• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. sschuckk

Viagem de 1.400Km num Celta 2010 rola?

Em 2010 fomos em 4 pessoas em um celta para Foz do Iguaçu/Paraguai/Argentina. Voltamos de boas, e tirando o aperto tudo foi tranquilo. Viajamos 12 horas direto revezando o condutor. Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
  2. sschuckk

[DÚVIDA] Rede + Wi-fi + Cabos de Rede

Você precisa que o roteador fique na sala? Pois se não faz questão é possível simplesmente pedir para o seu ISP trocar os cabos, passando a conexão para os quartos/escritório.
  3. sschuckk

Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Transformaram o Fire Emblem em Harry Potter!!! Não gostei do que vi e eu estava esperando muito pelo game.
  4. sschuckk

Projeto nacional Quackranger(tokusatsu)

UP, faltam 21 dias.
  5. sschuckk

Curso de Fotografia On-line...Existe? [que emita algum diploma valido]

Curso online de fotografia com emissão de certificado tem nos sites: https://www.udemy.com/courses/search/?src=ukw&q=photo e https://www.eduk.com.br/categorias/7-design-e-fotografia Recomendo os curso da eduk, são ótimos, com aulas 100% em video, e com grandes nomes do mercado ministrando...
  6. sschuckk

Projeto nacional Quackranger(tokusatsu)

Galera, venho aqui trazer a todos um projeto nacional disponibilizado no catarse. Se trata de um tokusatsu que misturando tudo tenta trazer as clássicas batalhas entre monstros. Agradeço a todos que puderem apoiar o projeto. Com dinheiro de pinga já é possível adquirir uma cópia. Link do...
  7. sschuckk

10 perguntas bizarras que o RH da Google já fez em seleções

No máximo 8 andares.[emoji3] Enviado de meu ASUS_T00J usando o Tapatalk
  8. sschuckk

[PC] STARCRAFT 2 (OFICIAL) - 2º melhor online ever! [1º - Brood War]

Joguei bastante o BW até Março, dei uma parada pois comecei a sentir dores no punho. Mas uma vez ou outra da pra jogar. Enviado de meu ASUS_T00J usando o Tapatalk
  9. sschuckk

[PRESO!] MOLUSCO CONDENADO A 12 ANOS, Juiza faz Molusco querer Moro de volta!

Ele assumiu novamente que o apartamento é dele. :kpensa
  10. sschuckk

[AJUDA] Comprar bicicleta

@shokao complementando as infomrações do @Jordam Guaianes : Faça um bike-fit, um sistema para pegar as medidas certas do seu corpo e escolher o tamanho certo do quadro e altura do selim, guidão etc. Tem lojas que realizam esse bike-fit por uns 300 reais, porém tem vários sites inclusive...
  11. sschuckk

Como tem fdp nesse mundo...

Geralmente são "casqueiros" que querem levantar 10 pilas para trocar por droga. Tem nego que vende até um botijão de gás cheio por 10 pila.
  12. sschuckk

Nós deveríamos ser veganos?

"Pesquisadores identificaram que a ingestão de carne pode ter sido um dos fatores que auxiliaram na evolução humana. O estudo, publicado na última edição da revista Nature, revelou que o processamento de alimentos e uma dieta rica em proteínas foram decisivos no desenvolvimento do cérebro...
  13. sschuckk

[bicicletinha news] Petrobras sobe preço da gasolina pela 4ª vez seguida; alta total já é de 11%

Comprei uma bike recentemente e pelo jeito ela vai se pagar rapidinho. Antes um tanque cheio estava durando 2 semanas, agora já foi para 3 semanas. Se pudesse eu iria trabalhar de bike mas as chances de morrer são altas.
  14. sschuckk

Pois é, e até hoje ainda não aprendeu.
  15. sschuckk

Comecei a campanha novamente tbm, já devo ter zerado umas 20 vezes o original. Fora isso sempre estou no multiplayer, server EAST.
  16. sschuckk

Comecei a campanha novamente tbm, já devo ter zerado umas 20 vezes o original. Fora isso sempre estou no multiplayer, server EAST.