• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Asteriques

Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Só curti pelo WarGreymon
  2. Asteriques

[Gods among us] Advogados públicos querem 60 dias de férias por ano

Exato. O certo é 30 dias pra todo mundo e já era.
  3. Asteriques

Bandidos entraram no prédio aqui em fuga da policia

RIP in piece
  4. Asteriques

[Debate] Jogar online sem precisar pagar Live/Plus seria um direito ?

Você já está comprando o pão então tem direito de entrar na padaria. Agora imagina se o padeiro te cobrasse pra entrar na padaria além de te vender o pão. É isso que você está defendendo. Enfim, mais um tópico pras pérolas do ano. Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
  5. Asteriques

[RUMOR] Preço e Data de lançamento do PS5 vazaram

O pessoal esquece que o PS4 foi lançado sem jogão. Lembrando que Infamous só veio meses depois. Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
  6. Asteriques

Eliminatórias OSCB X: Melhores protagonistas de jogos Stealth/Ação e Aventura (Snake Army)

Votei Shenmue Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
  7. Asteriques

[TÓPICO OFICIAL] Smartphones e Tablets [Android e iOS]

Estou na comunidade do lineage agora. Estamos compilando o Android 10 pro Zenfone 6 e pra vários Xiaomi também. Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
  8. Asteriques

[TÓPICO OFICIAL] Smartphones e Tablets [Android e iOS]

Instalei o Lineage OS no meu celular e tablet velhos. Agora vivo na excelência. Galaxy S4 com android 9 e Galaxy Tab E com android 7.
  9. Asteriques

Hoje em dia a galera da Plus e Live tem tanto jogo acumulado desses giveaways que se aumentarem a mensalidade pra 300 reais a galera paga com medo de perder os jogos. Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
  10. Asteriques

Ace Attorney e o sistema de justiça criminal japonês

Po mas o tortas é acusador. Quem tem que defender são os users com avatar de Phoenix Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
  11. Asteriques

The Guardian: Os 50 melhores jogos do século XXI

Melhores ou mais importantes? Se for mais importantes eu concordo com a lista. Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
  12. Asteriques

Precisamos falar do 5G....

Falavam exatamente a mesma coisa do 4G Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
  13. Asteriques

Ace Attorney e o sistema de justiça criminal japonês

Texto foda. Preciso rejogar, saudades Edgeworth e Von Karma. Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
  14. Asteriques

Bem Vindo ao Mundo Linux

Já testou esse HD defeituoso em ext4 ? Se não, compensaria muito formatar. Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
  15. Asteriques

Um tribunal francês decidiu que a Valve deve permitir que as pessoas revendam seus jogos digitais

Imagina só a galera vendendo todas as músicas que comprou no iTunes? As ações da Apple vão lá pra baixo.
  16. Asteriques

Brasil será inimigo dos X-Men em nova revista

Wakanda é um paraíso de lugar e também tá contra. Não vejo problema.
  17. Asteriques

Um tribunal francês decidiu que a Valve deve permitir que as pessoas revendam seus jogos digitais

A França faz parte da UE, o que a França fizer vai ser feito pra toda a UE. Impossível a Valve ter coragem de sair da Europa inteira por causa disso.
  18. Asteriques

Faça como eu e compre os jogos online no PC. vai jogar de graça pra sempre.
  19. Asteriques

Um milhão de internautas especiais mas muito amados planejam invadir a Área 51

Desliga a câmera Desligar a câmera? É
  20. Asteriques

Sim, igual acontece com as cartinhas. Aliás, imagina só se Artifact tivesse sido um sucesso? Dinheiro entrando na conta deles toda hora a cada card passado no jogo.