• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. juvebrit80

Bacharéis em Direito, gostaria da opinião de vocês, por favor....

Como anda o mercado de trabalho para áreas que não sejam a advocacia propriamente dita? Escuto alguns comentários que a carreira possibilita uma infinidade de ramificações. Quais seriam boas opções para alguém que se identifica muito com História do Direito, Direito Romano, Filosofia do...
  2. juvebrit80

(VENDO) Coleção Poliedro Pré-Vestibular + Retalhos ( HQ ) + Maus ( HQ ) + Coleção Biologia Amabis/Martho + Coleção Química Feltre + títulos diversos!!

Todos os anúncios que forem negociados fora do Mercado Livre, com pagamento direto em conta, terão uma diminuição no valor!! Além de envio via Mercado Envios, é possível retirar pessoalmente em São Bernardo do Campo-SP. ----> (Clique) Coleção Poliedro + Livros diversos = 42 obras (Clique)...
  3. juvebrit80

[Vendo] Coleção retrô ( atualizado em 18/06/2019 ) - Envio por Correios ou Retirada em SBC-SP!!!!

-- GT 1 PS1 ( americano ) ----> R$ 110 ( frete por conta do comprador ); -- Famicom AV + SMB 3 ----> R$ 1000 ( frete grátis ). -- Master System 1 + Pistola + Cartucho ----> R$ 800 ( frete grátis ); ****Observação: os controles e/ou conectores ( pinos ) precisam de uma manutenção para...
  4. juvebrit80

VENDIDOS!!!!

PsVita VENDIDO NO M. LIVRE Box Gran Turismo 5 - VENDIDO NO M. LIVRE
  5. juvebrit80

VENDIDO

Xbox One branco + jogos + HD de 2TB: VENDIDO NO ML!! Xbox 360 branco RGH: VENDIDO NO ML!! Lote de jogos + Kinect + Zoom Nyko para Kinect + "volantinho" - VENDIDO NO ML!!
  6. juvebrit80

VENDIDO

New Nintendo 3DS XL Azul Metálico europeu: VENDIDO R$ 880 com frete grátis para qualquer lugar do Brasil via Mercado Livre (Mercado Envios) ( modalidade + simples de anúncio: NÃO oferece parcelamento sem juros ); R$ 850 para retirada em mãos na praça de alimentação do Extra Anchieta em São...
  7. juvebrit80

[Vendendo para um amigo] Nintendo Wii americano "retroCube" !!!!

Pessoal, um amigo do trabalho está vendendo um Wii extremamente conservado, completíssimo ( caixa, berço, manuais ), Wii Motion + Nunchuck, com os seguintes jogos: - Wii Sports; - DK Returns; - CoD: Black Ops; - Mario Kart Wii ( conjunto jogo + volante ). Segue o link do anúncio feito por ele...
  8. juvebrit80

[DICA Retrô]Everdrives Krikzz com 20% de desconto!! BlackFriday direto no site!!

Caso alguém tenha interesse, amanhã ( 25/11 ), toda a loja estará com 20% de desconto. ----> https://krikzz.com/store/ :kjoinha
  9. juvebrit80

DEIXEM CAIR - Jogos já adquiridos!!!!

Estou em busca dos seguintes jogos para o 360: ----> Sega Rally Revo; ----> Forza Motorsport 3 ( edição completa ); Os 2 são para coleção, portanto dou preferência absoluta para itens bem conservados e completos!! Fico no aguardo e obrigado desde já :-)
  10. juvebrit80

[VENDIDO] Lote com 7 jogos originais para Famicom\NES[VENDIDO]

Vendo lote com 7 cartuchos para o Famicom ( os jogos também poderão ser usados no NES e clones 72 pinos com o devido adaptador ). Todos os jogos são originais, japoneses, estão em bom estado de conservação, labels originais e estão funcionando 100% ( veja os títulos dos games nas fotos...
  11. juvebrit80

VENDIDO PELO MERCADO LIVRE!!!!

