• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. punisher01

PS4 - Compartilhamento de contas

Sim já foi vendido Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
  2. punisher01

Já foi vendido amigo. Obrigado. Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
  3. punisher01

Beleza, chama por MP Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
  4. punisher01

[emoji3544][emoji3544][emoji3544][emoji3544][emoji3544]Black friday The last of us II Ori 1 ps5 - eu ORI 1 ps4- 30 - Vago ORI 2 - 20 - Vago Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
  5. punisher01

ELDEN RING pré-venda: Ori 1 ps4 R$ 75,50 BLACK FRIDAY [emoji3544][emoji3544][emoji3544] Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
  6. punisher01

Tenho ori1 ps4 Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
  7. punisher01

Procuro o user SamuraiTfu ... alguém sabe do contato dele? Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
  8. punisher01

[ErreJota] Chefão do CV sai da cadeia mesmo com mandado de prisão ativo

Fale mais sobre a polícia mexicana Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
  9. punisher01

[Salsicha morreu....] Morre dublador Mario Monjardim

RIP Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
  10. punisher01

Coloca verificação de 2 etapas com seu celular, aí quando alguém tentar fazer login vai mandar código e vc controla cada entrada. Adicionalmente, depois que vc autorizar o login dele, troca a senha, assim, caso ele for desativar a verificação de 2 etapas pelo console não vai conseguir...
  11. punisher01

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Voto no Lula, pra ir pro buraco de uma vez Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
  12. punisher01

Bota em spolier pelo amor de Deus .. Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
  13. punisher01

Recomendo o user @Sniper Elite BR pela negociação do Tony Hawks pro Skater 1+2. Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
  14. punisher01

Chris Evans presenteia garoto de 6 anos que salvou irmã de pitbull com escudo oficial do Capitão América

digo que vai afetar positivamente, isso sim. Mulheres curtem demonstração de virilidade, cicatriz de uma luta digna então ... profit :kjoinha
  15. punisher01

De Ken para Barbie após 75 cirurgias plásticas e mais de US$1 milhão investidos

Erro , agora a moda é usar "u" ficaria Elu.
  16. punisher01

Cara, não adianta o médico se recusar, esses porra loka são capazes de se aplicar óleos e silicone industrial por conta própria. já vi alguns relatos nesse sentido, de que os médicos não queriam fazer e o ser foi lá e fez sozinho...
  17. punisher01

Cara, quem é que bancou tudo isso???? que milhão de dólares mais mal investido ...
  18. punisher01

Afinal, o que é ser uma pessoa madura?

Não poderia definir melhor. você é um gênio meu amigo.
  19. punisher01

PL2360 a lei da censura, e como ela pode te calar.

Isso é muito grave, mas muito mesmo... infelizmente nego só vai se dar conta do tamanho dessa m**** quando acabar preso ... Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
Topo Fundo