Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. fedps

HD Externo Seagate não é reconhecido

Boa noite caros colegas da OS! Aconteceu um problema com meu HD externo Seagate de 2 TB e preciso da opinião do pessoal especializado, estava usando ele normal hoje, mas quando fui conectar ele no meu PC, estava descalço, senti um leve choque na minha mão que segurava ele e desse momento em...
  2. fedps

Multa por não usar cinto de segurança (+Dúvida)

Boa tarde caros colegas de fórum, um amigo meu recebeu uma multa por não usar cinto e me contou que recebeu a carta avisando dela, só que não há nenhuma evidência provando que ele não usou, simplesmente é a palavra do fiscal/guarda, só que ele sempre é responsável, nunca esquece de colocar o...
  3. fedps

Auxilio para achar valor justo para vender PC

Boa noite, tenho um amigo que quer vender o PC dele e venho aqui vos pedir ajuda para ver qual é o preço justo desta máquina. É um PC bem modesto HP, 4gb de memória, 1TB de HD, Core i3 550 com intel HD Graphics, windows 7 e vai com um monitor LG de 18-19 polegadas, mais teclado e mouse. Quanto...
  4. fedps

Dúvida sobre Game Boy Color/Advance (Valores e afins)

Boa noite caros colegas! Há alguns dias surgiu uma vontade de comprar um Game Boy (estou tentando me dizer convencer a não comprar, mas tá difícil) pra realizar um "sonho" de infância, sempre quis ter um e joguei poucas vezes no Color num que estava em um Hipermercado para demonstração. Aí...
  5. fedps

Indicações de roteadores

Acho que não faz muito que criaram um tópico parecido, mas vou criar este de qualquer forma :kkkJá estou há algum tempo pensando em trocar de roteador e com a black friday chegando, pensei em começar a olhar os preços desde agora, só que infelizmente eu não manjo maisquais são os melhores que...
  6. fedps

OSCB X - ENQUETE EXTRA - DESEMPATE: Melhores personagens dos Shooter games + GTA e esportes (Allejo Army)

ESSA ENQUETE FAZ PARTE DO OSCB X (clique para ir ao tópico principal). ATENÇÃO: A enquete do tópico NÃO pode ser visualizada pelo Tapatalk. Para conseguir votar você deve: 1. Clicar nos três pontinhos que ficam no canto superior direito do cabeçalho do tópico no tapatalk. 2. Escolher a opção...
  7. fedps

OSCB X - ELIMINATÓRIAS: Quais os melhores personagens dos Shooter games + GTA e esportes (Allejo Army)

ESSA ENQUETE FAZ PARTE DO OSCB X (clique para ir ao tópico principal). ATENÇÃO: A enquete do tópico NÃO pode ser visualizada pelo Tapatalk. Para conseguir votar você deve: 1. Clicar nos três pontinhos que ficam no canto superior direito do cabeçalho do tópico no tapatalk. Escolher a...
  8. fedps

OSCB X - Enquete EXTRA: Melhores vilões ou antagonistas de RPG - DESEMPATE - Alduin x Kuja x Darth Malak x Luca Blight

ESSA ENQUETE FAZ PARTE DO OSCB X (clique para ir ao tópico principal). ATENÇÃO: A enquete do tópico NÃO pode ser visualizada pelo Tapatalk. Para conseguir votar você deve: 1. Clicar nos três pontinhos que ficam no canto superior direito do cabeçalho do tópico no tapatalk. 2. Escolher a opção...
  9. fedps

OSCB X - ELIMINATÓRIAS: Quais os melhores vilões ou antagonistas dos jogos de RPG (One Winged Angel Army)?

