Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Guilsben

Vendo coleção Evil Dead em Blu- Ray

Vendo coleção Evil Dead em BD Evil Dead 1 BD com luva - 60,00 Evil Dead 1 steelboook - 100 Evil Dead 2 - 50,00 Army of Darkness 3 discos - 120,00 Qualquer coisa me enviar mensagem Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
  2. Guilsben

Vendo Vendo jogos de PS3

Olá, estou vendendo alguns jogos de PS3 Faço por L ou Shopee, possuo picpay tambem. R&C tools of desctruction - 25 reais Rage - 20 reais Gow collection - 20 reais Killzone 2 Platinum - 20 reais Fallout New Vegas - 20 reais Dark Souls - 40 reais Metal Gear 4 - 25 reais Uncharted 1 - 20...
  3. Guilsben

Vendo Vendo PS4 Pro, excelente estado

Boa tarde Estou vendendo meu PS4 em otimo estado funcionando perfeitamente. Foi trocado a pasta termia dele em Abril deste ano. O console não é barulhento, joguei vários jogos e o único que eu senti que força mais foi no RDR 2. Vendo com um controle e 3 jogos físicos Envio um segundo controle...
  4. Guilsben

Vendeo jogos de ps3 e Xbox one

Boa tarde Galera Vendo alguns jogos de ps3 e xbox one Falta ainda inlcuir nessas lista: GTA V - Ps3 - 50 Xbox one: Sunset Overdrive 50 Dead Rising 45 Faço os dois por 80 com frete Skyrim - 60 Killzone collector's edtiion - Capa diferente - tem uns pequenos danos na mesma nada muito...
  5. Guilsben

Vendo sunset overdrive + Dead rising 3 por 100 os dois + frete free

OS dois por 100 já com frete gratis por CR.
  6. Guilsben

Compro The Last of Us remasterizado em midia fisica

Procuro por esse jogo por um preço bom Alguém?
  7. Guilsben

Vendo Batman Arkham Night Lacrado $ 160

Bom dia a todos! Estou vendendo Batman Arkham Night, com todo os códigos de download inclusos por 160 reais mais frete. Comprei o jogo na saraiva, como demorou para chegar acabei comprando outro. Não estou lucrando, apenas cobrindo o prejuizo :) Qualquer coisa meu whats me mandem mp que eu...
  8. Guilsben

Vendo Forza 5 (Download)

Bom dia O jogo veio com o meu xone, mas eu não curto jogo de carro. Vendo por 60. TEnho muitas recomendações no forum uol. Obrigado!!
  9. Guilsben

Ow galera..

quem quer ser meu amiguinho nesse forum?
  10. Guilsben

Gente sou novo aqui

Me desejem boas vindas!!
Topo Fundo