• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. pwnds

[Claro-Net] Novos Planos 50 - 250 - 500

50 mega - 79,99 250 mega - 99,99 500 mega - 159,99 https://www.claro.com.br/internet/banda-larga Bora tretar com central de cancelamento :klol
  2. pwnds

Bolsonaro é deixado de fora da cúpula do clima; Itamaraty tenta solução

Bolsonaro é deixado de fora da cúpula do clima; Itamaraty tenta solução Numa das piores derrotas diplomáticas desde o início de seu governo, o presidente Jair Bolsonaro não foi colocado na lista provisória de quase 80 chefes de Estado e de governo que participarão neste final de semana de uma...
  3. pwnds

Bolsonaro imita Trump e já insinua fraude nas eleições

Bolsonaro imita Trump e já insinua fraude nas eleições Presidente brasileiro diz não confiar no voto eletrónico e defende voto em papel. Suspeita de interferência nas presidenciais de 2022. Imitando de novo Donald Trump, que alega fraude nas presidenciais dos EUA, o Presidente brasileiro...
  4. pwnds

Jovem de Governador Valadares simula roubo e estupro para ganhar seguidores nas redes sociais,

Autora estava em Ipatinga quando simulou o crime. Ela assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por comunicação falsa de crime. Uma jovem de 21 anos foi conduzida pela Polícia Militar após simular ter sido assaltada e estuprada para ganhar seguidores. O boletim de ocorrência foi...
  5. pwnds

Sony reduz unidades do PS5 por problemas na produção do processador + taxa de defeitos chegando na casa dos 50%.

Sony sofre com problemas na fabricação do processador do PS5 Testes de qualidade do chip acusaram mais defeitos do que o esperado Devido a problemas na fabricação do processador PS5, a Sony espera entregar 11 milhões de unidades do novo console às lojas na janela de lançamento – 4 milhões a...
  6. pwnds

[Vendo] Sky3ds

Sky3ds botão azul semi-novo R$ 250+ frete Pode retirar em mãos SP- ZN
  7. pwnds

Cuidado N3DS com painel TN!!!

olha sacanagem da nintendo enviando n3ds com painel tn =/ http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1009798
  8. pwnds

Comprando wii no Mercado livre

Ae pessoal Quero comprar um wii destravado no mercadolivre e achei esse anuncio, vendedor falou que é destravado e via software, pode jogar online .. só não pode atualizar http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-612560073-nintendo-wii-destravado-remote-nunchuck-motion-3jogos-_JM Feliz...
  9. pwnds

Convite Tim Beta pode Vender no fórum?

Olá Amigos Tenho uma duvida, pode vender convites para Tim beta no fórum?
  10. pwnds

Xbox 360 + e68, tem como ligar hd no pc pela usb?

meu hd começou a bater cabeça e da erro e68 no x360, quero tentar salvar os dados .. console é off eu não tenho bkp da gt :( Xplorer360 reconhece hd ligado com adaptador na usb do pc? vou tentar a técnica do congelador, pode da algum curto ligando hd congelado? qualquer sugestão é bem...
  11. pwnds

[OUT] Kingdoms Of Amalur Reckoning

saiu :D DSwkAkVC9B8 region free
  12. pwnds

driver lite-on parou de funcionar, erro no jf ..

pessoal preciso de ajuda, como que deixa a gaveta do xbox 360 em modo "0800" meia gaveta aberta? só falta isso pra min atualizar ..
Topo Fundo