• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Schwindt

[VENDO] PS4 Slim 1TB na caixa R$1.300 + Conta com vários jogos

Fala, pessoal! Estou me desfazendo do meu PS4 Slim 1TB por R$1.300, se quiser levar a conta junto tô pedindo R$1.450 Sempre foi muito bem cuidado, acompanha 1 controle com marcas de uso, o analógico puxa levemente para a esquerda, coisa de uso mesmo. Ainda tenho a caixa novinha e acompanha...
  2. Schwindt

[VENDO] Gift Cards da PSN! 100R$ por 95R$ e 250R$ por 245R$

Fala galera! Ganhei esses gift Cards pra PSN e como não tenho mais com o que gastar lá, tô passando pra frente. Tenho 3 unidades de 100R$ e tô passando por R$95 cada um, pra vender logo. E 2 unidades de R$250 que tô passando por R$245. Preço pra vender logo! Tenho diversas recomendações...
  3. Schwindt

CoD Black Ops 4

Vendo 130 R$ Ou troco por Red Dead 2 Ou dark souls remastered + volta Fotos envio por whats para quem estiver interessado
  4. Schwindt

(VENDO) CoD Black Ops 4 - 130R$

Apenas venda 130R$ apenas para buscar na estação de metrô Jardim São Paulo linha azul Game ta impecável, comprei uma semana após o lançamento.
  5. Schwindt

[TROCO] CoD Black Ops 4

Troco apenas pelo Red Dead 2 Comprei 1 semana depois de lançamento Sou de SP
  6. Schwindt

[VENDO] Bloodborne 40R$ ABAIXOU!!!

Game ta impecável! Apenas venda 40R$ pra buscar na minha estação (jardim São Paulo linha azul) Sou de SP Ou faço 50R$ + frete e eu faço o envio. Quem quiser foto me manda no privado que eu passo por WhatsApp.
  7. Schwindt

[VENDO/TROCO] CoD WWII e Resident Evil 7

Troco ou vendo esses jogos de PS4 com pouquíssimo uso! COD 110R$ RE7 90R$ FOTOS: Troco apenas por God of war 4 e Dark souls 3 Moro na região de Santana (metrô Santana ou jd. São Paulo)
  8. Schwindt

VENDIDO! PS3 DESBLOQUEADO! 600$

VENDO! PS3 160 GB desbloqueado (REBUG 4.81) Perfeito estado de conservação, apenas ligar e jogar! Acompanha: 2 controles novos Cabos Alguns jogos instalados Preço: 600$ Preferência para retirada em mãos em SP CAPITAL. Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
  9. Schwindt

Como instalar jogos no PS3 com CFW de forma simples?

eu vi um tutorial no YouTube que baixava os jogos no psnstuff e tinha que ativar utilizando a PSN e o reactpsn, mas meu console ta banido então não consigo fazer esse método pois precisa iniciar sessao. Tem algum outro método de instalar ? Todos os jogos que baixei estão no formato.pkg, tentei...
  10. Schwindt

[VENDO] Nintendo Wii Completo e Barato R$200

Acompanha: Console Sensor bar Cabo de Vídeo Componente Fonte 1 Nunchuk 1 Wii Remote com capa protetora Suporte pro Console. Detalhe: A tampinha que fica em cima das entradas do controle de GC está meio solta, mas isso nao muda absolutamente nada no funcionamento. Console na versão 4.2U...
  11. Schwindt

[VENDO] XBOX360 SLIM 4GB 500R$

LT 3.0 Mais de 50 jogos Tem um controle novinho porém com o botão LB quebrado
  12. Schwindt

O que preciso saber sobre o destravamento LT 3.0 e jogar online?

Comprei um X360 "especial", e vi na net um dia q precisa passar um programa no jogo pra poder jogar online. Comofas? Tem como saber se o jogo já tem isso?
  13. Schwindt

VENDO PS3 SLIM 160GB + 6 JOGOS NO HD + 1 EM DISCO!!! ABAIXEI!!!

Vendo PS3 Usado TRAVADO, em perfeito estado, tenho ele desde outubro de 2011, ele está em perfeito estado, acompanha a caixa e todos os manuais e cabos (HDMI Também) (1 CONTROLE) Jogos: Battlefield 3 Battlefield 1943 Rayman Origins Hitman Absolution Resident Evil 6 Far Cry 3 TODOS ESTÃO NO HD...
  14. Schwindt

Vendo Skyrim, MW2, GTA IV, The Darkness 2 e +++

Uncharted Dual Pack, vem o U1 e o U2 - R$80 (VENDIDO NO FÓRUM UOL) Call Of Duty MW2 (capinha toda quebrada) - R$40 (negociando) Call Of Duty MW3 - R$60 (vendido no fórum uol) Uncharted 3 Drake's Deception em PT-BR - R$60 (vendido no fórum uol) GTA IV - R$40 The Darkness 2 Limited...
  15. Schwindt

[COMPRO] SKYRIM E UNCHARTED DUAL PACK

Mandem propostas.
  16. Schwindt

[VENDO/TROCO] JOGOS DE PS3 [NARUTO, MW2, GOW COLLECTION]

Mandem propostas, somente em mãos, se tiver recomendações mando o jogo primeiro no caso de troca, no caso de venda, só envio após o depósito. ACEITO QQER JOGO. PREÇOS: NARUTO ULTIMATE NINJA STORM 2 R$ 60 COD MW2 R$ 40 GOW COLLECTION R$ 30 FRETE NEGOCIAMOS DEPOIS.
  17. Schwindt

Baixei um vídeo da net mas tá sem som

Eu baixei o último ep do naruto, acho q é o 267, e pegou perfeitamente, ai eu deu uma put* vontade de assistir de novo, e baixei os ep antigos, mas eles estão sem som, será q tem aluma coisa diferente neles, todos são MP4, e vejo no site que todos são: Codecs: H.264 e AAC, Extensão: .mp4...
  18. Schwindt

Uncharted 2 loading infinito

É o seguinte, eu comprei dois games na game.co.uk, ambos r2 e usados, mas só 1 pegou, o u2 não, será que eles venderam o game que n pega? no primeiro loading logo quando entra no game, é infinito fica aquela adaga girando, com um chiado em cima [kong], me ajudem. foto...
  19. Schwindt

[VENDO/TROCO] MW2 R2 50$, Black Ops R1 70$

Aceito trocas, qualquer coisa faz um 2x1 ou eu volto dinheiro :D Mandem MP, aceito qqer tipo de jogo menos de esportes.
  20. Schwindt

ps3 lê o jogo, mas quando eu entro a tela fica preta

Fala galera, comprei um Uncharted 2 e MW2 na game.co.uk, o MW2 pegou de boa, mas o Uncharted 2 não, vejam o problema: Quando eu coloco o jogo aparece lá no menu, o simbolo do CD, e do lado " Uncharted 2: Among Thieves" e aparece aquele fundo do game e tal, isso é sinal que leu o...
Topo Fundo