• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. eduardo2011

[AJUDA] Queria aprender a programar um software simples

Recebi um software de um membro aqui do grupo, programador, inbox. Deixo aqui o agradecimento pra ele.
  2. eduardo2011

Obrigado a todos que responderam . Vou tentar criar uma planilha. Encontrei uma vídeo aula no YouTube ensinando a fazer planilha Excel com macro. Vou ver como vai ficar, se vai atender bem o nosso negocio. Meu único medo é que a secretaria faça bagunça na planilha e perca dados ao longo do...
  3. eduardo2011

LobOS of Wallter Space - Discussão sobre investimentos [Principalmente Bolsa de Valor]

É verdade. A pandemia está no pico, mas me parece que estão conseguindo viabilizar mais vacinas e acho q isso pode mudar um pouco a situação pra melhor. Obrigado pela discussão.
  4. eduardo2011

LobOS of Wallter Space - Discussão sobre investimentos [Principalmente Bolsa de Valor]

Grafico mensal da BRML3 ta em tendência de alta (empresa q tenho acoes) e o Butantan vai produzir 1 mi de doses vacina / dia em abril. Além disso o Rafael da Levante falou num vídeo de hj q acredita q acoes de shopping deva andar esse mês, ficaram mt p trás.
  5. eduardo2011

Nao fico girando carteira. Aporto todo mês.
  6. eduardo2011

Quais ações vcs tão de olho pra esse mês? Tenho pouca experiencia em investimentos, 1 ano só de Bolsa. Tenho estudado bastante. Penso que shoppings devem dar uma subida esse mes. Algum outro setor vcs sugerem acompanhar?
  7. eduardo2011

Boa noite pessoal Queria criar um software pra catálogo de pacientes. Coisa simples. Só mesmo registrar o prontuário, nome, telefone, sexo, endereço. Esse tipo de coisa. Já temos um programa nesse sentido, porém, é da época do DOS e só roda em Win95. Nos ultimos Windows, ele não fica em tela...
  8. eduardo2011

tava pensando em investir no Fundo da Vitreo, de cripto. Qual sera q é melhor? Alguem sabe dizer?
  9. eduardo2011

Templo dos GatOS (+ postem fotos dos seus gatos)

Parabens pela atitude! Espero que agora ela encontre uma familia pra cuidar dela
  10. eduardo2011

Alguém assina o convex research, o produto de cripto deles?
  11. eduardo2011

LIQUIDAÇÃO Vendo jogos de Nintendo 64 BARATO

Timoteo - mg
  12. eduardo2011

LIQUIDAÇÃO Vendo jogos de PS4 usados BARATO

Estou vendendo os seguintes jogos: Uncharted 4 - R$50,00 Titanfall 2 - R$60,00 (usado 1 vez) PES 2018 - R$20,00 The Last of Us: R$50,00 (usado 1 vez) Mortal Kombat X: R$45,00 PES 2015: R$15,00 Wolfenstein 2 The New Colossus: R$ 60,00 (usado 1 vez) Call of Duty Ghosts: R$ 80,00 (usado 1 vez)...
  13. eduardo2011

LIQUIDAÇÃO Vendo jogos de Nintendo 64 BARATO

Bom dia pessoal, estou vendendo os seguintes jogos, apenas o cartucho (sem caixa ou manual), americanos, funcionando perfeito (testarei novamente antes de enviar): Cruisin USA - 80 reais Cruisin World - 80 reais Donkey Kong - 180 reais Mario Party 2 - 150 reais Perfect Dark - 70 reais Pokemon...
  14. eduardo2011

[Tópico Oficial] Criptomoedas

Alguem indica alguma cripto pra minerar no pc doméstico?
  15. eduardo2011

Puts essa notícia dá até tristeza. Sempre fui viciado em computador nao sei como deixei passar batido a oportunidade de minerar bitcoin qdo começou.
  16. eduardo2011

Já peguei a RE e preciso de mais 30 mil
  17. eduardo2011

Pessoal vou precisar vender uma parte das minhas ações pra comprar um equipamento... alguém pode me explicar como faço a DARF? Obrigado!
  18. eduardo2011

Quando vi no home broker vários ativos subindo já corri pro globo.com pra ver o que tinha saído de novidade sobre o covid. Já imaginei que era algo sobre vacina com azul e gol subindo mais de 10%.
  19. eduardo2011

[Tópico Oficial] Criptomoedas

Tem alguma altcoin promissora?
Topo Fundo