• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Robercletzon

Agradeco por tudo mas gostaria da exclusao dessa minha conta

eu robercletson gostaria da exclusao desda minha conta pois ha muitas brigad nesse forum, muita zombaria, especialmente com Deus, postam videos de pessoas tendo a cabeca arrancada e isso vem do inferno, agradeco pela exclusao desde ja! Obrigado por tudo e por todos que sao meus amigos.
  2. Robercletzon

Abrão em nome de Jesus Cristo o Nazareno

Arrependei-vos, é chegado o reino de DEUS. Então falou Deus todas estas palavras, dizendo: Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão. Não terás outros deuses diante de mim. Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos...
  3. Robercletzon

Abrão: O jogo da vida

AbA ABRÃO AbA ========== Estive pensando em criar um jogo, e decidi fazer um RPG, jogado aqui mesmo na outerspace. Eu definirei algumas coisas. Regras: Eu quero 12 jogadores principais. Eu escolharei os participantes dos grupos mediante quem postar aqui. Não usar imagens, nem videos nem...
  4. Robercletzon

Incentivo a suicidio, criaram um tópico

É necessário uma intervenção, pelas leis atuais creio que incentivar a sucidio é um crime e além de muitos estarem tirando sarro outros ainda estão dando formas de suicidar, estão rindo da desgraça da pessoa no lugar de ajudar. Creio que alguns warnins são necessários.
  5. Robercletzon

[Corrida] Alguém gosta de correr?

Estou pensando em correr uma corrida em 31 de agosto, gostaria de dicas. É essa aqui: http://globoesporte.globo.com/eu-atleta/calendario.html
  6. Robercletzon

[Ryu] Tópico Oficial

Como um personagem pode ser tão bem elaborado, falem sobre ele.
  7. Robercletzon

O que tem faltado nos jogos de hoje em dia?

Penso em criar um jogo, apenas idéias. Se precisarem de ajuda: Perguntas realmente sobre o game:
  8. Robercletzon

Procuro Mel escuro, sabe aonde compro ?

Por favor alguém conheçe esse tipo de mel? É o mel mais puro que existe, ele contém muito nutrientes e pode resolver um monte de problemas de saúde da minha familia, desde já agradeço. Para quem quiser estudar: http://pt.wikipedia.org/wiki/Mel
  9. Robercletzon

Eu pegunto aos magos da noite, aos magos da água, aos magos da nasa, aos magos do ateismo?

Eu pergunto, como o so se sustenta no meio das muitas trevas que as rodeiam, das muitas águas vazias querendo tomar uma forma e tentando penetrar dentro dele?
  10. Robercletzon

Eu pergunto: Se tu pudesses criar um poder e ter ele, qual poder você queria ter?

Eu pergunto: Se tu pudesses criar um poder e ter ele, qual poder você queria ter?
  11. Robercletzon

Eu sou pergunta: Qual é seu cavaleiro do zodiaco preferido?

Eu sou pergunta: Qual é seu cavaleiro do zodiaco preferido? Eu sou afirma esse cavaleiro parece muito com você. Eu sou afirma esse cavaleiro tem o poder que você mais quer.
  12. Robercletzon

EDIR MACEDO QUER SE TORNAR DEUS, É O ANTICRISTO E QUER MUDAR SEU NOME PARA SALOMÃO

O DEUS DAS FORTALEZAS É A RIQUEZA, E ELE TEM COMPRADO A TODOS. HOJE EDIR MACEDO RECEBERÁ DIVERSAS AUTORIDADES DO MUNDO EVANCELICO E OS RABINOS JUDEUS, TEM COMPRADO A TODOS, O SIMBOLO DA SUA IGREJA É DUAS SERPENTES FORMANDO UM CORACAO E DENTRO DElA A UMA PASSARO BRANCO QUE REPRESENTA O ESPIRITO...
  13. Robercletzon

Não vendo mais.

Esquece o que falei....
  14. Robercletzon

Gente Linda e Cheirosa da Nintendo me add! Meu niver é hoje também!

Jogaremos em breve Mario Kart Wii U, e Monster Hunter (pretendo comprar em breve) Me addeiem robercletzon comprei Mario 3d world Donkey Kong Zelda WW Mario e Luigi U Mario Kart Perdão a todos que me adderam e eu não adicionei...Tava sem net no console, logo mais vou poder add vocês todos...
  15. Robercletzon

[Wii U] Pikmin 3 - (Oficial) - Pikmin é bom, outros jogos não valem um bombom

Game: "Pikmin 3" Produtora: Nintendo Exclusivo O jogo mais nintendo directado da história e do universo!! Nintendo investiu tanto nesse jogo que aborreceu todo mundo de tanto que aparecia. Pena que o video do game não chama a atenção, não é um jogo de gampelay frenético, mas si um jogo de...
  16. Robercletzon

[Wii U] New Super Mario Bros U - (Oficial) - Mario World Reborn Revolution!!!

Game: "New Super Mario Bros U" Produtora: Nintendo Exclusivo YAY! NEW SUPER MAAAAAAAAARIO BROOOOOOTHAAAAAAA!! Um dos grandes plataformas 2D do maior icone da indústria gamistica!! Bem vindo a New Super Mario Bros U, um dos primeiros grandes lançamentos da franquia Mario 2D para o novo console...
  17. Robercletzon

Fiz umas postagens bobas recentemente.

Fiz flame troll, ainda que revidei alguns trolls flammes, errei feio, acho que deveriam me dar warning, só exclui os posts para evitar mais brigas, desculpe a todos. Foi mais na época da e3, fiz bastante troll e flames...espero que eu manere mais desculpa atrapalhar o andamento do fórum. Vou...
  18. Robercletzon

NOOO! Depois da Atlus é a vez da capcom estar mal das pernas..

Não sei até onde é verdade, mas, capcom parece estar com 51% das suas ações a vendas... http://www.gamnesia.com/news/capcom-is-now-available-for-purchase#.U5-qpEhSL-Y Japão tá triste mesmo...independente de quem compre, vai ser muito ruim para todos, pois ficaremos sem ter jogos variados par...
  19. Robercletzon

Depois dos Cosplay....Coscar....Toyota e NIntendo.......

http://www.gamevicio.com/i/noticias/191/191135-que-tal-pilotar-um-pokemon-toyota-apresenta-carros-inspirados-nos-monstrinhos/index.html
  20. Robercletzon

Ajuda dos fãs da nintendo

Pessoal, vocês tem uma noção de quem são os nintendistas que mais postam no forum? Gostaria que colocassem os nomes deles nesse tópico se possível com aquele comando que não sei usar invocando as pessoas. Acabei me exaltando numas discussões e tomei meu primeiro warning por comportamento tosco...
Topo Fundo