• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. lorenço

[Facelift News] Novo Hyundai HB20 2020 é revelado oficialmente

a traseira do hb20s ficou parecendo do antigo peugeot 607. e a traseira do normal lembra a bmw z3 coupe. achei que ficou bacana.
  2. lorenço

Carros elétricos

bateria vai saturar, o futuro mesmo é carro movido a hidrogênio, esse sim
  3. lorenço

Na Escolha do primeiro carro.

o agile foi feito sobre a plataforma do bola, assim como o celta. A vantagem desse corsa C é a mecanica baratissima e bom valor de venda, pra primeiro carro é excelente.
  4. lorenço

pelo outro tópico, o que ele se refere é o corsa C e não o corsa bola. esse é um projeto da opel mais novo. é um bom carro, pena que pro bRBRBRBRhuehuehue venderam na maioria versões peladas.
  5. lorenço

eu não vejo muita não. a diferença que o povo fala é pq o corsa a maioria das versões vendidas eram as peladas, aí não vai ter um monte de itens que é mais comum de ver no polo. por exemplo airbags, no polo é mais fácil de achar, ja corsa com airbag é mosca branca...
  6. lorenço

[OUT] Joystick

também achei. outra coisa que não curti tanto foi o level design, as vezes vc se perde nele, é meio bagunçado, acaba cortando o gameplay.
  7. lorenço

esses dois não tem muito segredo,o mais novo e menos rodado que encontrar vale.
  8. lorenço

Ford Focus... o que fzr? (viramos órfãos)

como vc mesmo disse, isso é problema pra quem for pegar usado, vc troca toda hora, nem da tempo do carro estragar ja está trocando. por isso não recomendo pra quem for pegar usado.
  9. lorenço

acho esse corsa uma excelente opção pra primeiro carro. TUDO nele é baratinho de mexer. até fazer o motor dele não é tão caro kkkkk vale a pena pegar o mais completinho que encontrar pois ar condicionado faz diferença, nem que seja só pra desembaçar os vidros.
  10. lorenço

[OUT] Joystick

pior q o jogo é legal. curti bastante.
  11. lorenço

[Tópico Oficial] Boas opções de compras de carros, ou "vale a pena comprar"?

ele é duro pra karaleo tbm em comparação ao civic/corolla/jetta
  12. lorenço

[OUT] Joystick

baixei aqui pra testar no 6700k + GTX1080 e o resultado foi uma variação grande de fps, mas ficou sempre acima dos 60 em fullhd: achei muito parecido com alan Wake, só que não precisa usar o lixo da lanterna pra matar os inimigos EDIT: mais pra frente quando tem um draw distance maior da...
  13. lorenço

Blasphemous (T.O) Se Castlevania e Darks Souls tivessem um filho!

joguei a demo aqui e pqp que jogo!! animações muito bem feitas, arte impecável e trilha sonora muito boa. essa atmosfera de desolação ficou muito foda.
  14. lorenço

[Tópico Oficial] Boas opções de compras de carros, ou "vale a pena comprar"?

e quando encontrar é difícil achar um que não esteja "chipado" e outras firulas que a molecada gosta de fazer. aí pega um carro que parece original mas já foi todo moído, primeira manutenção já aparece uma porrada de coisa chata pra fazer. mas se achar um com procedência, é uma boa.
  15. lorenço

[OUT] Joystick

mesmo sem o RT não achei nada no grafico pra ser tão pesado assim. parece que foi feito nas coxas.
  16. lorenço

MERCEDES - 2020 a partir de R$ 139,900 - Classe A Sedã 220

quem compra corolla não precisa de multimídia com pareamento, é desnecessário. Usa mapa 4 rodas brasil: só não pode tirar o toca cds, já que já tiraram o toca fitas, pelo menos o cd tem que ter pra ouvir as musicas dos tio.
  17. lorenço

[quatro patas news]Comparativo de picapes: Ranger vs Hilux, S10, Amarok, Frontier e L200

tenho uma ranger e as peças na concessionária são o olho da cara, o que vale a pena é a garantia de 5 anos que eles estavam dando. acho complicado decidir qual é melhor pois eu vejo 2 universos de usuário que pode definir um ranking completamente diferente: os que vão usar pra trabalho e nisso...
  18. lorenço

na real se tiver falando do que eu disse não relacionei plataforma com controle de estabilidade. só estava falando do comodismo da toyota em demorar pra mudar os carros e de implementar itens. plataforma demora pra mudar, demora pra implementar itens como foi com o controle de estabilidade...
  19. lorenço

ué mas ipva é porcentagem sobre o valor do carro. se um carro vale 140 mil vai ter x de ipva sendo corolla civic, mercedes, hyundai, o que for... pior deve ser as picapes, tipo hilux que desvaloriza bem pouco, aí o ipva vai ser sempre alto. mesmo pra quem anda de boa pode ajudar por exemplo a...
  20. lorenço

lembro que a Toyota usou a mesma desculpa quando todos os concorrentes estavam oferecendo controle de estabilidade e os corollas nem nas versões top tinham (acho que agora tomaram vergonha na cara e passaram a oferecer)