• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. %Spectrum%

Vendo Samsung J4 Core

Vendo celular em excelente estado. Menos de 10 dias que foi comprado. Acabei ganhando outro e por isso coloco esse a venda. Cor azul, com caixa, todos os acessórios película e capa. Caso queira acompanha NF. Valor 500,00 Fotos:
  2. %Spectrum%

[Vendo] Jogo PS4 - Destiny 2

Galera, coloca venda os itens abaixo. Todos em excelente condições, inclusive o steelbook esta lacrado. 1. Destiny 2 coleção Lendária Valor: R$ 80,00 2. Jogo PS4 Call of Duty WWII. Vendido 3. PS3 Slim desbloqueado, firmware 4.82, CFW Rebug. Acompanha controle e cabos de energia e HDMI...
  3. %Spectrum%

[VENDIDO] PS3 SuperSlim

Galera, coloco a venda meu ps3 SuperSlim. Estou vendendo pois adquiri um ps4 e não farei mais uso do ps3. Acompanha 1 controle, cabo hdmi e de energia. Possuo caixa. Quero 450,00 com frete por conta do comprador. Sou de São Paulo/SP e posso entregar em alguma estação de trem ou metrô
  4. %Spectrum%

Vendo pacote de jogos de PS3

Vendo os jogos da imagem abaixo. Com exceção do Dragon Dogma que esta com o case do BlueRay danificado os demais jogos estão OK. Qualquer dúvida, mp plz. Vendo as combinações de jogos abaixo, qualquer combinação por 100 1) Resistance 3 + Killzone 3 + Sonic All Star Racing + Gran Turismo 6...
  5. %Spectrum%

Pesquisa/Comentários sobre serviços de streaming

Galera, não sei se há algum tópico sobre isso, mas vamos lá, gostaria da opinião de quem usa plataforma de streaming de áudio (Spotify, Deezer, Google Play Music, etc ....). Quero saber o seguinte: 1. Qual a plataforma de streaming que utiliza? Quais os prós e contras? Já usou outra plataforma...
  6. %Spectrum%

[Vendo] Fone Sony NWZ-WH303

Deixo a disposição esse fone que ganhei a mais de 1 ano de presente, esta como novo, nem mesmo foi utilizado. Estava esquecido já que possuo outros fones e não precisei utilizá-lo até o momento. Quero R$ 150,00 Fotos: https://1drv.ms/a/s!AkwMi3zEqpcQkSQJ9nOviH57L7D1 Quaisquer dúvidas estou à...
  7. %Spectrum%

Favor APAGAR Tópico

------------------- Favor APAGAR Tópico Motivo: Duplicidade
  8. %Spectrum%

[Vendo] HD e memórias de Notebook

Coloco a disposição dos amigos de forum os itens abaixo: 1) HD 750GB Hitachi - R$ 150,0 2) HD 1TB Hitachi - R$ 180,00 3) Memória 4GB DDR3 Kingston KVR1333D3S9 - R$ 100,00 4) Memória 4GB Markivision 1333 DDR3 - R$ 70,00 Fotos: https://1drv.ms/a/s!AkwMi3zEqpcQkSfh1v2hj50iI5Im Qualquer dúvida...
  9. %Spectrum%

[VENDIDO] Tablet LG V500

Galera, comprei esse tablet a mais de um ano, porém o mesmo esta em excelente estado de conservação, visto que foi poucas vezes utilizado. Possui caixa, carregador e todos os acessórios que junto ao aparelho. Vendido ao user Felippe Veiga
  10. %Spectrum%

Tópico de Recomendações

Ai, moderas, tudo sussa? Minha pergunta é, para que serve um tópico de recomendações que não é atualizado? Se a informação que esta na primeira página for verdadeira, não é atualizado desde 08/06/2014. Como pode isso? Sei que aqui ninguém deve receber nada e que todo trabalho dos moderas deve...
  11. %Spectrum%

