• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Kamui Senketsu

Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Não sei Vi facebook e baixei ela
  2. Kamui Senketsu

Activison Blizzard superando a EA

Os 2 são fatos, o que ocorre que a contra-opinião no segundo caso é única e exclusivamente chinesa. Daí a crítica em tratar o tema de maneira tão subserviente a vontade chinesa
  3. Kamui Senketsu

(Tópico polêmico news) PS5 poderá não ser retro-compatível com todos os jogos do PS4

Afinal não dá para jogar os exclusivos do XONE porque eles não existem :coolface
  4. Kamui Senketsu

Não porque se o cara pedisse doação para a fome na África a Blizzard não ia negar que as crianças passam fome lá Agora ela está basicamente negando que HK não seja livre E tem também tem a questão da contradição com relação ao marketing no qual a empresa supostamente se baseia...
  5. Kamui Senketsu

6. Kamui Senketsu

[Mídias] Quem lacra, não lucra.

7. Kamui Senketsu

[Topico oficial] Mr.Robot - USA

Já começou lembrando como essa série não brinca em serviço
  8. Kamui Senketsu

Diretor de Life is Strange: "se nós não falarmos sobre política, isso seria uma mensagem política"

Boa tentativa de tentar comparar obras A diferença básica é que o lado esquerdo estimula o pensamento o direito te empurra uma "verdade" Já viu o Kojima dando chilique porque não gostaram da mensagem do jogo dele? Agora pega a reação da EA por falarem mal do Battlefield V...
  9. Kamui Senketsu

Star Wars Episode VIII - The Last Jedi (TÓPICO OFICIAL)

Maluco Bem que poderiam colocar a Vampira gostosa para deixar a Capitã Marvel de cama logo Aí podem mandar ela para o Star Wars e que se exploda
  10. Kamui Senketsu

Choque de cultura voltou[+globo]

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
  11. Kamui Senketsu

[DC Movies] Próximo filme: Coringa (03/10/2019) | "Coringa" ganha o Leão de Ouro (melhor filme) no Festival de Veneza | Trailer de Aves de Rapina

Cara não tem nada de profundo, esse "choque" das pessoas foi puro marketing plantado Ninguém do cinema que eu fui saiu chocado, até acharam que foi mais leve do que esperavam
  12. Kamui Senketsu

[DC Movies] Próximo filme: Coringa (03/10/2019) | "Coringa" ganha o Leão de Ouro (melhor filme) no Festival de Veneza | Trailer de Aves de Rapina

Essa é a melhor parte do filme A da vizinha... Hoje tá foda, os filmes perderam qualidade demais e quando sai algo acima da média o pessoal já fala em Oscar Esse filme do Coringa é acima da média mas tirando a cinematografia não vejo tantas qualidades quanto o pessoal Isso eu discordo, o do...