Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Z 80

Tópico oficial [+RARU] [-LIXU] Novo console da Treco Toy: AtGa... digo... TecToy Legends Core!

PQP... Os caras dessa empresa comem m**** so pode :kkk:kkk:kkk:kkk
  2. Z 80

"Novo" Mega Drive: personalizado, sem HDMI, com SD, slot, 400 temers! [video gameplay pág 34]

Ficaram sabendo do ´´ Novo console da Treco Toy `` ? um Tv box da Atgames , que a Treco Toy vai vender por 900 paus !! :kcaro2:kcaro2:lolwtf A galera ta metendo o pau nos caras :kkk:kkk
  3. Z 80

Jogos "trashs" que gostamos de jogar

Jogo TRASH que gosto eh o THE CYBER SHINOBI.
  4. Z 80

Como a Manipulação de Preços de Retrogaming Chegou no Nível Atual

Como nao sou colecionador caguei pra esses preços absurdos , quem quer so jogar no hardware original( Meu caso), vai de Everdrive e problema resolvido.
  5. Z 80

[arruma pra eu] Pack rom para everdrive MegaDRive

O seu fullset veio em,. .bin ,. .md ou smd ?
  6. Z 80

[arruma pra eu] Pack rom para everdrive MegaDRive

Eita, comprei aquele everdrive de mega no Aliexpress ,aquele bem simples nao vem nem label no bagulho kkk... Versao 3.6 espero que eu nao tenha muito problema com ele.
  7. Z 80

Gamer acusado de estupro atraía crianças com vídeos sobre Fortnite

Putz.. Olha o naipe do cara tingir o cabelo de azul,roxo... eu ja acho zoado imagina tingir a barba de rosa , pior que parece um algodao -doce mesmo :kkk
  8. Z 80

Justiça condena Record por ter revelado esconderijo de mulher agredida pelo marido

Se o bananil fosse , um pais serio programas como desse cara, Dapena , Lixeira Jr... Nem existiram e se existissem sairiam do ar rapidamente por baixa audiencia.
  9. Z 80

"Novo" Mega Drive: personalizado, sem HDMI, com SD, slot, 400 temers! [video gameplay pág 34]

Concordo 100 % , Valor totalmente fora da realidade para jogar um sistema ja datado lançado em 1977.
  10. Z 80

Se bobear até um relógio cuco roda jogos de Atari 2600 hoje em dia. Se eu tiver alguma vontade de jogar Atari eu jogo no celular, no meu PC velhinho aqui, no meu Wii... Não preciso pagar ... :kcaro2:kcaro2:kcaro2 R$ 636,50:kcaro2:kcaro2 para a dona TRECO TOY, por um emulador BY ATGAMES.
  11. Z 80

Parece que vai ser uma parceria com uma tal de Gameloft. TRECO TOY + GAMELOFT = Cheirinho de Zeebo 2.0
  12. Z 80

Eh uma versao mini com controles sem fio e entrada HDMI( Nao sei se eh a mesma da atgames), e os caras tacaram 18 x 37,22 ou 5 % no boleto que da 636,50 . uma verdadeira pechincha. :kkk
  13. Z 80

Coveirando o topico para avisar que a TRECO TOY, ta vendendo um tal de Atari X por R$ 636,50 no site dela, 636,50 por Um emulador. lolwtf :lolwtf:lolwtf:lolwtf:kcaro2:kcaro2:kcaro2:kcaro2:kcaro2:kcaro2:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
  14. Z 80

Wii Wads Injetadas

Se ainda tiver interesse tenho essas wads aqui num pendrive, seu Wii eh de qual regiao ?
  15. Z 80

Mega Drive Tec Toy 2017 VS. Cartuchos Aliexpress

Por isso nao vejo vantagem nenhuma nesse Mega 2017,acho mais vantagem o combo Mega Drive anos 90 + Everdrive China( O cara paga ate mais caro mas, ganha de brinde 2 sistemas em 1, joga mega e master no minimo) ou fica no emulador mesmo.
  16. Z 80

[Série] Adventure Island (Hudson Soft)

Tambem acho o WONDER BOY 1 superior ao Adventure Island 1, pena que os outros jogos da serie Wonder Boy seguintes foram para uma pegada meio RPG pois , nao curto esse tipo de jogo , ai prefiro o Adventure Island 2 e 3 do Nes , de plataforma estilo que curto muito.
  17. Z 80

Ajuda com lista de melhores jogos megadrive.

Eu faço parte do time que detesta esse Alex Kidd do Mega, na minha opiniao a Sega defecou na jogabilidade do personagem nesse jogo, fora que controlar o helicoptero eh uma missao praticamente impossivel. Para mim so existe o Alex Kidd in MIracle World e o In Shinobi World do Master System .
  18. Z 80

Encontrei uma loja que faz réplicas quase perfeitas de jogos retrô, e gostaria de saber a opinião de vocês.

Essa cara da Retro x Eletronics , eh um comedia no site dele, ele vende Sonic 1 e 2 losse por 80 Reais sendo que da para achar Sonic 1 ou 2 originais loose Tec Toy no ML por menos que isso as vezes . :kkk:kkk:kkk
Topo Fundo