[VENDIDO] Galaxy S4 i9505

Vendo esse excelente aparelho na cor branca, possui alguns descascados, mas nada que atrapalhe o uso. Aparelho sempre usados com película. Tem algumas marcas de trincas na tampa traseira. Junto com o aparelho envio 2 películas, 2 capas da Spigen, carregador de tomada. Não possui fone. Aparelho...
  12. %Spectrum%

[VENDO] PS3 Slim 120GB + 4 Jogos

Vendo os itens abaixo para meu primo: PS3 Slim 120GB 1 controle Cabo HDMI Jogos: Fuel Prison Break Sonic The Hedgehog PES 2012 Segue fotos http://imgur.com/a/t3hoI Esta querendo 600,00 em tudo e não vende nada separado.
  13. %Spectrum%

[VENDO] PS3 SuperSlim 250GB + Jogos

Seguinte, galera, coloco a venda os seguinte itens: PS3 SuperSlim 250GB Modelo CECH 4011A 1 controle Cabo HDMI Jogos: All Star Racing, Batman Arkham Asylum, Batman Arkham City, GoW Collection, GoW Ascension, GoW III, Injustice Gods Among Us, Killzone 3, Mortal Kombat e Resident Evil 6...
  14. %Spectrum%

[VENDO] Memórias e HDs para notebook

Segue 4GB DDR3 1333 MHz Kingston KVR1333D3S9 - R$ 130,00 4GB DDR3 1333 MHz Markivision BMD34096M1333C9 - R$ 100,00 HD 500GB Samsung 5400RPM ST500LM012- VENDIDO ao user madruguinha HD 750GB Toshiba 5400RPM MK7559GSXP- R$ 150,00
  15. %Spectrum%

[VENDO] Fone Sony 3 em 1

Galera, Fone de Ouvido Sony NWZ-WH303 vermelho no Blister. Não foi aberto nem mesmo para testar. Ganhei esse fone a 2 meses de presente, me deram pensando que era bluetooth e acabou que está sem uso. Não possuo a nota visto que ganhei. Valor: R$ 400,00 Reclamações? Propostas? Sugestões...
  16. %Spectrum%

[VENDO] Galaxy S3 i9300

Galera, como descrito no título coloco a venda um S3 com pouco mais de 1 ano de uso, possui alguns descascados nas bordas (algo comum em praticamente todos os S3), sempre usado com película e capa de proteção. Aparelho na cor grafite / azul metálico. Acompanha fone de ouvido, cartão SD de 8GB...
  17. %Spectrum%

Help - Certificação Java / C#

Ae galera, peço ajuda principalmente pra turma voltada para programação. Estou pensando em tirar um certificação Java e C#. Gostaria de saber se há algum site ou material disponível na internerds com simulados das provas aplicadas ou questões que se aproximam nas aplicadas na prova...
  18. %Spectrum%

[VENDIDO] HD 2.5" 320GB

Motivo da venda: Fiz um upgrade no note Tempo de uso: + 1 ano Estado: Perfeitas condições. Depois posto fotos dos teste com o HD Tune Samsung Modelo: HM321HI/SRM 5400RPM SATA II Buffer 8MB Valor: R$ 100,00 Qualquer dúvida estou a disposição.
  19. %Spectrum%

[Vendido] Galaxy S2 - GT-I9100

Aparelho na cor preta desbloqueado. Sempre utilizado com película. Muito bem conservado. Aparelho esta com root e com a versão 4.1.2 do android. Acompanha carregador, manuais, 2 películas reservas (caso encontre). R$ 450,00.
  20. %Spectrum%

[VENDIDO] Last of Us e Red Dead Redemption

Ambos região 1. Estou com ambos a um bom tempo, porém foram pouco jogados. O RDR possui o mapa do game. Aceito trocas somente no Batman Arkham Origins e Injustice Gods among us. Valores a combinar. LoU - R$ 70,00 + frete por conta do comprador RDR - R$ 50,00 + frete por conta do...
Topo Fundo