• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Fatofi

[PROCESSINHO News]EVO exibe "teaser" de Solid Snake no Tekken e irrita praticamente todo mundo

Aconteceu ontem no meio do top 8 do tekken, um vídeo com o Solid Snake conversando com o Harada foi exibido sugerindo que seria um personagem do jogo. Tanto o Harada quanto a BAMCO não entenderam nada. Pelo twitter o Harada explicou a situação: "EVO deliberadamente exibiu um clipe de mim e...
  2. Fatofi

Como é participar de uma EVO Championship - Meu Relato

Tenho procrastinado bastante esse relato, e agora que já começou mais uma edição senti que era a hora de finalmente escreve-lo :brbr O dia anterior a EVO 2018 Las Vegas no verão é quente, é 40 graus todos os dias no lombo sem previsão de cair uma gota sequer, mas vamos ao que interessa...
  3. Fatofi

[EVO NEWS] Riot está desenvolvendo um jogo de luta

Fundador da EVO e empregado da Riot Games Tom Cannon confirmou o segredo mais mal guardado da industria de games, a Rio está oficialmente trabalhando em um fighting game, o seu primeiro jogo fora League of Legends da empresa. "Jogos de luta merecem ser desfrutados por muito mais pessoas. Por...
  4. Fatofi

[Sentindo-se velho?] Counter-Strike completa 20 anos do primeiro release

A 20 anos atrás um mod de half life fazia história atraindo milhões de pessoas e impulsionando o crescimento das lan houses Brasil afora. O Counter Strike beta 1 foi lançado no dia 19 de junho de 1999 e a versão 1.0 chegou em 12 de abril de 2000. A versão 1.6 foi a primeira versão a conter...
  5. Fatofi

[VENDO]Marvel's Spider-Man - PS4 - R$100,00+Frete por Carta Registrada

Jogo em perfeito estado, estou vendendo pois já finalizei o jogo, frete por R$5,00 por carta registrada. Minhas recomendações estão na assinatura.
  6. Fatofi

[VENDIDO]

[VENDIDO]
  7. Fatofi

Ubisoft está censurando todas versões de Rainbox Six Siege...por causa da China

É isso mesmo, a ubisoft está se preparando pra lançar R6 Siege na China, e como todo mundo deve saber, isso requer uma série de adaptações pra entrar nos normas locais, incluindo remover caveiras, referencias sexuais, sangue, etc...muitas empresas, como a Valve, já fazem esse tipo de adaptação...
  8. Fatofi

Bandai Namco inova ao "dar" personagem para quem fizer pré ordem de Season Pass em Soul Calibur VI

Update: Parece que foi tudo um mal entendido, ou então a Bamco voltou atrás, o boneco vai ser parte do Season Pass, de qualquer forma a patrulha continua :kpensa:kpensa:kpensa -------------------------- É isso mesmo, a personagem Tira do Soul Calibur VI vai ser um bônus pra quem fizer a pré...
  9. Fatofi

Dragon Ball Fighterz: Maior lançamento digital em consoles da história dos jogos de luta

O título é meio confuso, mas é isso mesmo :kpensa:kpensa:kpensa Estimativa de 1.5 milhões de cópias vendidas em janeiro, detalhe que o jogo saiu dia 26... https://www.superdataresearch.com/us-digital-games-market/
  10. Fatofi

Há três anos atrás todo mundo exigia que jogos single possuíssem modo multiplayer

Hoje as pessoas demandam que jogos single sejam focados e sem multiplayer, fica a reflexão. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
  11. Fatofi

[Pra OS é modinhaNews] PUBG alcança maior pico de jogadores concorrentes da história do steam

1.3 Milhões Pico de outros jogos: 1.1 million Halo 3 (Xb360) 1.2 million The Divsion (PC, Ps4 and Xb1) 1.3 million Destiny 2 (Ps4 and Xb1) 8 million Crossfire (second biggest Pc game) 7.5 million League of Legends (3 years ago)
  12. Fatofi

Ads invasivos no primeiro post

Tem como desabilitar as propagandas do primeiro post e jogar para o 3º, 4º ou 5º post de cada tópico? Não uso nenhum bloqueador de propagandas e esses Ads estão estragando a experiencia no forum... edit: depois de criar esse tópico começou um fuckin autoplay...
  13. Fatofi

[Vendo] For Honor - R$80,00

Jogo com pouquíssimo uso, em excelente estado. Já fiz negócio com os seguintes usuários: Lambo-san,T4VINHO,RJBADBOY01,Arcueid,Volk,damage9,Archanjo07,Follow,ethan,Chris_Wii, kurenaida
  14. Fatofi

[VENDO] For Honor - PS4 - R$100,00

Jogo em perfeito estado, apenas 1 mês de uso, se quiser fotos do produto mando por MP. Minhas referências: Lambo-san,T4VINHO,RJBADBOY01,Arcueid,Volk,damage9,Archanjo07,Follow,ethan,Chris_Wii, kurenaida
  15. Fatofi

[Vendo][PS4] Doom - R$90,00

Jogo em perfeito estado, não cheguei nem a acabar, minhas recomendações estão na minha assinatura.
  16. Fatofi

[Piroca no seu cu] Latam diz que vai cobrar a partir de R$ 50 por mala despachada em voo nacional

Nem vou postar a notícia, só a tabelinha de sodomização:
  17. Fatofi

Tópico repetido

Já tem um tópico sobre isso, deixa cair
  18. Fatofi

[Vendo] Nintendo 64 + 1 controle + cabo A/V + Fonte

Video-Game em perfeito estado, sem caixa e sem manual, acompanha controle com o analógico em perfeito estado (foi trocado recentemente), cabo A/V e Fonte. Não possui caixa nem manuais. Estou vendendo pois não tenho mais utilidade para o mesmo. Sou recomendado pelos seguintes usuários...
  19. Fatofi

[Vendo] The Last Guardian - R$110,00 - Frete Grátis

Jogo praticamente novo, só acabei e estou vendendo. Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
  20. Fatofi

[Maria Mouse news]Jogadores de overwatch são banidos por terem casos com multiplas fãs[+worst korea]

Resumo da ópera: Os jogadores Leetajun e Dean do time Lunatic Hai foram banidos do APEX Season 2 depois de várias evidencias surgirem que eles estavam saindo com várias fãs, sem falar pra elas que estavam saindo com outras :lolwtf:lolwtf Fonte...