Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. RedCzar777

[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

Tomara, estou precisando "realizar" algum lucro e me arrependi de não ter feito isso na alta de Novembro.
  2. RedCzar777

Tópico oficial AMD Ryzen

Outras coisas que explicam os Ryzen 7 serem melhores do que os Ryzen 5 para jogos, é a maior frequência máxima de cada núcleo e, principalmente, a maior quantidade de cache L3. Esse último fator faz muita diferença, principalmente em favor da série 5000.
  3. RedCzar777

Tópico oficial Recomendações de Hardware

Segura se você configurar um undervolt leve ou ao menos um CPU offset negativo. Um segundo fan no modo push-pull também pode ajudar. O 5800x é bem esquentadinho mesmo com coolers de duas torres, então não adianta tentar fazer OC nele.
  4. RedCzar777

É a mesma da minha, você só precisa alimentar esse de 4 pinos para overclock estremo.
  5. RedCzar777

Qual a x570 ? Eu já ouvi dizer que não precisa necessariamente conectar o de 4 pinos.
  6. RedCzar777

Tópico oficial GPUs Nvidia. Séries GTX e RTX, todas informações aqui

Esse tipo de cabo é só para mineração porque quem meche com isso faz undervolt e aí os 8 pinos da fonte seguram de boa, se for usar a GPU para jogar aí tem que ser o cabo normal mesmo.
  7. RedCzar777

[Tópico Oficial] AMD RADEON - Polaris / VEGA / NAVI - Benchmarks, Notícias, Fotos, Testes, Discussão.

Já ouvi falar que melhora muito o desempenho em alguns jogos e em outros tantos fica igual, mas ainda não é estável, então eu aguardaria sair o próximo driver 21.12.1 pra ver se incluem as melhorias nele.
  8. RedCzar777

Eu tenho 32GB DDR4-3600 CL16. Fiz o teste mantendo os mesmos timings e baixando a frequência para 3200, não mudou nada... (uso um 5800x)
  9. RedCzar777

Você pode usar seu 212 Evo com o 5600x não? Eu uso um 212 Evo Black com dois fans no meu 5800x e admito que fica realmente no limite, mas funciona e nunca tive travamentos com ele, rsrsrs. Então no custo benefício aí seria o 5600x mesmo.
  10. RedCzar777

[Tópico Oficial] Playstation Vita [No Piracy Allowed][Atualizado 16/03]

Acabei de testar aqui e foi de boas, o meu também é travado.
  11. RedCzar777

Nesse tipo de máquina pré-montada com placa mãe proprietária do fabricante é meio difícil dizer até onde você pode ir porque muitas vezes a BIOS desses modelos é bem limitada, mas se tiver uma porta Serial ATA disponível você pode usar qualquer SSD que achar melhor. Normalmente os da Samsung...
  12. RedCzar777

Xbox Game Pass para PC

Obrigado por me lembrar disso, já estou baixando aqui. Cheguei a reiniciar o PC, mas o aplicativo do GamePass continua bugado. E acho que deve ser uma pane na Microsfot por que nem o Windows Update e nem a loja da Microsoft estão funcionando também.
  13. RedCzar777

Xbox Game Pass para PC

Cara esse aplicativo do Game Pass para PC é uma porcaria. Eu aqui doido pra jogar um Age IV e o desgraçado não quer atualizar nem a pau. E também não quer instalar o Beta do Halo Infinite...
  14. RedCzar777

As dicas do amigo acima são boas. Mas eu diria que se você preferir Intel pode ser um i5-10600Kque talvez por ser mais acessível seja ainda mais vantajoso do que o 11600K, essa linha 11000 da Intel acho que não tem razão de existir. Placa mãe só não vale Asrock que são bem ruinzinhas, mas de...
  15. RedCzar777

Essa sua placa-mãe já está no limite, acho que já está na hora de você trocá-la e com ela a CPU e a memória. Dá pra manter a fonte enquanto você estiver usando essa GTX 1070 (já tive uma, é uma VGA bem guerreira até hoje). Normalmente daria pra manter os discos, mas acho que esse seu SSD de 64GB...
  16. RedCzar777

Não precisa de muita coisa para rodar o Warzone acima de 100 fps, mesmo uma 5700xt ou uma 2070 Super já dão conta : Mas para garantir dois anos de jogos em 1440p no alto eu iria de Radeon 6800 ou de RTX 3070, talvez uma Radeon 6700xt ou uma RTX 3060ti se financeiramente fizer mais sentido pra...
  17. RedCzar777

Tópico oficial Steam Deck ''Switch-like'' Portátil PC Gaming da Valve - Lançamento em Fevereiro 2022

Aí vai ser só travar em 30fps e aumentar o nível dos gráficos.
  18. RedCzar777

Tópico oficial Windows 11

Veio a atualização pelo Windows update, agora já estou com Windows 11 também. Preferia a barra de tarefas antes, com ícones pequenos, mas de resto até agora está tudo indo bem.
  19. RedCzar777

Tópico oficial Windows 11

Aqui nunca deu problema com o Driver Easy... :kduvida
Topo Fundo