• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Superd7br

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Já tão brincando com coisa séria. Isso às vésperas do primeiro aniversário daquela facada...
  2. Superd7br

Paranóias de Bolsonaro à parte, essa campanha mundial em defesa da Amazônia será a desculpa que os europeus precisavam pra melar o acordo com o Mercosul e agradar aos produtores locais. E relaxem, o risco de uma invasão militar estrangeira na Amazônia é zero!
  3. Superd7br

[TÓPICO OFICIAL] FIRE EMBLEM THREE HOUSES (Lançamento:26 de Julho)

Por isso que eu acho que esses três serão jogáveis num futuro DLC ambientado durante a passagem de tempo. Seria o Thracia 776 do Three Houses...
  4. Superd7br

FINAL FANTASY VIII REMASTER -PS4/XONE/STEAM/SWITCH- Tópico Oficial

Lá vou eu tentar dominar aquele sistema de magias de novo...
  5. Superd7br

Cheguei na batalha do capítulo 14 (Blue Lions)e, não sei porquê fiquei interessado na Fleche e no irmão dela. Eles são recrutáveis no Black Eagles?
  6. Superd7br

Gamescom 2019: Opening Night Live | Acabou! | Resumo OP e PG 10

Mais provável ainda é a Konami exibir o PC Engine Mini ao público ocidental...
  7. Superd7br

Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Agora que começaram a enquadrar a política de lootboxes, não faz mais sentido botar uma versão capada pro Switch pra obrigar a galera a comprar a versão online em outras plataformas...
  8. Superd7br

Cheguei na passagem de tempo! Confesso que fiquei com pena
  9. Superd7br

E foi aquilo mesmo, o superintendente afastado era justamente quem comandava a força-tarefa de combate às milícias. Mesmo que o Bolso esteja imune a atos estranhos ao exercício do cargo, agora que mexeu com o orgulho da PF, os delegados provavelmente irão catar algum crime de responsabilidade e...
  10. Superd7br

<<RPG'S - Tópico Oficial>>

Jogando um clássico perdido: o Bard’s Tale de PS2 cujo remaster saiu há tempos pro Steam. Rindo muito com os diálogos em inglês...
  11. Superd7br

Vai saber...de repente abriram algum inquérito referente ao mandato de senador do Flávio ou, pior, cruzaram informações com as contas do próprio Jair Bolsonaro durante o último mandato de deputado.
  12. Superd7br

<<RPG'S - Tópico Oficial>>

Os dois de PSP são os melhores (pela temática) e ainda tem a Hatsune Miku de DLC!
  13. Superd7br

Vai ser aquele vexame pra tribo se descobrirem que o chefe deles se afogou depois de uma bebedeira...
  14. Superd7br

Cheguei no mês da graduação com os Blue Lions. Byleth acabou de
  15. Superd7br

Ubisoft quer desenvolver jogos mais politizados

2. Pessoas jogam justamente pra fugir da realidade. Com esse discurso pode esquecer o mercado americano pois não terão um níquel dos gringos...
  16. Superd7br

Nintendo Switch é plataforma de 9 entre os 10 jogos mais vendidos no Japão

Imagina quando o Switch Lite chegar às lojas...
  17. Superd7br

XBOX ONE ✖️ | Jump In

A prova cabal de que o XBox é o sucessor espiritual do Dreamcast...
  18. Superd7br

Dizem que é pra abafar o caso Queiroz. Que isso não comprometa a Lava Jato no RJ...
  19. Superd7br

Eu acho que o Bolsonaro veta, por ser um pedido da base eleitoral dele (Segurança Pública). Se isso prejudicar a indicação do 03 pra embaixador, dos males o menor...