• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. t18fm

VENDIDO

VENDIDO Obrigado
  2. t18fm

Vendo par de controles XBox 360

- Controles pretos, originais e em bom estado. R$120,00 cada. Valor não negociável. Frete por conta do comprador. Sou de SP, capital.
  3. t18fm

Vendo controles Ps3 e Ps4

Controle Dualshock 3 preto seminovo: em negociação Controle Sixaxis 3 preto seminovo: em negociação Controle Ps4 azul V1 seminovo: VENDIDO Controle Ps4 Crystal V2 Original seminovo: R$250,00 Sou de SP, capital. Valor não negociável.
  4. t18fm

VENDIDO

VENDIDO
  5. t18fm

VENDIDO

VENDIDO
  6. t18fm

Vendo cartão de memória Sandisk 128GB lacrado por R$100,00 e também de 32gb e 64gb

Cartão microSD 128GB Sandisk original lacrado por R$100,00; Cartão microSD 32GB Sandisk original seminovo por R$50,00; Cartão microSD 64GB Sandisk original seminovo por R$70,00; Frete por conta do comprador. Valor não negociável. Quem for de SP, pode retirar aqui em casa, próximo ao Tucuruvi...
  7. t18fm

Vendido

Vendido! Um amigo meu ficou com ele e já até entreguei o aparelho. Valeu galera!!!
  8. t18fm

Vendo Uncharted 4 e Gran Turismo Sport

Uncharted 4: R$25,00 Gran Turismo Sport: R$40,00 Ambos em ótimo estado com estojo e disco intactos. Sou de SP, capital (Tucuruvi). Não tenho interesse em trocas. Frete por conta do comprador. Não estou saindo ultimamente, mas pode ser retirado aqui em casa. Obrigado
  9. t18fm

VENDIDO

VENDIDO
  10. t18fm

VENDIDOS

VENDIDOS
  11. t18fm

VENDIDOS

VENDIDOS
  12. t18fm

VENDIDO

VENDIDO Obrigado
  13. t18fm

VENDIDOS

VENDIDOS
  14. t18fm

VENDIDO

VENDIDO
  15. t18fm

Vendido

Vendido
  16. t18fm

Negociado

Negociado
  17. t18fm

Editado

Editado
  18. t18fm

VENDIDO

Vendido para o user SirKynos. Recomendo fortemente o usuário. Obrigado
  19. t18fm

Vendido

Não tenho interesse em trocas. Acompanha o controle original em bom estado, cabo usb, cabo de energia e cabo HDMI. Acompanha caixa original também. Sou de SP, capital. Dou preferência para retirada pessoalmente. Obrigado
  20. t18fm

Acessórios seminovos de Nintendo Switch (case Zelda, comfort grip, cabo HDMI, etc

Vendo os seguintes acessórios seminovos: Cabo HDMI original: R$50,00; Case Zelda oficial - licenciada (modelo branco e azul): R$50,00; Case original Nintendo preta seminova: R$50,00 Sou de SP, capital, próximo a Santana. Não consigo negociar mais os valores. Frete por conta do comprador...
Topo Fundo