ESSA ENQUETE FAZ PARTE DO OSCB X (clique para ir ao tópico principal). ATENÇÃO: A enquete do tópico NÃO pode ser visualizada pelo Tapatalk. Para conseguir votar você deve: 1. Clicar nos três pontinhos que ficam no canto superior direito do cabeçalho do tópico no tapatalk. Escolher a opção...
  10. fedps

Banco do Brasil parou de cobrar taxa da conta corrente

Antes de tudo: não estou reclamando, fiquei até feliz que pararam de cobrar :klol:klol Ok, voltando ao assunto: eu tenho uma conta corrente no BB faz alguns anos, comecei quando ainda era universitário. Todo mês me cobravam 4 reais e alguns centavos como manutenção, mas ontem percebi que não...
  11. fedps

[DetetivesOS]Dados roubados para usar no clube uol

Estou precisando de opiniões sobre algo que ocorreu com minha irmã. Hoje ela recebeu uma carta com boleto cobrando a assinatura do clube uol, só que além dela nunca ter assinado este programa, o email que diz na carta não é dela. Ela resolveu ligar pra uol pra tirar a dúvida e descobriu que...
  12. fedps

Dúvida de qual transformador 110v/220v para Wii e Wii U

Não sabia se usava o tópico que criei de dúvidas de Wii U ou criava um novo, mas pensando melhor resolvi criar um novo porque pode facilitar caso mais alguém tenha a mesma dúvida. Então, vamos ao problema: apesar de saber que era errado, eu utilizava meu Wii e Wii U ligados em um estabilizador...
  13. fedps

[Recomendação][+Netflix] Aggretsuko

Procurei aqui e não achei tópico sobre o assunto, então resolvi criar um pra recomendar o anime Aggretsuko. Segue o trailer da Netflix: "Sem perspectivas na carreira e sem vida pessoal, ela apela para seu único consolo: heavy metal em um karaokê." Fazia um tempinho que tava vendo notícias...
  14. fedps

Vamos falar sobre Hokuto no Ken

Essa semana resolvi deixar de ser herege e comecei a ler esse mangá que todo mundo fala bem e é base para muitos outros shounens que tem por aí. Primeira impressão que ficou: é bom demais e entendo porque ele é tão referenciado! As lutas incríveis, a hombridade do ken, os personagens secundários...
  15. fedps

Questionamentos gerais sobre o Wii U [+fontes +pro controller]

Comprei um Wii U e estou me divertindo bastante, porém tava com umas dúvidas e achei melhor abrir um tópico pra juntar todas elas em um só lugar: - Li que apesar de dizer 110v, os Wii Us americanos suportam 220v, isso procede pra todos modelos, inclusive o que vem Super Mario 3d World e...
  16. fedps

Todo Star Fox Zero vem com Star fox Guard em mídia física?

Minha dúvida é a do título: todo Star Fox Zero vem com Star fox Guard em mídia física ou tem alguma versão que vem só o star fox zero em mídia física e um código de download para o star fox guard? Procurei na internet e não achei informações conclusivas.
  17. fedps

Dúvida Gambiarra HD externo Wii U

Ainda não estou com o Wii U em mãos, mas já li bastante sobre o assunto e me lembrei desse problema de alimentação nos HDs que já tinha lido faz muito tempo. Eu sei que o ideal é comprar um cabo Y pra usar, mas já gastei demais e no ML tá saindo caro por causa do frete (e duvido que tenha algum...
  18. fedps

Dúvida preço Wii U

Estou seriamente pensando em comprar um Wii U pra jogar algumas pérolas que ficaram no console, principalmente o Zelda (antes que perguntem, meu PC não roda o emulador e comprar um novo sai mais caro e o Switch tem os jogos muito caros, então analisando todos os fatores, achei mais vantajoso...
  19. fedps

[DÚVIDA] Qual o melhor: deixar o notebook na tomada ou usar a bateria e depois carregar?

Antes de tudo, pesquisei na internet e não achei uma resposta concreta. O meu caso é esse: Levo meu notebook todo dia para a universidade e fico o dia inteiro nele, obviamente a bateria não aguenta tudo isso, então qual é o melhor para a vida útil dela: sempre que eu usar o notebook eu ligo na...
  20. fedps

[VENCEDOR NO VÍDEO NA 1ª PÁG.]OSCB FINAL! Big Boss VS GLaDOS VS Link VS Solaire of Astora

Apenas hoje (06/11/2017) favor comentar o resultado do confronto somente com tag Spoiler. O objetivo é estimular as pessoas a verem o vencedor pelo vídeo e não pelos comentários. A partir de amanhã o resultado poderá ser livremente comentado. Também peço para @tortinhas10, @Lilianshy80 e outros...
Topo Fundo