• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. AriltonJA

Alguem me ajuda descobrir o nome de um filme.

Galera, eu lembro quando eu era muito, muito novo, que eu vi um filme com meu finado pai que me impactou bastante. Lembro que o velho ficou me assustando com essa porcaria de filme por um bom tempo e eu já fiquei horas tentando lembrar e não consigo recordar o nome. O pior é que eu era tão novo...
  2. AriltonJA

Gears 5 vendeu 20x menos do que Gears 3 nas lojas físicas do Reino Unido EDIT: 3M de players no fds lançamento .

Você não tem que prever o futuro pra saber interpretar padrões. Não é nada mistico, pode acreditar. Mas se prefere continuar socando cabeça de prego com a mão só pra vir em forum criticar, blz, cada um com a sua, é você quem está torrando dinheiro com um padrão que não gosta.
  3. AriltonJA

Gears 5 vendeu 20x menos do que Gears 3 nas lojas físicas do Reino Unido EDIT: 3M de players no fds lançamento .

Eu ia responder exatamente isso que o user abaixo disse. Não penso que de pra afirmar nada agora. Eu penso que a Microsoft deu um tiro no escuro acreditando ter previsto corretamente uma tendencia. Eu tenho Gamepass até final de 2020 pago e não gastei 10 reais com isso. Acho que muita gente...
  4. AriltonJA

Creio que quando alguém fala de Microsoft aqui nessa pasta esteja se referindo a divisão de jogos, não a empresa como um todo. Ninguém questiona a superioridade financeira da Microsoft porém se a divisão de jogos não estiver dando lucro, duvido que a empresa simplesmente não feche ela e ponto...
  5. AriltonJA

Ter pessoal é tranquilo, o problema é ser viável. Se as vendas+assinaturas do gamepass não pagarem a produção dos games AAA, inevitavelmente a Microsoft vai reduzir a qualidade dos jogos pra cortar custos. Eles não vão ficar tomando prejuízo. O gamepass tem que pagar pelas vendas digitais e...
  6. AriltonJA

Ué hahahaha se é tão fraco é só não jogar Seria um sonho isso, mas duvido que vá acontecer tão cedo. Tem que ver ainda se a Microsoft vai manter um padrão de qualidade mesmo os jogos vendendo menos e saindo no gamepass. É uma estratégia a longo prazo que eu desejo muito ver os resultados. Se...
  7. AriltonJA

De onde você tirou que o x360 foi líder isolado na geração passada? Aliás, superar o Wii? Tá brincando ne? Não superou nem o PS3. http://www.vgchartz.com/analysis/platform_totals/ Acho que essas vendas não tem só relação com o gamepass não. Os donos de Xbox já estão mais acostumados com mídia...
  8. AriltonJA

[BOTW clone/ANDROID/iOS/PC/PS4]Genshin Impact, open-world Action RPG do estúdio de Honkai Impact 3rd | Também ganhará versão para PS4 - Novo trailer

Clone? O fato do jogo ter estilo de arte semelhante não quer dizer que ele seja pior. Sim. Está mais bonito que BOTW e sim, apresenta ao menos ter uma história mais completa que a de BOTW. Onde é mentira? O único que está se doendo aqui é você que deve ser acionista da empresa e prefere fazer...
  9. AriltonJA

[BOTW clone/ANDROID/iOS/PC/PS4]Genshin Impact, open-world Action RPG do estúdio de Honkai Impact 3rd | Também ganhará versão para PS4 - Novo trailer

Ou as vezes as pessoas só não curtiram o jogo. Ninguém é obrigado a ter os mesmos gostos que você e ninguém está se doendo por não fazer isso. As pessoas são diferentes umas das outras :)
  10. AriltonJA

Curto bastante esse estilo grafico e essas duas imagens sozinhas estão mais bonitas pra mim do que BOTW inteiro. Alias, tá mais bonito até do que o material liberado antes daquele downgrade monstro que ocorreu. Espero que o jogo tenha uma historia legal, ao contrario daquela porcaria inexistente...
  11. AriltonJA

Exagero de cutscenes/exposição em um jogo pode ser um problema?

Eu penso que depende do jogo. Uma historia muito boa + jogabilidade muito boa + muitas cutscenes não me incomoda. Por exemplo, zerei Horizon Zero Dawn tem algum tempo e tudo no jogo me chamou atenção, acho que poderiam ter muito mais cenas pra adentrar mais na historia. Já Metal Gear 4 eu...
  12. AriltonJA

Wii U com CBHC aparentemente, liga e aparece erro -5

A titulo de curiosidade, essa saga toda foi pra achar um WiiU barato? hahaha Não saiu mais caro no fim não?
  13. AriltonJA

PC não dá vídeo durante o boot quando ligado em TV

Exatamente igual aqui e eu uso uma GTX 1060. É um ritual pra fazer a imagem do boot aparecer. Em 90% do tempo fica só uma tela preta até aparecer a tela de login do windows 10, ai fica normal.
  14. AriltonJA

[Fuuuuu]R.I.P tinypic . com

Cara, o problema não é só sobre postar imagens. É um site legado. Milhões de tutoriais e postagens internet afora irão ser destruídos agora e vários destes de forma irrecuperável. O serviço podia parar de aceitar imagens, fodace, mas as que estão publicadas e se tornarão indisponíveis farão um...
  15. AriltonJA

Aguardando a entrega do produto para deletar o tópico

O ML vai te devolver o dinheiro depois de um tempo do prazo de envio ser ultrapassado. Você pode usar o botão de desistir da venda também acho caso o vendedor não tenha tirado a etiqueta de envio ainda.
  16. AriltonJA

9/9/99 - 20 anos atrás o lado de cá recebia o último grande console da SEGA. Compartilhe suas experiências!

Só fui ter contato com um DC na casa de um amigo tem uns 4 anos. Eu larguei os consoles da sega totalmente depois do Mega Drive. Comprei ele antes do SNES e me arrependi bastante na época por conta dos visuais dos jogos e ainda mais quando saiu Donkey Kong. Quando vi o DC rodando nem acreditei...
  17. AriltonJA

Aguardando a entrega do produto para deletar o tópico

Apesar de importante, creio que isso não caiba na pasta da moderação. Eles não tem responsabilidade sobre qualquer venda realizada aqui no fórum. De todo modo, bem cara de golpe mesmo. Uma vez concordei em dividir um jogo com um user do fórum UOL. User antigo até. Mandei pra ele minha parte do...
  18. AriltonJA

[TÓPICO OFICIAL] Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Etc [+Infos na Pág. 1]

Existe algum lugar de compartilhamento? Lembro de falarem aqui no topico que o cache do RPCS3 não se mantinha de uma versão pra outra do emulador e que era vinculado a maquina que gerou ou algo assim.
  19. AriltonJA

[TÓPICO OFICIAL] Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Etc [+Infos na Pág. 1]

Mas o CEMU tambem precisa criar os shaders. A primeira vez que você joga vai tudo travando, ai da segunda já fica melhor. Basicamente pra cada ação nova que ocorre no jogo ele gera um shader. Ai sim, quando abre novamente ele recarrega os já gerados. O diferencial do CEMU é que voce pode baixar...
  20. AriltonJA

Plants vs Zombies: Battle for Neighborville

só clicar ai nesse local e procurar outro tópico que curta pra comentar algo útil então. De fato, o jogo está bem mais próximo do 2 do que no 1. Diria que diferente o suficiente pra não ser só uma DLC porem sem grandes mudanças pra ser uma franquia nova. O maior diferencial que eu senti foi...