• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. felipego

Quando e por que o meio nerd se esquerdizou tanto?

É a porra da teoria da caixa de bombom em prática. Você não pode gostar de Charge, sem gostar da Nestlé. Se você tem uma certa empatia pela causa homossexual, que em grande parte é nobre a luta, mas em outra só atrapalha, o pessoal da esquerda vai fazer uma pressão para você apoiar totalmente...
  2. felipego

Mustang de Nando Moura é uma réplica e You Tuber é zoado na internet.

Aquele momento que um cara que anda de ônibus zoa o outro por ter um Mustang Eleanor.
  3. felipego

Aqueles shakes para emagrecer

É jogar dinheiro no lixo. Faz um leite desnatado com toddy e substitui por uma refeição que dá mais certo, sai mais barato e é mais gostoso.
  4. felipego

Idoso de 87 anos com Alzheimer é enforcado e estuprado dentro de casa em Montes Claros

Era só o idoso não usar saia curta. Opss... perai... Isso é a prova de que tem muito nego doente por aí, que não tem condições de conviver em sociedade. Sinceramente, não há punição justa para esse tipo de gente. Melhor é deletar ele da sociedade mesmo, do que ficar tentando qualquer tipo de...
  5. felipego

Mulheres relatam traições sem culpa

Parece aqueles fórum de DEEP WEB.
  6. felipego

Por ano, 400 novos advogados são formados em Sorocaba

Como advogado, hoje vejo como faculdade de direito forma um monte de advogado bestalhão, metido a sabedor de palavras em latim e de um vocabulário babaca. Fico impressionado como advogado tem um poder gigantesco na mãos de fazer diferença no mercado, mas sempre preferem manter aquele ar de...
  7. felipego

Help "Gargalo" com a RTX 2060

Pode ser alguma coisa relacionada ao fato do set ser mais antigo, ou as memórias lentas em DDR3. tenho a RTX2060 em um 2400G e nunca tive qualquer problema.
  8. felipego

[O NOME DISSO É BAIXARIA] Rui Costa não vai em inauguração de aeroporto com Bolsonaro

ótima notícia. por mim bolsonaro ia em todas inaugurações. só pra espantar essas porcaria.
  9. felipego

[Agonia] Quem tem esses sinais esquisitos?

Minha mãe tem isso nas costas, meu pai tinha em diversos pontos. Minha mãe não tirou, mas meu pai tirou e não ficou essas marcas. Já pensou em ir em outro dermatologista?
  10. felipego

[De novo] Sem emprego e 5 reais na conta

Reforma previdência possibilita a entrada da capital estrangeiro no Brasil. A previdência estava literalmente quebrando o país. ( se é que não vai continuar ), dessa forma gera mais confiança no país. Aliando à uma desburocratização e reforma tributária, o país pode crescer e gerar empregos com...
  11. felipego

Me indiquem travesseiros. Sim, é sério.

Negativo. Colchão bom faz diferença mas o travesseiro é o principal para o pescoço. O colchão resolve a coluna, mas não o pescoço. Eu comprei uns par ai de Buddermayer de 110 pila, duoflex e caramba a 4. ( queria testar o latex só ), mas o que melhor tenho me dado é um Calvin Klein baratinho que...
  12. felipego

[Ex-Teta] Jovem de 25 anos, perdeu 55 quilos em 10 meses (Sem Dorgas)

Eu perdi 40kg em 2011 e reganhei boa parte dele numa dieta maluca de uma nutricionista. Ia em média 4kg por mês. O que ganhei foi estrias e pele sobrando. Essas dietas loucas é que nem assumir parcela de Mercedes. Você desfila por um tempo, ai na hora que se livra da parcela e volta pro 1.0...
  13. felipego

"Vai ter duas gordas de biquíni, sim", diz Preta Gil ao lado de Thais Carla

Porra, acho que primeira vez que vão na praia. Vou desde que tinha 4 anos de idade e que me lembre só tem gorda de biquini e o fato é que ninguém tá nem aí pra isso. Foda-se, negócio é montar castelinho de areia e enterrar o amigo deixando só a cabeça pra fora.
  14. felipego

[Cultura] Brasileiro é invejoso?

Acho que é 8 ou 80. Ou brasileiro é desses MENTE "TOP MILIONÁRIO", vendedor de polishop, hinode, ou que joga na MEGA-SENA sempre achando que dessa vez vai ganhar os 400 milhões. ou é desses chineludos de cabelo bagunçado que se diz desapegado de tudo e odeia qualquer um que prefira adquirir...
  15. felipego

Desânimo com o Brasil

Ai galera se muda para outro país e vai morar com 5 pessoas dividindo a mesma casa para aguentar o aluguel. Se muda para o interior, aqui a carta de motorista é 1500 conto. Ou espera 3 meses que cai mais 200 reais o valor porque vão tirar o simulador da obrigatoriedade.
  16. felipego

Viagem de 1.400Km num Celta 2010 rola?

Em 2002 fizemos uma viagem de 2000km até o Pará e voltamos para interior de SP com uma Palio Weekend 1.0 6 marchas. Vai fundo! se seu carro não apresenta problema de super aquecimento, tem um seguro para te dar um suporte caso aconteça alguma coisa eu iria sem medo.
  17. felipego

Problemas financeiros duríssimos.

Cara, sou advogado e dou assessoria de blindagem patrimonial. Impressionante como em 11 páginas seu comentário ser o único que tem alguma coisa de válido no meio rsrsrs... O negócio é saber dever e para quem. Devo, reconheço, pago quando puder. Blindando a vida continua, você cria seu filho...
  18. felipego

Enquete: N64 foi um fracasso ? vote

Nunca. vou ser meio herege, mas o N64 foi o único videogame da nintendo que prestou após o SNES.. rsrsrs
  19. felipego

15 pontos para entender os rumos da desastrosa política ambiental no governo Bolsonaro

Quando ouço a palavra POLITICA AMBIENTAL, a única coisa que me vem na cabeça: Vogons do mochileiro das galaxias. Os maiores burocratas que já existiram.