• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. O'conner

Novo Chevrolet Prisma é revelado na China como Onix Sedan

Vendo esta foto pensando nos 60k + de valor e ouvindo os grilos de plastico batendo
  2. O'conner

[Flamengo] Tópico OFICIAL do Mengão Fuderoso

old but gold
  3. O'conner

[Tópico Oficial] Grand Theft Auto V - [OuterSpace Motor Clube]

GTA tem sido assim mesmo ultimamente, é mais facil voce achar gente nova que nem você pra jogar, porque maioria já ta enjoada, mas normalmente não é difícil encontrar novato jogando sempre.
  4. O'conner

[Tópico Oficial] Grand Theft Auto V - [OuterSpace Motor Clube]

Entro raramente pra ostentar e brincar
  5. O'conner

Balotelli Balotelli é o tipo de problema que eu quero no meu time Joga bem, peita todo mundo, trás mais mídia pro Flamengo (mais ainda), e ainda causa uns confusões aqui e ali BÃO DE MAIS Isso é ser Flamengo, time organizadinho e bonitinho não é com Flamengo não HAHAHA VIAJEI
  6. O'conner

Thuller sem pensar Ele é bom, mas nunca que eu já queimaria o Mari por um retorno de bola errado Agora se nos próximos jogos o Thuller se mostrar mais consistente, ai quem sabe ele pode pegar um banco pra talvez se esforçar mais, tem a questão de adaptação ao time, Thuller ta aqui a anos já.
  7. O'conner

Isso ai, encontrei alguém que compartilha dos meus pensamentos Paciência Só que é foda, se continuar nessa vibe até final do ano, nem precisa alias, só esperar sair da libertadores, vai começar a pressão, ai final do ano a galera pede a saída e começa o clico novamente, isso que fode. As vezes...
  8. O'conner

Eu sou paciente Mas a torcida já estão tudo puto da vida Ainda acho que esse ano isso vai se repetir, acredito que 2020 que a coisa vai começar e engrenar o trabalho do JJ de verdade. Só que nesse ano ainda temos chance de ganhar alguma coisa, remotamente mas temos.
  9. O'conner

Não te condição esse resultado, sério, não tem Só revolta é o que sinto com esse time, não da pra ficar satisfeito uma semana, e vem no domingo e toma esse vexame ai.
  10. O'conner

Flamengo ganha de 6x1 Antis: Mas era o poderoso Goiás Santos ganha de 6x1: Caralho q time, intensidade, Sampaoli
  11. O'conner

Como lidar com o término?

Parceiro Distrair, tente fazer tudo que te distraia, chame os amigos pra fazer algo, saia para lugares, tenta sempre estar distraído, assim o tempo vai passando e você não fica pensando no término, se pensar vai ser temporário. Tente cortar todo tipo de contato com a pessoa, se não for...
  12. O'conner

Estranho, não vi ninguém falando em inflacionar o mercado Valores fora da realidade do futebol Brasileiro Cade as comparações com os perebas BR? se não tiver, eu vou ficar chateado É só com Flamengo essas porras ai?!
  13. O'conner

Ainda bem que eu estava errado Que alivio, seguimos em frente agora Confiança esta aumentando --- Podem anotar ai Vai começar a falação Lei do Ex, Guerreiro jogando muito no inter, Inter mais consiste que o Flamengo e bla bla bla PODE VIR PORRA!
  14. O'conner

[Santo de casa...] O “Primo Rico”: Youtuber Thiago Nigro tem imóvel leiloado para pagar dívida.

Só na brincadeira eu comentei com um conhecido que é viciado em assistir esses conselheiros da internet, ele acorda de madrugada e tudo E foi o ponto de eu terminar de comentar, ele veio já se explicando a favor do cara, e dando os motivos hahahaha chega a ser engraçado
  15. O'conner

Todo mundo alegre que o padre foi la e etc Mas esqueceram de notar que não deixaram o padre entrar no CT Pelo menos foi isso que diz na matéria do globo esporte.
  16. O'conner

Eu não acredito em vitória quarta de jeito algum, ainda mais com tanto desfalque Mas se conseguir seguir na libertadores, vai dar uma moral de mais pra esse time E como que vai, vai ser épico.
  17. O'conner

Recuperação de para choque é uma boa?

Um fusca meu parceiro, é uma boa opção Aguenta bastante de tudo, vejo uns na fazenda as vezes, rapaz aquilo é um tanque.
  18. O'conner

GTA 5 - O MELHOR JOGO DE DUAS GERAÇÕES

Acho que entendo porque atualmente muitos torcem o nariz para o GTA, ele apesar de ter uma campanha muito boa, virou quase um free to play. A campanha você zera, e depois é isso, não lançaram nada e os conteúdos do online não foram para o offline, então a galera que quer continuar tem que migrar...