• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. edivamgamer

Duvida Processador para tocar uma GTX680...

Holá pessoal! Tenho uma dúvida em relaçao a minha maquina. Há uns meses atras comprei uma GTX680 4GB, só que meu pc é um Phenon II 1100T Black Edition e sei que esse processador dá gargalo na placa, como mesmo com o gargalo roda bem todos meus jogos, acabei deixando. O problema é que agora...
  2. edivamgamer

[AJUDA] - Configuração ideal para rodar Battlefield 3 60fps no ULTRA Online com 64 jogadores.

Hola pessoal, Gostaría da opnião de vocês sobre qual sería uma condiguração ideal para rodar Battlefield 3 no máximo a 60 fps e 1080P no modo online de até 64 jogadores. Atualmente rodo o jogo entre 30~45fps no ULTRA com todos os filtros no máximo. O problema é que mesmo eu deixando tudo no...
  3. edivamgamer

Problema em MOBO Asus M5A88-M + MD Phenom II 955 X4 + Odin 720W [Over +ou-]

Hola pessoal, estou com uns problemas estranhos nessa configuracao... Montei 3 equipamentos com a seguinte configuracao: Gigabyte Odin 720W - GE-P720A-C2$ Asus M5A88-M AM3+ - 90-MIBG50-G0EAY0GZ AMD Phenom II 955 X4 Quad Core 3.2Ghz Black Ed. 125W AM3 Box Memorias DDR3 1600 -...
  4. edivamgamer

Ajuda montar Pc para Virtualização.

Olá pessoal, É o seguinte, estou precisando montar um pc relativamente potente que suporte umas 3~4 virtualizacoes simultaneas de win7. Fiz um pequeno orcamento das partes principais, mas como estou desatualizado, prefiro pedir a opniao de vcs. Observações: - No Hd nao é importante tamanho...
  5. edivamgamer

[VENDO] - XBOX 360 Jasper com XBR3 + LT Novos HD60GB ULTIMOS DO MERCADO!!! 1.290,00

ATENÇAO!!! ULTIMAS UNIDADES DO MERCADO, SAO CONSOLES JASPERS NOVOS JÁ CON XBReboot instalado!!! uma super promocao com o melhor preço do mercado: R$ 1290,00 o console é enviado desde espanha, se for taxado, será sobre o valor do cupom fiscal que eu envio, que é: 200€, o que nao chega a 300...
  6. edivamgamer

Me recomendem jogos de Boliche e Sinuca para WII

É isso pessoal, virá alguns amigos aqui em casa e decidí tirar o wii do armario (leva aí uns 2 anos) para nos divertirmos um pouco. Também aceito recomendacões de outros jogos que sejam divertidos de se jogar em grupo, já estou com Wii Sports Resorts! A preferencia é por jogos como...
  7. edivamgamer

[Em Mãos] God of War 3 [+audio PT + Audio En + Legendas PT]

Bom, acabou de chegar minha versao de GOW3 edicao Colecionista (nao ultimate). Veio di gratis um boneco do Kratos (acho que pra quem fez pre-compra)^^. Minha versao é a versao Pal- Es. Para quem estiver interessado em comprar essa versao, abaixo listo os idiomas que vem nela: Audio...
  8. edivamgamer

Hitória ÉPICA!!!

OK, não me importa se vocês vão acreditar em mim ou não, mas o que vou contar a vocês é absolutamente real! Ocorreu e foi à experiência que me fez passar mais vergonha na minha vida, e quero compartir com vocês para que não tenham que passar pelo mesmo. É uma história comprida, mas tentarei...
  9. edivamgamer

Ajuda de alguém que mora nos EUA!

É isso aí pessoal, preciso de uma ajudinha de alguem que mora nos EUA... é o seguinte, preciso pedir uma encomenda no site: http://www.bcbg.com/family/index.jsp?categoryId=3203884 só que eles só entregam nos EUAS e esse seria o grande favor (remunerado, claro!). Eu pediria a encomenda e...
  10. edivamgamer

[Clichê news]28 Meios especializados eligem os melhores da E3 em 15 Categrias.

La asociación norteamericana The Game Critics Awards ha elegido Uncarted 2: Among Thieves como el mejor juego del E3 2009, que tuvo lugar hace apenas tres semanas en la ciudad de Los Ángeles. La votación se ha realizado entre 28 medios especializados, eligiendo entre un total de 15 categorías...
  11. edivamgamer

[Ajuta!!!] Fallout 3, problemas com a missao "as aguas da vida"

Olá pessoal, É o seguinte, estou atascado na missao "As Aguas da Vida" no Fallout3 do x360, o que acontece é que eu estava escoltando a Dr. Li e nao sei como eu a perdí, saí dos esgotos e ela nao tinha me seguido... Resumindo, ela está detrás de uma porta no Tunel Draft, mas...
  12. edivamgamer

[PS3] - Explicação simplificada sobre o sistema de seguranca do CELL + [Hypervisor]

Bom pessoal, essa é uma traducao (meia boca^^) de um texto que lí em 2007, na época achei muito interessante ( e continuo achando) mas só agora tive coragem de traduzir... É um texto feito pelo usuário Devnul do forum elotrolado.com braseado na documentacao oficial da ibm. Link para o...