• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Superd7br

(Momento Zoeira) Se Girls Und Panzer fosse dirigido por Yoshiyuki Tomino...

Confesso que seria mais interessante:klol Obs: reparem em quem faz as vezes de Lahla (a newtype paranormal do Gundam de 1979) no vídeo:kkk:kkk:kkk!
  2. Superd7br

(momento zoeira) Cavaleiros de Ouro versus...Precure?

Reparem no nível da montagem:klol
  3. Superd7br

(não curti o entorno)Comprei o XBox One!

Seguinte galera: estou pra receber uma bolada de salários atrasados e vai dar pra comprar um novo console. Sempre fui um grande entusiasta da Nintendo mas acho que o Switch ainda tem poucos jogos. Por outro lado queria muito voltar a jogar as franquias da Microsoft (já tive um Xbox 360 e vários...
  4. Superd7br

Dúvida: qual a melhor época pra trocar de notebook?

Seguinte: tenho um notebook da Samsung faz 2 anos e desde a última atualização dos drivers da placa de vídeo (nvidia 710M) notei que ele ficou mais lento. Os emuladores Dolphin e PCSX2 ficaram lerdos da noite pro dia. Será que já tá na hora de trocar de computador?
  5. Superd7br

Lembra do tal CDROM Game Blaster com emulador de PC Engine?

Encontrei ele no Mercado Livre! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-760458423-game-blaster-original-jogo-de-computador-pc-_JM O engraçado é que a caixinha levava a acreditar que era uma compilação de jogos de Master System ou de Mega Drive quando na verdade era um emulador de um console nunca...
  6. Superd7br

Resumo de minha vida gamer...

Sou novo no fórum e gostaria de compartilhar minha história de idas e vindas com jogos eletrônicos: Meu primeiro jogo foi um Game & Watch do Donkey Kong Jr (na verdade era do meu irmão mais velho). Um belo dia, lá pelos idos de 1984, descubro que meu pai encomendou de Manaus um Atari 2600 da...