• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Ryo_Sakazaki

[VENDO] Jogos de PS3 e PS4.

UP
  2. Ryo_Sakazaki

Duvida sobre jogos de PS1 no PS2/PS3

PS1 no PS2 roda de forma nativa então teoricamente ele vai rodar todos os jogos de PS1 com a opção de melhorar um pouco a imagem utilizando cabo vídeo componente. No PS3, você pode usar discos originais de PS1 que todo PS3 roda discos originais de PS1 da mesma região do console. Mas, pra isso o...
  3. Ryo_Sakazaki

Cineastas brasileiros choram por conta da estréia de Vingadores: Ultimato e querem intervenção estatal

Bando de filhos da puta. Se fodam mais que tá pouco.
  4. Ryo_Sakazaki

Exagero de cutscenes/exposição em um jogo pode ser um problema?

Pessoalmente eu não curto não. Principalmente hoje em dia. Eu acabo dando preferência pra gameplay mesmo.
  5. Ryo_Sakazaki

[VENDO] JOGOS PS1 - PS2 - PSP.

Playstation Valor R$ Status Resident Evil Director’s Cut R$ 250,00 Resident Evil 2 R$ 210,00 Resident Evil 3 R$ 200,00 Metal Gear Solid R$ 150,00 Metal Gear Solid VR Missions R$ 90,00 Dino Crisis R$ 200,00 Playstation 2 Valor R$ Devil May Cry 5th Anniversary Collection R$...
  6. Ryo_Sakazaki

[VENDO] Jogos de PS3 e PS4.

Playstation 3 Valor R$ Metal Gear Solid HD Collection R$ 100,00 Metal Gear Solid 4 Guns of the Patriots R$ 50,00 Metal Gear Solid V Ground Zeroes R$ 45,00 Metal Gear Solid V The Phantom Pain R$ 45,00 Metal Gear Rising Revengeance R$ 15,00 Resident Evil 5 R$ 45,00 Resident Evil 5...
  7. Ryo_Sakazaki

[Coitadice News] Smash Bros: SNK sofre boicotes dos internautas após anúncio de Terry

Os caras deveriam estar lisonjeados que um dos maiores personagens de jogos de luta de todos os tempos deu as caras no Smash. Se fosse em Street Fighter que aparacesse um Terry, Ryo, Kyo ou Iori a galera iria a delírio.
  8. Ryo_Sakazaki

Coisas fúteis que vocês tem asco ao verem

Só verdades. Duro golpe.
  9. Ryo_Sakazaki

OAB pede explicação sobre festa para advogados com "tequileiros seminus"

Mais uma vez, o poste mijando no cachorro. :kcopa
  10. Ryo_Sakazaki

Qual o tamanho da ousadia da Capcom em relançar DMC 2 sozinho sem o resto dos jogos da franquia pro Switch?

Desnecessauro isso ae. Custava nada a Capcom lançar um collection com todos os jogos do 1 ao 4 pro Switão. Hora de enfrentar o helicóptero e o tanque de guerra possuídos outra vez. :kcartola
  11. Ryo_Sakazaki

[Bolão]Qual vai ser o primeiro remaster da próxima geração?

Resident Evil 2 Remake Director's Cut Resident Evil 4 portado pra engine de Resident Evil 2 Remake. Metal Gear Solid V TPP - 4k Edition
  12. Ryo_Sakazaki

Streets of Rage 4

Sim, tem mesmo. O que eu quero dizer é que o Mega tem umas trilhas de altíssima qualidade. Composições excelentes, artisticamente e tecnicamente. E mesmo assim tem gente que só repete a coisa boba do "console do som zoado".
  13. Ryo_Sakazaki

Streets of Rage 4

Até hoje não entendo a piada do Mega ter som "zoado". Puta que o pariu, sério, como um console com sons tão animais iguais a esses pode ser considerado ruim. Acho que o que fez falta no mega foram é compositores melhores, assim como o SNES que teve aos montes.
  14. Ryo_Sakazaki

King of Fighters no PS1 e Saturn ['95, '96, '97]

As melhores versões de KOF para o PS1 foram KOF99 e KOF98. E mesmo assim, faltava bastante coisa, animações, hitbox diferente da versão arcade e etc. Mas, pra jogar em casa, pagando 5 reais no CD pirata até que era uma boa. Eu nessa época usava muito o PS1 pra treinar KOF98 pra depois jogar nos...