• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. moura08

[VENDO] Corsair K70 [R$259] + Logitech G502 [R$169]

Fala Galera! Me desfazendo de diversas coisas aqui que estão paradas. Informações detalhadas em cada anúncio. ====================================================================================== Memória Kingston Valueram 32GB Kit (4x8gb) 1600mhz DDR3 ECC - VENDIDO Qtd: 2 Preço: R$500 KIT Tempo...
  2. moura08

VENDIDO

Fala galera! Playstation 4 CUH-1001A - HD 2TB - 1 Controle Original - Cabo HDMI - Cabo de Energia - Manual - 4 JOGOS (FIFA 15 + RAYMAN LEGENDS + NBA 2K14 + KNACK) Esse modelo é o primeiro americano, com aquele sintoma de auto ejetar o disco. Para resolver isso sem nenhuma alteração na parte...
  3. moura08

VENDIDO

Fala Galera! Estou vendendo um S7 Edge 32GB SM-935FD Não!, não é o meu, este é outro que trouxe e está zerado, sem uso, ainda está com o plástico no celular, só liguei e desliguei para testá-lo. =) Acompanha: Todos os acessórios do S7 2 Cases Originais da Nillkin (Branca e Preta) - Excelente...
  4. moura08

VENDIDO

Vendo Xbox One na Caixa Completo, sem Detalhes Acompanha 8 Jogos: Forza 6, Rise Of The Tomb Rider, NBA2K16, PES2016, DeadRising 3, Gears Of War Ultimate Edition, Rare Replay e State Of Decay Controle Original e HeadSet sem Uso Está tudo funcionando perfeitamente Estou na Z/S de SP (Ponte...
  5. moura08

[VENDO] Steam Controller - Lacrado - Novo - R$520,00

Vendo Steam Controller, tenho 1 unidade. Está na caixa lacrado. R$520,00 + Frete Grátis (Dependendo do CEP)
  6. moura08

VENDIDO

Estou vendendo meu iPhone 6 de 64GB, Cinza Espacial. Não possui detalhes, está como novo, sempre tive muito cuidado. Acompanha todos os acessórios, o fone de ouvido e a tomada está no plástico ainda, original sem uso, não cheguei nem a retirá-lo da embalagem. Acompanha também 2 Cases (Spigen...
  7. moura08

VENDIDO

Fala Galera! Estou vendendo o meu Steam Controller, trouxe dos EUA junto com o Steam Link há um tempo atrás. Não me acostumei com o controle, tentei jogar alguns jogos e acabei desistindo por falta de costume e tempo mesmo. Tá zerado, ficou parado aqui na mesa do escritório esse tempo todo...
  8. moura08

[Mas que c***lho News!] Perdi a Placa do Carro! =(

Pois eh galera, eh isso mesmo hahaha! Perdi a placa do carro, e só fui me dar conta no final do dia de ontem, quando deixei o carro com o manobrista do Joakin's, Vi o carro subindo do estacionamento e falei, Ihh c***lho Kd a porra da placa? hahahaha...Ate perguntei pro cara: "Nao caiu ai nao?"...
  9. moura08

[VENDO] Tênis | Sapatênis Osklen Masculino Nro 42 - Novo - Sem Uso

Ganhei este Sapatenis de Natal e nao ficou legal no meu pé e estou vendendo Nao cheguei nem a andar com ele, só dei umas voltas no tapete da sala Está novo, em perfeitas condições. Nao está com caixa pois foi comprado nos EUA em loja oficial, foi comprado de um ex-revendedor aqui no Brasil...
  10. moura08

[VENDO]Servidor NAS - Synology DiskStation DS412+ - Plex Server/DNS/DHCP/VPN/File Server - Aceito MP

Synology Disk Station DS412+ 4 Baias (Não acompanha discos) Produto com 1 ano de uso Pequenos Detalhes (Mínimos Riscos) de uso durante o tempo - Está como Novo Completo - Acompanha todos os Documentos, CDs e Cabos Originais ainda nem retirados do pacote R$ 3.600,00 Especificações técnicas -...
  11. moura08

Auto Escola para Habilitados

Alguém conhece alguma Auto Escola para Habilitados que utilizem carros automáticos em SP, de preferencia ZS? Pra minha mina, tem 9 anos de carta e esqueceu tudo pq nao dirigiu depois que tirou a carta, daí como ela vai comprar um carro AT, queria relembrar/aprender no carro AT e fuck the police...
  12. moura08

VENDIDO

Vendo Amazon Fire TV Assista NetFlix, Plex, YouTube e tantos outros canais nesse belíssimo Media Player Tive a oportunidade de trocar de MP, e estou vendendo. Está como novo, sem detalhes, na caixa, completo R$360,00 .
  13. moura08

[VENDO] R$ 155 - Forza 6 - Lacrado - Zero - Novo

Havia comprado o Forza 6 antes de comprar o Xbox One, pq achei que só iria comprar o Xbox One....Mas acabei comprando o Kit com 4 Jogos e o Xone do Submarino, e dentre os jogos vem o Forza 6, entao vou ficar com 2 Forza 6. Gostaria de vender pra galere o Forza 6 lacrado que acabei de receber da...
  14. moura08

Aonde Encontrar? [Tampa Engate C4 Lounge] +Fotos

Galera, to precisando encontrar essa tampa do C4Lounge: Procurei no Huezil, mandei emails para alguns Anuncios de Sucatas de C4L no ML e OLX, procurei no eBay e Amazon (US e FRA) e nada... Na CSS ta R$355,00 sem pintura, mto caro pra um pedaço de plastico minúsculo desse... Alguém sabe aonde...
  15. moura08

[VENDO] Pulseira Fitness Jawbone UP24 - Tamanho M - Onyx Preto

Pulseira Fitness Jawbone UP24 Comprei em uma viagem nos EUA, usei por 3 meses apenas e está parada desde então. Tá zero! R$ 250,00 + Frete Grátis
  16. moura08

[VENDO][R$450] Gabinete Corsair Silver 600T - Zerado + 3 Coolers 120mm Corsair

Vendendo meu Gabinete Corsair 600T Estou me desfazendo do mesmo, pois comprei outro menor Acompanha 3 Coolers de 120mm da Corsair (Estes vieram com outro Gabinete Corsair e estou adicionando no pacote) Acompanha ambas as telas laterais (Mesh e Acrílico) Possui apenas um detalhe na frente, a tela...
  17. moura08

VENDIDO

Vendendo com 6 meses de Uso Corsair Air Series AF140 Quiet Edition Single Fan (CO-9050009-WW) Está em perfeitas condições, e acompanha tudo o que vem originalmente . R$40,00 .
  18. moura08

VENDIDO

Vendendo com 6 meses de Uso Corsair Air Series SP120 Quiet Edition Twin Pack Fan (CO-9050006-WW) Está em perfeitas condições, e acompanha tudo o que vem originalmente . R$80,00 OS DOIS .
  19. moura08

[VENDO] Placa Mãe ASUS Z87-PLUS INTEL LGA 1150

Vendendo Placa-Mãe Asus Z87-PLUS LGA 1150 Placa-Mãe com 8 meses de Uso, estou vendendo pois estou migrando para um mATX, funcionando perfeitamente. Mais informações: https://www.asus.com/br/Motherboards/Z87PLUS/ R$500,00
  20. moura08

VENDIDO

Vendo MotoMaxx com 5 Meses de Uso, ainda na garantia Está com Lollipop 5.0.2 Oficial Motorola Vai completo na caixa R$1450,00
Topo Fundo