• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. lex.le

[Vendido] Wii U 32gb com acessórios - Nunchuck - Wii Mote - Mario Kart 8 - Firmware 5.5.1U

Wii U 32gb que acompanha: - Console Preto - Gamepad - Fonte do console e fonte do Gameplad - Mario Kart 8 Loose - Motion Bar - Wii Mote Totalmente funcional + nunchuck - Wii Mote com problema no botão 2 (as vezes falha) + nunchuk falhando * não acompanha o wii mote do mário que já foi...
  2. lex.le

[Vendo] Real Tone Cable Rocksmith (Cabo para qualquer console ou PC)+ Jogo Original Rocksmith Xbox 360

Vendo cabo original Real Tone + Jogo Rocksmith para XBox 360 R$ 130,00 + frete Tenho qualificações no ML
  3. lex.le

[Vendido] Nintendo Wii com entradas para controle GC + Controle GC paralelo + Extensor de cabo GC

Nintendo Wii desbloqueado por software com controle de Wii original + Motion Plus + controle paralelo de GC com cabo Extensor + Cabo vídeo componente. Valor: R$ 200,00 Qualificação ML: https://perfil.mercadolivre.com.br/LEANDRO7188
  4. lex.le

[Vendido] PSP 3001 Preto e PSP 3001 Prata completo com caixa.

Vendo PSP 3001 Preto com carregador + case + MS 4GB - O PSP funciona perfeitamente porém tem alguns riscos na tela e carcaça, a parte de cima está um pouco solta e a tampa da bateria não segura 100%. Valor: R$ 200,00 O Outro PSP é um 3001 Prata com Caixa + Manuais + 2 jogos Originais + MS...
  5. lex.le

AlergicOS - Conte sua experiência e qual remédio alivia seu sofrimento

Sofro com rinite e loratadina não serve pra mais nada, alguém conhece algum anti alérgico melhor pra aliviar meu sofrimento?
  6. lex.le

Quanto vale um Sega Saturn?

E ae pessoal do fórum, eu tenho um Saturn aqui da minha coleção da TecToy destravado com 3 controles originais, 2 estão perfeitos e 1 está sem o botão de plástico do L mais funciona tudo também! tem também um cartucho de RAM 8M e um Memory Card original. A questão é, quanto eu consigo nele?
Topo Fundo