• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. carloshfc

LobOS of Wallter Space - Discussão sobre investimentos [Principalmente Bolsa de Valor]

Alguém aqui tem Via Varejo? Comprei segunda-feira e ja teve uma boa alta Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  2. carloshfc

LobOS of Wallter Space - Discussão sobre investimentos [Principalmente Bolsa de Valor]

Se você acreditar que pode vir a subir, o preço está muito baixo. Seria a hora de comprar. Porém, li notícia hoje que correm o risco de perder conceção de áreas. Eu não iria colocar minha grana nisso. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  3. carloshfc

Qual o pior jogo da série Need for Speed?

Esqueceu de dizer que a campanha dura umas 3h só e depois sobra ficar correndo atrás de conquista/ troféu. Na boa, que ideia ridícula da EA. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  4. carloshfc

Qual o pior jogo da série Need for Speed?

Melhor: NFS Most Wanted 2005 Pior: acho que o Pro Street, pois foi o que me fez largar de acompanhar os games. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  5. carloshfc

Sony adquiriu a Insomniac Games

Certo é que tem muito interesse rolando e muita grana fluindo e em jogo em ambas as partes. E não só para as empresas em si, mas para os produtores e outros membros de staff. Enquanto cada um não saciar o ego e o bolso, esse negócio continuará a ser discutido. E tem tempo, pois o gilme do Aranha...
  6. carloshfc

Esse filme do Venom, diga-se de passagem, entrou nas salas de cinema num período que não tinha nada concorrendo. Claro qie, com a parceria, a Disney tambem mexeu os pauzinhos para, da parte dela, não ter nada concorrendo. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  7. carloshfc

Geralmente, nos primeiros passos de negociação todo mundo bota os termos "no alto" para ter margem para ir baixando. Vamos ver onde isso vai dar. E a Sony não é dona nos games. Games é outro tipo de relação, ainda que faca parte do interesse, claro. Basta ver que o Homem-Aranha e toda trupe...
  8. carloshfc

Apenas no cinema. Todo o resto, como games, quadrinhos, brinquedos, camisetas etc é tudo Disney/Marvel. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  9. carloshfc

Ainda é incerto esse fim de acordo. Parece que a negociação continua. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  10. carloshfc

Yakuza 3, 4 e 5 remaster anunciados para PS4

Se comprar o 0, Kiwami 1 e Kiwami 2 sai por 149 reais. Mas se eu comprar só o kiwami 2 sai 229 reias. Quem entende essa lógica? Ps. A quem possa interessar, o Yakuza Zero está em promoção por 42,90 reai na PSN. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  11. carloshfc

Que fase... Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  12. carloshfc

SEGA anunciará novo AAA na Gamescom

Aí sim! É disso que to falando! SEGA, atendendo meu chamado! Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  13. carloshfc

Diga Tino... Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  14. carloshfc

[Ja Ouvi Isso Antes News] X019 será o maior evento do ano do Xbox, diz Aaron Greenberg

Don't believe his lies... Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  15. carloshfc

Marvel Avengers (2020)

Um "pandeirão" sempre é bem vindo! Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  16. carloshfc

Marvel Avengers (2020)

Depende do contrato. Esse jogo tem tanto tempo desde o anúncio que duvido terem pensado nisso na época. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  17. carloshfc

Marvel Avengers (2020)

Sinceramente, tá a mesma coisa! Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  18. carloshfc

O que ele não escreve é que a Sony correu atrás e conaeguiu Aranha exclusivo do PlayStation 4. A Nintendo viu, correu atrás e pegou o Ultimate Aliance 3 para ela. E tá vendendo muito. A Sony já foi buscar o Homem de Ferro para VR. E a Square ta com Vingadores. A Microsoft ta ai, chupando dedo...
  19. carloshfc

O que voce esta jogando nesse exato momento?

Até que gostei. Estou na 5° fase! Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  20. carloshfc

SEGA anunciará novo AAA na Gamescom

Cade o Remaster de Yakuza 3, 4 e 5? SEGA falhando desde a época do Master System e não para de falhar até hoje. Lança algumas coisas legais e em seguida caga em cima delas só pra decepcionar a galera! Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk