Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. ivanncz

Vendo Controle de PS5 lacrado

Olá pessoal, Vendo controle de PS5 branco lacrado e na caixa, motivo da venda é que veio um controle extra com meu PS5 e eu só preciso de um. Valor: R$400 Whatsapp: (31)99737-7147
  2. ivanncz

Vendo Mortal Kombat 11 Ultimate PS5 lacrado

Olá pessoal, Estou vendendo o Mortal Kombat 11 Ultimate - incluso dois pacotes de expansão, o jogo é novo e está lacrado, o motivo da venda é que esse jogo veio com o meu PS5 e não gosto de jogo de luta Valor: R$270 Meu whatsapp para quem quiser entrar em contato comigo é (31)99737-7147.
  3. ivanncz

Vendo {Abaixou mais!} {Novo} Notebook Lenovo Legion 7: i7-10750H, RTX 2070 Super, 16GB DDR4, 1TB SSD, 15.6" 1080p

Estou vendendo um notebook da Lenovo zero, nunca usado, com garantia ate 10/01/2022 Configurações completas: � PERFORMANCE Processor Intel Core i7-10750H (6C / 12T, 2.6 / 5.0GHz, 12MB) Graphics NVIDIA GeForce RTX 2070 Super Max-Q 8GB GDDR6 Chipset Intel HM470 Memory 2x 8GB SO-DIMM...
  4. ivanncz

(Vendo) (Novo) Motorola X4 - 64gb e 4gb Ram. Versão com Android 9.0 Puro.

Olá pessoal, Trouxe dos Estados Unidos a mais ou menos 3 semanas um Motorola X4 novo, modelo com 64gb de memoria interna e 4gb de ram. Foi comprado na Bestbuy e só retirado da caixa para poder passar na alfandega e atualizar o Sistema Operacional. Tenho a nota fiscal dele. Seguem as fotos...
  5. ivanncz

[ABAIXOU] [Vendo] [Fotos arrumadas!] Notebook MSI / i7 Sétima geração / 16gb DDR4 / SSD e HD / GTX 1060

Fala pessoal, Estou vendendo meu notebook MSI, modelo GL62 VR 7RFX, modelo muito potente e muito novo, extremamente bem cuidado, acompanha até caixa original. Resumo Specs: CPU: I7 sétima geração GPU: GeForce® GTX 1060 with 6GB GDDR5 Memoria: 16gb DDR4-2400 Armazenamento: SSD e HD Link do...
  6. ivanncz

(Vendo) Placa ZOTAC GeForce GTX 1070 8GB

Estou vendendo uma placa ZOTAC GeForce GTX 1070 nova e lacrada, quem for de bh pode retirar em mãos. Interessados mandar MP, Obrigado.
  7. ivanncz

(VENDO) Notebook Novo com i5 (sexta geração), Placa de vídeo GTX 950M, 16 gb ram DDR4 e SSD

Pessoal estou vendendo um Notebook, é um notebook super potente, leve e bonito. Ideal para quem usa para o dia a dia, executa tarefas pesadas ou joga alguns jogos. A configuração completa dele é: -Intel Core i5-6300HQ -Nvidia GeForce GTX 950M -16 GB Memoria ram DDR4 - HD de 1 terabyte + SSD de...
  8. ivanncz

(Vendo) (Baixou +) Notebook Novo com i5 (sexta geração), Placa de vídeo GTX 950M, 16 gb DDR4 e SSD.

Pessoal estou vendendo um Notebook, é um notebook super potente, leve e bonito. Ideal para quem usa para o dia a dia, executa tarefas pesadas ou joga alguns jogos. A configuração completa dele é: -Intel Core i5-6300HQ -Nvidia GeForce GTX 950M -16 GB Memoria ram DDR4 - HD de 1 terabyte + SSD de...
  9. ivanncz

[Laptop EUA] Site e qual comprar?

