• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Chikyuugi

Vendo/Troco Xbox Slim RGH 500 GB.

1 controle preto. RGH com boot bem rapidinho na maioria das vz. 1 controle a pilha original preto. Drive lê 3.0 500 GB com emuladores. R$500 ,00 O aparelho em si está 75% esteticamente conservado. O controle está com as borrachas gastas ,mas não caindo os pedaços , estão "lisas" . Sou de...
  2. Chikyuugi

Xbox One Atualiza toda semana[Resolvido]

Isso mesmo A cada 7 dias tenho que atualizar os 372 MB. PQP será que tá com defeito? Não achei nada relacionado na internet . Obrigado. Solução : O antigo dono deixou o aparelho inscrito no programa insider da MS ,então sempre recebia updates beta. Eu me inscrevi no programa pela "aba Hub...
  3. Chikyuugi

vendido

Com caixa ,manuais e etc. Carregador original. 64 GB com alguns jogos. Sou de Santo André - SP. A película está bem marcada devido ao uso ,porém o aparelho,tela e botões estão impecáveis. Venda R$600,00 a vista. Minha ideia é trocar em um One S e voltar a diferença em dinheiro.
  4. Chikyuugi

Compro Carregador Original 3 ds xl

Comprei um aparelho ,veio com paralelo e mesmo carregando a luz fica piscando. Sou de Santo André - SP. Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
  5. Chikyuugi

Vendo Dual Shock 3 perfeito.

Inicialmente aceito jogos de PS4. Breve fotos. R$100 Se trata de um "controle 2" então está bem conservado. Sou do ABC - SP. Cansado de correr na direção contrária.
  6. Chikyuugi

Compro Xbox One S.

Preferência por mercado livre. Sou de Santo André no ABC-SP Cansado de correr na direção contrária.
  7. Chikyuugi

Vendido ao user Kamuyrf

Destravado Haxchi. Black com todos acessórios. Não possui marcas. Caixa de divisórias. Capa de Silicone Hori no gamepad. 32 GB classe 10 Procuro um One S de preferência. Aceito propostas desde que não sejam padrão OLX. R$ 800,00 via Caixa Econômica. Mercado Pago apenas para users mais...
  8. Chikyuugi

Troco/Vendo God of War+GTA V

Sou de santo André no abc Procuro ,Persona ,ni no kuni 2 ,Nier etc... Para venda faço 90. GTa V 100 Cansado de correr na direção contrária.
  9. Chikyuugi

Vendo Zelda BotW e Mário Kart 8 Wiiu + jogos add em 01/10

Zelda BotW 150 Mário Kart 8 50 New Mário+Luigi 75 Scribblenauts Unmasket e Unlimited. 50 cada. Todos faço 300,00 Sou de Santo André. Interesso na venda ou troca por controle p2 Xbox One,Live Gold ,PSP ,ds sei lá kkkkk Cansado de correr na direção contrária.
  10. Chikyuugi

Xbox One S agora branco 500gb PAUSADO

Aparelho branco na caixa 500 gb., 1 controle branco p2. Sou de Santo André no ABC Procuro ps4 Slim e tenho volta em dinheiro. R$930 Não se trata de um aparelho meu , mas assumo total responsabilidade. A tampa do controle onde vai as pilhas quebrou ,segura perfeitamente ,custa 20 já com...
  11. Chikyuugi

PS4 Slim versão 5.00 deixa cair enquanto durar o GOW4 kkkkk

Quanto vale? 500 GB . Completo na caixa. Cansado de correr na direção contrária.
  12. Chikyuugi

Vendido

Com caixa ,manuais e divisórias. 8 GB ( adaptador ) + 2 GB pro duo. Carregador original. Extremamente conservado. Bateria dura mais de 5 horas com brilho no médio. Quero um 3 DS pro mulek ,precisa ser o xl e destravado. Negociamos uma volta. Sou de Santo André ,dúvidas MP , recomendações na...
  13. Chikyuugi

Vendido

Bundle Uncharted mas não vem o jogo. 1 controle. Caixa e cabos. Comprado em Agosto/17 Eu tinha alguns jogos do mercado livre mas apareceram um cadeado. Já tive outros PS4 ,de longe esse foi o que menos usei ,joguei Dark Souls 3 e Crash. Pensei em 1K e por +50 leva o Horizon ,que já fechei...
  14. Chikyuugi

Vendido

39.001 Leitor perfeito. Matrix. 2 HD 40 GB + NA. Controle original. 3 MC originais. Apenas 1 controle ,pois o outro foi vendido. R$300,00 + frete Quero muito um Wii completo na caixa. Ou um DS XL completo com caixa e R4. Sou de Santo André . Dúvidas MP. Recomendações na assinatura. Cansado...
  15. Chikyuugi

Trilogia Onimusha Black Label Americano[Quanto vale?]

Decidi vende-los. 1 ,2 e 3 Black Label ,encartes e caixas originais ,manuais e mídias perfeitas. Quanto posso pedir? Enviado de meu Lenovo K10a40 usando Tapatalk
  16. Chikyuugi

Vendo / Troco Dark Souls 3 Fire Fades.

Edit : Comprei o Fire Shades lacrado e agora vou revender. R$ 120,00 Trocas mandem proposta ,mas já terminei a maioria que queria. Sou de santo André no ABC. Tópico reaproveitado. Vendoo Dark Souls 3 Fire Fades. Recomendações na assinatura .
  17. Chikyuugi

Troco Nier Automata por Dark Souls 3

Fotos,inclusive do lote.
  18. Chikyuugi

Vendo PS3 Super Slim sendo negociado [ 13 ótimos jogos por 250,00] até segunda.

Jogos Mídia Física : 3 Batman's. Zone of the Enders Heavy Rain Metal Gear Legacy. Kingdom Hearts 1.5 Kingdom Hearts 2.5 Ninja Gaiden 3 LBP Karting Metal Gear Rising Valkyrie Chronicles Prince of Persia ( reboot ). 250 GB super slim ,1 controle ,cabos e caixa . Sou de Santo André -SP. Dúvidas...
  19. Chikyuugi

Vendido.

Tópico reaproveitado. Compro Dark Souls 3. Ou troco pelo Horizon. Horizon para venda r$ 80,00 Se trata da edição que vem com Bundle ( TLoU e Ratched and Clank). Sou de Santo André no ABC . Enviado de meu Lenovo K10a40 usando Tapatalk
  20. Chikyuugi

Compro Dark Souls 3 Xbox One.

Compro Dark Souls 3 Xbox One. Sou de Santo André no ABC , recomendações na assinatura. Enviado de meu Lenovo K10a40 usando Tapatalk