Curso completo da Editora Abril "English Way" extremamente conservado e completo ( 24 unidades, cada unidade composta por 1 livro, 1 CD e 1 DVD.....portanto você irá receber 24 caixinhas, 24 livros, 24 CD's e 24 DVD's ). O primeiro volume foi o único usado, portanto é o único que está mais...
  12. juvebrit80

Linha de Montagem Xbox Classic/360 - Wii - PS3!!!!

Assisti esses vídeos e achei interessante. Fica a título de curiosidade!! Caso alguém encontre vídeos da linha de montagem de outros aparelhos e quiser compartilhar será bem vindo!! Xclassic = Amor :kpaixao Vídeos da linha de montagem do PS3 Super Slim ( aqui no Brasil ) e do Wii adicionados...
  13. juvebrit80

PS4 VENDIDO PELO MERCADO LIVRE!!

Valor ----> R$ 1380 ( pagamento via transferência/depósito bancário no Bradesco ou através do Mercado Pago na modalidade anúncio grátis ) Frete grátis via Mercado Envios ou retirada em mãos em São Bernardo do Campo - SP. Aparelho impecável, único dono, nunca apresentou nenhum tipo de problema...
  14. juvebrit80

Vita - VENDIDO!!

Estou passando pra frente meu Vita, primeiro modelo, Wi-Fi edição Call of Duty. Aparelho impecável, extremamente conservado funcionando 100%. Caixa e sobrecaixa estão lindíssimas e conservadíssimas. Manuais, panfletos promocionais e AR Cards ainda estão lacrados. O aparelho está na firmware 3.51...
  15. juvebrit80

[VENDIDO] Sky3DS Botão Azul - Frete Grátis![VENDIDO]

Estou passando pra frente meu Sky3DS, modelo do botão azul. Cartão muito pouco usado, extremamente bem conservado. Segue na embalagem original ( NÃO acompanha NENHUM cartão de memória - NENHUM jogo ) Valor ----> R$ 220 ( frete grátis para qualquer lugar do Brasil ou retirada em mãos em SBC - SP...
  16. juvebrit80

[VENDIDO]WiiU Deluxe IMPECÁVEL completo ( 5.4.0 U ) + WiiU ProController + Jogos![VENDIDO]

Por estar jogando mais os aparelhos retrô e por não estar curtindo tanto a nova geração, decidi passar pra frente meus aparelhos mais novos. Esse WiiU está simplesmente impecável e completíssimo. Comprei poucos meses após o lançamento mas por diversos motivos joguei muito pouco. O aparelho não...
  17. juvebrit80

Lote vendido via Mercado Livre!!

Dragon's Dogma ( europeu ) ----> R$ 45 Soul Calibur V ----> R$ 40 Infamous 2 ----> R$ 35 ----> VENDIDO Saints Row IV ----> R$ 40 Watch Dogs ----> R$ 40 The Last of US ----> R$ 55 GTA V ----> R$ 55 Fifa Street ----> R$ 50 Batman 2 DC Super Heroes ----> R$ 55 Naruto S Ultimate Ninja Storm 3 ---->...
  18. juvebrit80

É normal Download List da PLUS não renovada SUMIR? RESOLVIDO!! DEIXEM CAIR :-)

Recentemente bateu uma vontade de jogar alguns games que "tenho" na PLUS UK ( assinava a UK e a USA desde os primórdios, quando os jogos mensais "free" ainda eram diferentes entre elas. Valia muito a pena ). Tem mais ou menos 1 ano que deixei de renovar a UK. Ao conferir a lista de downloads me...
  19. juvebrit80

Consultando o valor de uma possível compra!! Vale a pena ou está caro?

Galera retrô, esse pacote vale R$ 1.000? ( o valor estava mais alto, ai o vendedor quebrou um pouco, mas ainda estou tentando trazer para uns R$ 800 ).....nenhum acessório possui caixa\manual ( nem o console ), todos os jogos são japoneses e estão completos!! O pacote inteiro está muito bem...
  20. juvebrit80

Voltando a ler HQ's - Indicações, per favore!!!!

Pessoal, gostaria de voltar a ler quadrinhos mas fiquei meio perdido frente a tantas opções que temos hoje em dia!! Não sei mais por onde começar, por isso gostaria da indicação de alguns títulos que abordem temas como: filosofia, história, mitologia, suspense, mistério, terror, superação...