Pessoal, Meu primo esta voltando dos Estados Unidos e vai trazer um novo laptop para mim, porem estou com dificuldades em qual site e qual laptop comprar, tem muitas specs parecidas e com preços parecidos, estava pensando em algo em torno de 600 - 700 dólares, para alguns jogos leves como Dota...
  10. ivanncz

[Vendo] Notebook I7 (4 geração) / 16gb ram / nvidia 840m (Baixou)

Boa tarde, Tenho esse notebook aqui com um ano de uso: http://www.cnet.com/products/acer-aspire-v3-572g-7609-15-6-core-i7-4510u-16-gb-ram-1-tb-hdd/specs/ Ele começou a dar problema na tela, uma especie de chiado e foi piorando com o tempo. A tela dele atualmente esta impossível de ser usada...
  11. ivanncz

[Vendo] GEFORCE® GTX 980 4GD5T OC - Nova - Lacrada {Baixou}

Pessoal, tenho essa placa nova e lacrada para vender, o modelo é exatamente este: https://www.msi.com/Graphics-card/GTX-980-4GD5T-OC.html#hero-overview To vendendo por R$ 1800, quem tiver interesse pode me mandar mensagem, obrigado.
  12. ivanncz

{Venda - PS4} GTA V mídia física e The Last of Us digital

Com a compra do novo bundle do ps4, veio o jogo GTA v e o código com direito a baixar o The Last Of Us, pelo motivo de já ter jogado ambos no ps3, resolvi vender, o gta ainda se encontra lacrado. Quem for de Belo Horizonte pode retirar em mãos. GTA V ------------- 170 reais The Last Of Us ---...
  13. ivanncz

Problema Placa de video [dota 2]

Seguinte galera, estava jogando dota 2 ontem normalmente no meu notebook como sempre faco, quando meu cachorro tirou meu cabo da tomada sem querer e o notebook desligou no meio da partida, ate ai ok, porque isso já aconteceu diversas vezes. O problema eh que a partir dai toda vez que eu entro no...
  14. ivanncz

[Ajuda] Roteador Wireless

Seguinte galera, recentemente troquei minha internet de 10 para 60mb da virtua, porem meu antigo roteador (wrt120n) eh muito ruim e eu não estou conseguindo obter os 60mb de internet nem que o computador esteja do lado do roteador :kcry , sem falar que o alcance dele eh horrível. Por isso queria...
  15. ivanncz

[Ajuda] Problema com gravação usando Burner max payload

Seguinte galera, comprei um DVD externo da lite-on/philips o modelo eNAU108-111, ligo o dvd no usb e uso o burner max e gravo usando o imgburn e vai 100%... o problema eh que ao verificar a gravação no abgx depois ele sempre trava aos 49%, eu usei 4 midias elgin, usei 1 media Verbatim, usei 1...
  16. ivanncz

Erro bizarro

Galera eu to com o la noire de xbox, e quando eu vou instalar ele no meu xbox, da erro EXATAMENTE aos 49%, ja usei mais de 5 midias diferentes e todas deram o erro EXATAMENTE aos 49%, ai desinstalei o fight night q ja tava instalado e pus pra instalar o msm fight night q eu desinstalei e pra...
  17. ivanncz

Compra notebook EUA

galera é o seguinte meu notebook foi pro saco e como meu primo esta nos estados unidos, estou com a oportunidade de comprar um notebook novo e queria a ajudar de vcs pra me ajudar a escolher. Ja pesquisei um pouco e achei o seguinte modelo...
  18. ivanncz

Duvida Rapida

Galera desculpa se e uma pergunta mto idiota, mas estou com medo de fazer cagada.... seguinte meu xbox 360 foi atualizado a destrava para a versao LT+, ai quando eu coloco o assassins creed: brotherhood ele pede pra fazer uma atualizacao... eu posso aceitar a atualizacao agora q funcionara...
  19. ivanncz

(AJUDA) dash 8955 (Ap2.5)

galera tenho um xbox 360 jasper com a dash 8955 e na hora de rodar o assassins creed brotherhood ele pede uma atualizacao. Como burlar esse sistema levando em conta que minha dash e a 8955 e n a 9199 ??? grato pela ajuda abraco
  20. ivanncz

Preciso de ajuda urgente !!!

galera e isso ai, como muitos aqui sabem meu ps3 deu ylod e meu jogo call of duty mw 2 esta travado dentro do videogame e ele n sai nem fudeno... resolvi abri-lo e ate ai tdo bem ja ate retirei o driver de blu ray de dentro do ps3, me desculpe a ignorancia mais e agora como eu retiro o jogo de...
Topo Fundo