• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. David-Man

[TRENSURB/RS] Funcionários vazam informação de aumento de passagem.

Galera, pra quem for do RS e usa TRENSURB pra trabalhar ou se locomover por qualquer motivo. Funcionários estão divulgando no face que amanhã sai na mídia aviso de reajuste da passagem. De R$ 1,70 para R$ 3,30 o bilhete unitário. Quase 95% de aumento. Fiquem atentos. Quando tiver link...
  2. David-Man

Comprar veículo sem DUT

Galera alguém que entenda dessa parte consegue me explicar? Tô negociando uma moto com um cara aqui da minha cidade na olx e ele diz que perdeu o dut. Me explicou que faz procuração e dai pede o dut novo e que esse dut vai direto pra minha casa. Mas nesse caso teria que pagar o dut novo...
  3. David-Man

Vale a pena comprar Wii U desbloqueado?

Galera, apareceram algumas oportunidades de pegar o Wii U. Aí está a dúvida. Ainda vale a pena? O desbloqueio por exploit (pelo que o vendedor me falou) pode jogar todos os jogos do console? Posso jogar games de Wii tbm? Consigo jogar o Zelda novo? Sempre gostei da Nintendo, meu último...
  4. David-Man

Transferir multas e pontos

Amigos, vendi um Fiesta pra minha tia. Como ela está me pagando parcelado, eu ainda não transferi o carro pro nome dela, então aconteceu de ela tomar duas multas com o carro estando no meu nome. Uma de 5 e outra de 4 pontos, excesso de velocidade e estacionamento proibido. Me disseram a pouco...
  5. David-Man

Quanto tempo para transferir o carro com o DUT preenchido apenas pelo vendedor?

Amigos, adquiri um carro e estou para fazer a transferência do mesmo. Ocorre que lendo no site do detran, me informa que existe uma multa de R$ 195 para pagar e mais 5 pontos na carteira caso eu não realize a transferência após 30 dias de reconhecimento de firma. Aí vem a questão: O vendedor...
  6. David-Man

Dúvida pra comprar xbx one. Me ajudem ae

Galera, é o seguinte. Já tenho o xbox one mas to querendo pegar um pro meu irmão. Acontece que um que achei aqui na olx diz que o vendedor me disse que quando liga fica na tela preta. Entrei em contato com o cara e ele disse que só uma vez apareceu a tela verde e depois só vai pra tela preta...
  7. David-Man

Vale a pena trocar The Division pelo Homefront Revolution?

Vocês trocariam? Um conhecido ofereceu a troca. Não é conhecido a ponto de emprestarmo-nos o game um ao outro. Então a opção é trocar ou não. Não sei se vale a pena. Alguém aqui já jogou?
  8. David-Man

Spotify, quem usa?

Galera, o tópico é mais pra uma dúvida mesmo. Uso o spotify a alguns meses. Pago atualmente, se não me engano, R$ 14,90 por mês. Ocorre que recebi um email agora que tem uma promoção para contratar por R$ 1,99 por 3 meses (a mesma promoção que contratei logo que aderia à assinatura). Aí está a...
  9. David-Man

[Dúvida] Como funcionam compras de jogos digitas no One?

Galera, adquiri um xbox one a pouco tempo e estou querendo obviamente adquirir jogos. Ocorre que os preços de jogos digitais estão bem em conta no ML, só que não sei como funciona essa questão de perfil e tal. Então, digamos que eu compre o jogo do seguinte anúncio...
  10. David-Man

Confesso que errei...

Fui mijar agora, e como levantei do sofá quente, tapado no cobertor jogando xbox (a melhor coisa que inventaram foi controle sem fio para poder jogar abafado debaixo das cobertas)... Enfim, Confesso que fui mijar e não levantei a tampa do vaso, quando comecei a esvaziar, meu corpo deu aquela...
  11. David-Man

[Será?] Acho que ganhei 1 ano de live grátis

Galera, minha assinatura da live acabou ontem, e como tinha comprado 1 ano com o cartão de crédito, ficou marcada pra ontem também a renovação. Ocorre que estou sem limite no meu cartão (acho que to até devendo nele :kclassic), logo, não teria a renovação concretizada. Para não ficar sem jogar...
  12. David-Man

[VENDO] Nintendo 3DS Flame Red + Jogos

Vendo Nintendo 3DS Red Flame em ótimo estado. Está com pequeno descascado no botão Y (pode ser visto na foto), mas não atrapalha na jogabilidade. Possui pelicula Hori nas duas telas. Acompanha os seguintes jogos: Pokemon X - Mídia digital Pokemon Alpha Shappire - Com caixa Zelda: Ocarina of...
  13. David-Man

[Pode isso?] Cara vendendo Chinchila no Bom negócio

Achei estranho: http://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/animais-e-acessorios/roedores/somente-este-domigo-77695679 Não é crime vender este tipo de animal? Ou é tipo gato e cachorro? Não vejo muita gente com chinchila por aí... :kpensa
  14. David-Man

[aos gaúchos] Gafes do Paulo Brito

Tópico destinado ao narrador oficial de jogos da dupla grenal quando a transmissão é pra cá. To rindo litros com esse vídeo aqui: Comece a assistir aos 2:00. Pausei nos 02:05 e não consigo parar de rir. :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf Tem muita coisa...
  15. David-Man

Site de compras confiável

Galera, to precisando comprar uma geladeira nova. Me interessei pela Brastemp Inverse de 422l, só que a querida tá pouco acima dos 3k nas lojas. Ocorre que achei um site que está com ótimo preço do produto e de frete, que é este: http://maximaeletrodomesticos.com.br/ O único porém é que...
  16. David-Man

Salário atrasado

Galera, a empresa que eu trabalho ainda não nos pagou o salário. Normalmente recebemos até o 5º dia útil. Meu chefe (que também está com o salário atrasado) passou que o prazo era ontem a tarde, porém não recebemos ainda. Pensem num clima de zuera e cobrança pra cima dele hoje (que nem está...
  17. David-Man

[SERÁ?] 3 meses de live de graça

Galera, dando umas voltas na internet, encontrei um site que diz que se você conseguir 15 cliques, ganha um código pra 3 meses de live grátis. Esse é o bendito: http://xboxboss.com/ Alguém conhece ou sabe se funciona? Pelo que entendi, é só clicar no gerador do link na página, e você tem...
  18. David-Man

[COMPRO] Rocksmith 2014 + cabo. Alguém tem pra vender?

To procurando este jogo. Alguém tem? Qual o preço?
  19. David-Man

Pra quem anda de skate...

Galera, tenho carro e moto, mas devido a engarrafamentos, preço da gasolina, custo de manutenção, etc, prefiro ir trabalhar de metrô. O que acontece é que pra chegar até a estação de trem perto da minha casa, caminho uma distância de 2km, 2,5km no máximo, somando ida e volta, fica 5km por dia...
  20. David-Man

Quero começar a tocar violino....

Alguém sabe se produto do anúncio abaixo vale a pena pra começar a aprender? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-603840864-violino-44-com-case-afinador-estante-partitura-arco-breu-_JM Se não for bom, alguém indica algum pra começar? Valeu!
Topo Fundo