• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Blunt Instrument

[Finalmente] Project 007 vem aí

Acabaram de anunciar que finalmente teremos um jogo novo de James Bond feito pela IOI Depois da decepção que foi 007 Legends, realmente espero que a franquia renasça com um jogo excelente, trazendo uma nova geração de fãs do agente. Há tempos comento isso com outros fãs, sobre uma possível...
  2. Blunt Instrument

AC/DC retorna com novo disco POWER UP

Após muitos boatos, agora é oficial: AC/DC está de volta. Podemos ver na imagem a formação atual da banda. O disco não tem data de lançamento definida ainda, mas acabaram de liberar um teaser do primeiro single, Shot in the Dark (sem relação com a música do Ozzy, haha) Eu nem sou tão fã do...
  3. Blunt Instrument

[BOND 25 - 007 - SEM TEMPO PARA MORRER - TÓPICO OFICIAL] 30 de setembro nos cinemas! Pré-venda dia 23 de setembro.

Uma pena, já que as filmagens estavam próximas de começar. O motivo alegado foi de diferenças criativas.
  4. Blunt Instrument

[Journey] Nova música e disco do Steve Perry

Para os fãs de Journey aqui do fórum, acordei hoje com a excelente notícia de que o grande vocalista Steve Perry finalmente "saiu da caverna" em que se encontrava há 22 anos e lançou material inédito. Depois de seu último disco solo (For the Love of Strange Medicine) em 1994 e de seu último...
  5. Blunt Instrument

Alice in Chains - Alguém acompanha a fase atual?

Já começo dizendo que o Layne Staley é insubstituível, claro. Porém, os discos gravados com o novo vocalista (William DuVall) me agradaram bastante. Decidi criar o tópico porque hoje foi lançado mais um single do próximo disco e gostei bastante: Alguém acompanha essa fase atual? Acho que uma...
  6. Blunt Instrument

[RIP] Morre Pat Torpey, baterista do Mr.Big

Morreu nessa quarta-feira, 7 de fevereiro, o baterista Pat Torpey, conhecido por fazer parte da banda de hard rock Mr.Big. Pat sofria do mal de Parkinson e faleceu por complicações com a doença. Além do Mr.Big, ele já tocou com Robert Plant e Chris Impellitteri. Decidi criar o tópico aqui, mesmo...
  7. Blunt Instrument

[NEVERMORE/SANCTUARY] Vocalista Warrel Dane morre aos 56 anos

Não sei se alguém aqui gosta, mas acabei de receber a notícia e estou em choque até agora. Teve uma parada cardiorrespiratória enquanto dormia. Adoro Nevermore, Sanctuary e as coisas solo dele....foi embora muito novo. RIP
  8. Blunt Instrument

[VENDIDO] Battlefield 1

Vendido!
  9. Blunt Instrument

Greta Van Fleet - O Led Zeppelin 2.0

Estava ouvindo ontem o podcast do radialista americano Eddie Trunk quando ele mencionou uma banda com garotos que "acabaram de sair do colegial". Ele falou que a banda é excelente e mencionou o fato do vocalista cantar igual ao Robert Plant. Parei de ouvir e fui conferir a banda no Spotify...
  10. Blunt Instrument

[VENDIDO]

Vendido!
  11. Blunt Instrument

[RUMOR] Telltale pode estar trabalhando em um jogo de James Bond

Acabei de ler em um site especializado em 007 (https://www.mi6-hq.com) que a Telltale pode estar trabalhando (fase bem inicial) em um jogo do 007. Depois da Activision ter abandonado a franquia (que foi parar nas mãos de uma empresa de jogos mobile), Bond pode ter encontrado uma nova casa e uma...
  12. Blunt Instrument

[VENDIDO] Just Cause 3

Vendido!
  13. Blunt Instrument

Helloween fará turnê com Michael Kiske e Kai Hansen! Show no Brasil

Michael Kiske e Kai Hansen irão novamente dividir os palcos em shows do Helloween e ressuscitar a formação lendária da banda. Sim, é oficial: Weikath, Kiske, Hansen, Grosskopf vão tocar clássicos do HELLOWEEN e se reunir em turnê. Mas não é só isso - Andi & Michi nos vocais, Kai & Weiki & Sascha...
  14. Blunt Instrument

[VENDIDOS] Jogos de PS3 (Uncharted 2 e 3, MK e F1)

Olá, pessoas! Como diz o título, estou vendendo alguns jogos: Uncharted 2 (americano) - R$35 Uncharted 3 (americano) - R$35 Mortal Kombat (edição normal, não a Komplete) - R$35 F1 2013 - R$35 Tenho qualificações aqui no fórum. Sou da região do ABC e dou preferência para quem quiser...
  15. Blunt Instrument

VENDIDO

Pedal vendido!
  16. Blunt Instrument

[VENDIDO] Mad Max - PS4

Vendido!
  17. Blunt Instrument

[VENDO/PS3] Assassin's Creed 1 + 2 + 3

Boa noite, pessoas! Bom, como o título já diz, vendo os jogos de PS3 Assassin's Creed 1, 2 e 3. Todos em excelentes condições. Assassins's Creed 1 - R$30,00 Assassins's Creed 2 - R$45,00 Assassins's Creed 1 - R$45,00 Estou em SP. Entrego em mãos em alguma estação da linha azul/verde do metrô...
  18. Blunt Instrument

[Vendido] The Order - 1886

Boa tarde, pessoas. Estou vendendo meu recém-adquirido The Order - 1886 em condições excelentes e com o conteúdo digital sem usar. Valor - R$65 + frete Estou em SP e entrego em mãos em alguma estação de trem próxima do ABC, ou alguma estação de metrô (preferência por linha verde ou azul).
  19. Blunt Instrument

[Cancer Demon] Bruce Dickinson foi diagnosticado e tratado de câncer

A página oficial do Maiden postou há alguns minutos, mas vou jogar aqui a notícia que saiu no Whiplash: Pouco depois do Natal o vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, em um checkup médico de rotina fez uma biópsia que revelou um pequeno tumor cancerígeno na parte de trás de sua língua. Um...
Topo Fundo