• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Retroaholic

c***lho ta passando Karate kid 2 na sessão da tarde é isso mesmo?

Inacreditível
  2. Retroaholic

Então eu zerei o Sunset Riders com uma ficha (há 3 anos atrás), e como VOCÊ PODE TAMBÉM (tecnicamente, eu poderia também agora, mas eu não sei)

*Texto de 2018 perdido em um bloGUE CEcreto no qual postava coisas aleatórias nos mesmos moldes de outros tópeCÚS de baixa aceitação por serem extremamente longos e em teoria irrelevantes de ponto de vista prático e/ou teórico Bem vindo ao velho oeste da Konami, onde revolveres disparam mais...
  3. Retroaholic

ENTÃO EU FINALMENTE ZEREI ALMAS DE CAPIROTO

ALMAS DO CAPIROTO, esse gayme MARAVILHOSO. Nunca tinha jogado "COMOAH, COMOAH ASSI? COMOAH VOCÊ PÓ? VOCÊ NÃO É UM GAYMER!" Pois é gente boa, primeiro porque eu não tinha nenhum hardware disponível pra isso. Segundo, eu realmente fico com o c|| na mão não gosto muito de jogos com temática de...
  4. Retroaholic

"Saudade já tem nome de MUIÉ só pra fazer do HOMI o que BEMQUÉ": Do que você se arrepende de ter se desfeito?

Tava pensando aqui "Caraaaaalhôw, preciso fazer uma postagem inútil no ÓTISPACER, aquele site maroto que há muito tempo acompanho, desde os tempos que os usuários enviavam cartinhas com perguntas sobre masturbação na adolescência" E aí pensei... caramba... tem uma pá de coisa que eu me desfiz...
  5. Retroaholic

nOVO jogo de neoGeO na ARE!!!!!! gaelrea

MUITO BAM
  6. Retroaholic

Knights of The Round com uma ficha (1cc) / ARTUR ARTUR OLHO NESSA MINA, MANO

*Algumas informações foram retiradas do site desse cara http://sebastianmihai.com/main.php?t=70&n=Knights-of-the-Round-arcade-game-in-depth-review Num desses dias chuvosos, retraí-mê-mê ao meu calabouço e me pus a pensar na vida. E o veredito foi: Não vai durar muito até eu decidir a hora de...
  7. Retroaholic

Xisboca Anal 360 roda jogos Xisboca Clássico em modo Alan Parsons Project (Progressivo)?

FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALA GALERINHA DO YUTUBE, TUDO BEM? Olha antes de mais nada deixe seu laique aí beleza, compartilhe tambén nas redes sociais aí beleza, e clique pra se inscrever pra não perder nenhum vídeo aí beleza, no sininho. ... Então, éééé... então, tava querendo comprar um Xbox...
  8. Retroaholic

Indicação de Transportadora

CÊRÊS FOFENHOWS da pasta desse forum que eu só conheço esse mesmo... por isso vou perguntar aqui. É O TÍPICO TÓPECÚ "deixa morrer", então lá vai Alguém indica uma transportadora? Infelizmente a boneca inflável encomenda não pode ser enviada pelos Correios. Eu vi a Jadlog (que talvez seja a...
  9. Retroaholic

Capitão "sem cueca" Commando com uma ficha (InterNAUTAS acessando de 1999, BEWARE)

Você acha que o momento político está ruim? Espere só saber que daqui a 8 anos, as ruas estarão infestadas de criminosos vestindo roupas de látex, os quais se alimentam de Gatorade via anal por tubos e são liderados por um alienígena marombeiro gigante com um prato girando sobre sua cabeça, que...
  10. Retroaholic

ENTAUM EU ZEREI O VENTETA (vendetta), e como VOCÊ também pode (+pitbichas, entre com discrição)

*Texto feito "for fun and amusement only". Contém trechos/piadas que podem ser ofensivos pra alguns. Vendetta, mais um joguete em que a Konami insiste em usar esse barulho [youtube ] na trilha sonora. O que é basicamente o som padrão de todo freeSTAILE/Funk Melody anos 90 [youtube ]...
  11. Retroaholic

Então eu zerei o Calhambeques e dinoFFauros com uma ficha usando o JÉQUI (E como VOCÊ não precisa do MustaFÁ)

ATENSSÃUM: Essa obra é baseada em fatos reais. Liberdades literárias, no entanto, foram tomadas. Por tanto, elementos como lapso temporal, literalidade, personagens e eventos podem ou não ter sido alterados e/ou conter peças ficcionais. DISCRIÇÃO É ADVAIZED Em memória de Mr. Catra...
  12. Retroaholic

Então eu zerei o Final Fight com uma ficha (e como VOCÊ pode também)

(ReBostado. Por alguma razão alguns gifs foram zoados após 2 anos e como no novo forum há limite de 10 imagens por postagem não tem como consertar. Mas é um bost@ de qualquer forma e você não vai querer perder seu tempo) Em uma dessas madrugadas solitárias, vi-me acordar no meio da noite com...
  13. Retroaholic

Então eu (finalmente) joguei o ShenmuÊ

"COMO? COMÓAH? COMóah pó? Como pode você ter esperado tanto pra jogar essa obra prima? VOCÊ NÃO É UM RETROGUEIMER" Pois é. Lançaram um "remaster" do jogo. Então basicamente, pra quem ainda não jogou aqui vão minhas humildes impressões. O jogo é sobre você viver a vida de um rapaz japonês de...
  14. Retroaholic

Então eu joguei o Ninja Gaiden do Pc Engine

Deixa eu falá Recentemente eu decidi honrar minha falta de xereca companhia amorosa vendo desenhinhos japoneses, e um bem legal é esse aqui que conta a história de um menininho que só jogava videogame mas por algum motivo as meninas querem dar pra jogar com ele. Talk about living the dream Na...
  15. Retroaholic

Price check: Wii usado

Pessoal, normalmente eu posto na pasta Retrospace, mas achei aqui mais adequado. Não sei se alguem poderia me ajudar, mas, gostaria de saber se um Wii usado (compatível com GC mas com trava de DVDR) desbloqueado, com mote plus/chuck com uns 4 jogos originais so disco (Mario Galaxy/Paper...
Topo Fundo