Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Sr. Anonymous

[ANTES DO FIM] Compartilhamento de contas - PS3

Já que a Sony vai encerrar a PS Store do PS3, poderíamos tentar montar grupos pra compartilhar os jogos. De cabeça eu tenho interesse em Ratchet and Clank: A Clack in Time, Into in the Nexus, na collection que tem os jogos de PS2 e na collection de Jax and Daxter. Se alguém já tem esses jogos...
  2. Sr. Anonymous

Quais são os jogos imperdíveis do Wii U que ainda não chegaram ao Switch?

Meu contato com a Nintendo começou recentemente, mais precisamente no início de 2019 quando peguei um Wii emprestado para jogar os Mario Galaxy e testar algum Zelda. Após zerar os dois Galaxy, o SMBW e os Zelda Twinlight Princess e Skyward Sword, fiquei com vontade de mais. Peguei um 3DS e...
  3. Sr. Anonymous

Vendo [VENDIDO] PS4 Pro CUH: 7215b + 2 controles + 7 Jogos

Vendo PS4 Pro 1 TB com 7 jogos, sendo eles: Bloodborne e The Last Guardian em mídia física; God of War, GTA V, The Last of Us, Assassin's Creed Rogue e Mass Effect Andromedra digital. Comprei o console em janeiro de 2020 na loja do Super Recruta. Acompanha o termo de garantia de 3 anos...
  4. Sr. Anonymous

PS5 NÃO terá problemas em lidar com grandes mundos abertos, diz ex-designer na Sony

https://www.eurogamer.pt/articles/2020-04-24-ps5-nao-tera-problemas-em-lidar-com-grandes-mundos-abertos-corrige-o-ex-designer-na-sony Parece que o jogo virou.
  5. Sr. Anonymous

Dreams - Um jogo dentro de um jogo

Alguém aqui se aventurando em criar alguma coisa no jogo da Media Molecule? Estou olhando vídeos no YouTube e tem coisas absurdas que o pessoal está desenvolvendo. As ferramentas para criação são muito poderosas, levando em conta que ainda está em desenvolvimento e que é pra um console.
  6. Sr. Anonymous

Vale a pena adquirir um Xbox One pelos exclusivos?

Acordei hoje com vontade de gastar dinheiro, mas logo passa. Porém, enquanto não passa, surgiu essa dúvida sobre a aquisição de um Xbox. Sempre joguei em PlayStation. Atualmente estou com um PS4 Pro e enquanto TLOU 2 não vem, estou jogando muito no PS3. Acabei de jogar toda a saga Metal Gear...
  7. Sr. Anonymous

[Vendo/Troco] Jogos PS3

Uncharted 1, 2 e 3 estão em português de Portugal (acho que o 3 é em PT-BR). God of War 3 em português também (PT-PT).
  8. Sr. Anonymous

[VENDO] Mafia 3

Mafia 3 R$110. Preço já chorado.
  9. Sr. Anonymous

[COMPRO] Demon's Souls asiático (região 3)

Se alguém tiver interesse em venda, troca ou empréstimo entre em contato. Pode ser em mídia física ou digital.
  10. Sr. Anonymous

[Vendo] Gears of War Judgement Lacrado. Posso trocar por jogo de PS3

Tenho interesse em Uncharted 2 PT-PT ou Killzone Trilogy. Também vendo por 50 reais, frete por minha conta. Fotos do produto: Minhas recomendações: ']http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/32189-recomendações-azkawar/[/spoiler][/URL]
  11. Sr. Anonymous

[Troco] Gears of War - Judgement Lacrado por jogo de PS3.

Tenho interesse em Uncharted 2 PT-PT ou Killzone Trilogy. Também vendo por 50 reais, frete por minha conta. Fotos do produto: Minhas recomendações: ']http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/32189-recomendações-azkawar/[/spoiler][/URL]
Topo Fundo