• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. BlueWingedTiger

Carro até 200k

não sei, um cara disse que estava muito interessado, tirou umas fotos e disse que ia mandar para a mulher ver, se ela gostar ele levaria. agora estou esperando a ligação dele para confirmar :) Sim e 12k abaixo da fipe :ksnif
  2. BlueWingedTiger

Carro até 200k

kkkk, quem dera rsrsrsrsrs TORO VENDIDA!!!!!! Conseguimos 84k à vista, melhor oferta que tivemos kkkk também acho que vendemos o carro da minha mãe rsrsrsrs. agora vou fazer umas pesquisas e umas contas, e decidir o que iremos fazer, atualizo assim que tiver tudo definido :D
  3. BlueWingedTiger

Carro até 200k

isso, também para fazer viagens com mais conforto e seria o carro do dia a dia da minha mãe (ela roda pouco) :) sim kkkk, queria que tivesse sido mais tranquilo kkk Minha mãe não tem frescura com carro, usa o que tiver, ela só pede que tenha conforto.
  4. BlueWingedTiger

iPhone 6 16gb Silver

up
  5. BlueWingedTiger

6. BlueWingedTiger

Novo Chevrolet Prisma é revelado na China como Onix Sedan [LANÇADO ONIX PLUS]

caramba, está bem completo mesmo, alerta de ponto cego, estacionamento automático.
  7. BlueWingedTiger

Carro até 200k

Ainda não compramos kkkk Update pq talvez algo se resolva. Seguinte... todo mundo que ofereceu uma troca razoável sumiu, o WR-V desapareceu, ofereçaram um Corolla mas queria pagar 10 mil a menos e tivemos até de um Fusion, mas tb desapareceu rapidamente depois de marcarmos uma data...
  8. BlueWingedTiger

Por onde andam os véios da OS

2012 conta como old já? kkkk pior que fiz minha conta no primeiro de abril kkkk
  9. BlueWingedTiger

Carros elétricos

nadica, 5 anos nem acabou a garantia de muitas. os Prius americanos estão tendo que trocar a bateria depois de 12-15 anos (e não está saíndo caro https://www.greencarreports.com/news/1078138_toyota-hybrid-battery-replacement-cost-guide) As baterias dos Teslas de 2013 (as que realmente são caras...
  10. BlueWingedTiger

E essa sensação de futuro ? Morreu ?

Carro voador existe, se chama avião ou helicóptero que bom kkk, se fosse igual ao exterminador estariamos ferrados isso é ruim mesmo kkkk Marte está na esquina e tudo indica que vamos para lá! podia ter sido mais rápido mesmo, mas a tecnologia em baterias está segurando bastante nada, hoje...
  11. BlueWingedTiger

iPhone 6 16gb Silver

up :D
  12. BlueWingedTiger

[SurradOS] Qual foi o Smartphone (recente) mais durável que você teve?

Nexus 6, comprei novo em 2015 e fiquei 3 anos com ele, só troquei quando a bateria começou a dar problema e comprei um iPhone SE, o iPhone não durou um ano e a bateria já estava perdendo a potência, então dei o celular para um parente. agora voltei para o Nexus 6 e comprei uma bateria para ver...
  13. BlueWingedTiger

[Facelift News] Novo Hyundai HB20 2020 é revelado oficialmente

essa traseira :knojo:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo
  14. BlueWingedTiger

Garoto trans de oito anos comemora novo RG com nome social: Queria ser Dudu

por isso que não quero sair julgando já, é muito pouco só uma matéria de revista para saber e compreender a situação 100%. agora fazer sexo com ele e esquartejar e comer é forçar a barra né? É tão besteira quanto falar que todo homem é machista privilegiado que estupra mulheres e mata gays.