Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Kinopio

Vendo Game Boy Color (roxo transparente) +novo +colecionador

Qual o preço? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Kinopio

Pesquisa feita no Japão com fãs de RPGs revela as séries Favoritas dos Japoneses

Se as pessoas estão discutindo que o jogo não é RPG, então ele não é um RPG? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Kinopio

Vendo Pokémon Pearl

Qual o valor do frete pra 53635160? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Kinopio

Peixe Urbano é notificado pelo Procon-SP; site saiu do ar e CEO sumiu

Mesma coisa comigo. Sempre apresentava o cupom quando ia fechar a conta e nunca deu problema. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. Kinopio

Vendo [VENDO] Vários amiibos

Mandei MP Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Kinopio

Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

A Activision falou que não vai lançar o jogo em mídia física com a desculpa da alta variação do dólar. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Kinopio

Loja da Ubisoft é tão lixosa mesmo?

Esse jogo tem na Epic caso você esteja comprando a versão de PC. Talvez lá você consiga parcelar.
  8. Kinopio

PS5 sem suporte para 1440p nativo

Eu comprei o PS5, mas o pessoal inventa um mundo mágico só pra defender a sua marca. 1440p ninguém usa., TV 1080p tem mais nitidez que monitor 1440p, ...
  9. Kinopio

Com base em que você diz que monitores 1440p não tem a mesma nitidez de uma TV Full HD? Qual o sentido dessa comparação?
  10. Kinopio

Quer porcaria hein Sony.
  11. Kinopio

Microsoft reduz os preços do Xbox Series X|S no Brasil

Ótimo. Espero o mesmo para o ps5 e switch.
  12. Kinopio

Watch Dogs Legion trava Xbox One X - Superaquece e Desliga

Que ótimo. Poupa os donos do xbox de comprar essa b*sta de jogo.
  13. Kinopio

Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

Mais um doido. Adiciona ai Toguro Ps5 com disco Amazon
  14. Kinopio

Voce teve ou conhece alguém que teve problema de hardware nos consoles dessa gen?

É o FAT. Vou verificar como realizar esse procedimento. Obg.
  15. Kinopio

Voce teve ou conhece alguém que teve problema de hardware nos consoles dessa gen?

Meu PS4 fica ejetando o disco. Só estou usando o digital no momento.
  16. Kinopio

V - Jogos PS4, PS2, PSP e outros

Aguardando as fotos dos jogos de N64.
Topo Fundo