Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. eth0

Bem Vindo ao Mundo Linux

Nossa, mas esconderam com força essa system tray ein? Bagulho só é acessível no overview? Pqp
  2. eth0

Bem Vindo ao Mundo Linux

Mas de certa forma o MacOS ainda é um UNIX
  3. eth0

Bem Vindo ao Mundo Linux

Uso `sudo systemd-analyze` Depois `sudo systemd-analyze blame` Ele vai te dar os timings dos processos durante o boot
  4. eth0

AMD Revela sua estratégia para acabar com a escassez de GPUs por conta da Mineração

Só nos resta torcer pra essa placa encalhar ou cair logo logo pro MSRP mas tenho poucas esperanças nisso... De acordo!
  5. eth0

Bem Vindo ao Mundo Linux

Eu acho que é uma guerra perdida, Linux é sobre liberdade e privacidade, duas características que vão ao encontro de homogeneização e conveniência. Linux nunca disputará espaço no Desktop do usuário comum pois o usuário comum não valoriza o que o Linux valoriza, são filosofias distintas demais...
  6. eth0

AMD Revela sua estratégia para acabar com a escassez de GPUs por conta da Mineração

Como o próprio nome diz, MSRP é o preço sugerido, o que vai ditar o preço segue sendo a oferta e a demanda. A AMD deve receber baseado no MSRP dela, mas o varejo recebe pelo que ele coloca na prateleira. Quem sai ganhando com essa loucura toda é o varejo que aumenta a diferença entre o que ele...
  7. eth0

Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Sim, boicotou. Mas tem muito china em países livres também, e muito possivelmente a alta casta do estado chinês e dos empresários amigos do estado tem acesso liberado a muito luxo ocidental por trás do que o opressor PCC anuncia banir ao resto do mundo.
  8. eth0

Tópico oficial Recomendações de Hardware

Esses dois games qualquer batata roda. Só certifique-se que o notebook novo tem slots expansíveis para todas suas peças
  9. eth0

DENUVO, venceu?

Sim sim, demorou pra desbloquear o PS3 e o PS4, mas quando desbloquearam um pen-drive qualquer e um arquivo da internet, ou as vezes até o navegador do PS conseguia desbloquear, daí era só colocar o jogo no HD externo e rodar, era muito prático, mas demorou um bocado mesmo...
  10. eth0

DENUVO, venceu?

Uai, mas sempre foi, console desbloqueado sempre foi o jeito mais fácil de jogar, difícil era desbloquear o PS3, o PS4...
  11. eth0

Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Joguei muito PUBG e foi uma das melhores experiências competitivas que eu tive, eu e mais três amigos jogávamos noite a dentro. Muito emocionante sempre, mesmo que meu notebook gamer de 2014 sofresse pra rodar esse negócio mal otimizado, foi uma experiência MUITO positiva,
  12. eth0

[OUT] Sétima Fantasia Final Refeita Integrada

Mas dr, todas essas vendas aí, comparativamente, são muito pouco pro mercado mundial. Trails of Cold Steel vendeu 104 mil cópias na primeira semana, Persona 5 Royal vendeu 201 mil cópias, DQXI 300 mil, FFVII Remake vendeu 700 mil (números de unidades físicas no japão). FFVII Remake vendeu 3,5...
  13. eth0

Se pararmos pra pensar essa placa da AMD é mais ou menos a RX570 lançada 5 anos atrás
  14. eth0

Só que nessa deixaram a placa ruim pra jogos, pra encode e decode, para várias outras coisas, é pior que a 5500XT custando mais caro, o preço sugerido é $200 mas a primeira versão da ASUS veio com $300. Para mim, foi um vacilo da AMD, vamos ver como serão as vendas... Isso soa como o papo da...
  15. eth0

O que acharam dessa confusão toda em torno do Ready or Not?

Não me interesso pela temática mas vou comprar pra apoiar aqueles que acreditam no que fazem e o fazem com qualidade a despeito da massacrante pressão do bom mocismo virtual. Team17 (a distribuidora) caiu no meu conceito ao cancelar o contrato por causa de uma mapa que nem no jogo está ainda...
  16. eth0

Só não tem a From Software né? Esse estúdio só lançou uns joguinhos aleatórios, eu não me deixaria levar pelos teasers não...
  17. eth0

[OUT] Ala a legião de cachorros

-Protection- Denuvo v10 + VMProtect v3.5.1 + uPlay R2 + BattlEye + File Integrity Protection + Custom Coisa triste, quase uma lista de compras de supermercado de tanta proteção, nunca vou pegar nesse jogo, mas vou baixar e deixar seedando pra ajudar contra essa b*sta...
Topo Fundo