, No ebay tá me saindo R$ 840, no Amazon R$ 920. Essa versão custa $100. Os impostos estão saindo 100% do preco do jogo com frete. O que me indicam? No ML tá R$ 1.200, então sem chance lá também.
  13. Sic Parvis Magna

Primeiro Golpe da História onde o Golpista é o Primeiro a ser Preso

Manifestação em defesa de Eduardo Cunha na Avenida Paulista? Não existe. Gente gritando contra um suposto golpe à prisão de um deputado federal democraticamente eleito? Não tem. Militantes dizendo que ele é um guerreiro do povo brasileiro? Ninguém viu. Cunha é preso e todo mundo reage da...
  14. Sic Parvis Magna

Desodorante de spray que não manche a camisa?

Então galeres. Alguém sabe recomendar, por experiência própria, um desodorante de spray, que: Prioridade: Não manche a camiseta (uso rexona e eles mancham a camiseta de branco no suvaco) Bonus: Dê uma segurada no suor (minimize a pizza) Valeu srs.
  15. Sic Parvis Magna

Tchau Querida Eletro Hit 2016

16. Sic Parvis Magna

"Todo militar é v**do"

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/jair-bolsonaro-vira-réu-no-stf-por-apologia-ao-estupro.455700/page-3#post-13786007 E a punição é "3 pontos" moderação? Olhem a gravidade do que o cara proferiu. Revejam essa pena aí. Criei o tópico porque o post já foi "analisado" por alguém.
  17. Sic Parvis Magna

Mac - Bom antivírus grátis ou pago?

Fala pessoal, Recentemente apareceu uma extensão no Chrome que não instalei, estava querendo botar um antivírus no PC, é um Mac Book Pro de 2013. Podem recomendar os que prestam? De preferência um grátis e um pago.
  18. Sic Parvis Magna

Como destruir o Olavo de Carvalho

Topo Fundo