Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. AliceInChains

Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Desisto de esperar pelo Super Mario RPG. O jeito é tirar o WiiU da caixa e comprar na Eshop. Ou ser mais radical e destravar o console e enfiar um monte de emulador. :kzangado E outra, está para completar 60 dias que Bloodstained teve uma atualização para os demais consoles (personagem Aurora)...
  2. AliceInChains

Vendo VENDENDO MINHA COLEÇÃO DE RPGS PARA PSP

Belíssima coleção! Se a situação financeira não estivesse tão ruim e incerta, com certeza ficaria com alguns jogos que me arrependi de tê-los vendidos no passado. Boas vendas!
  3. AliceInChains

A recomendação do TRex foi perfeita. Há o Sword/Shield mas, pessoalmente, achei bem fraco. Me diverti muito mais com o Lets Go. (Que é um belíssimo remake do Yellow) Achei o Arceus é incrível! Recomendo muito! Uma evolução para a franquia.
  4. AliceInChains

Tópico oficial Switch Sports [alguém jogando?]

Estou jogando desde o lançamento. Fiquei surpreso com o Volei, não estava dando nada para ele até testar. Hoje é um dos meus favoritos. Tenho jogado: Boliche Tennis (meio decepcionado) Volei. Ainda não testei o futebol (estou meio com o nariz virado em jogar futebol com joycon), Badminton...
  5. AliceInChains

Tá rolando uma promo Diablo 2 + 3 por 180 na eshop. Alguém sabe se esses jogos estão rodando legal no Switch?
  6. AliceInChains

Joguei umas partidas hoje de manhã (tennis, boliche e badminton) e foram uma delícia. O online parece ser o carro chefe do jogo.
  7. AliceInChains

Completará um mês que a Aurora (Child of Light) entrou como um personagem selecionável no Bloodstained RotN para todas as plataformas exceto Nintendo Switch. 1 M Ê S. Pqp! Que desleixo com essa versão. :kzangado
  8. AliceInChains

https://www.amazon.com.br/Nintendo-Switch-Sports/dp/B09W4GCW28 Semana que vem, dia 29. Lembro do pessoal ter comentado que o preço havia vazado quando a Amazon subiu essa página. (300 reais) A venda é exclusiva da Amazon.
  9. AliceInChains

Se não me engano serão 300 reais. :kpuke edit: Alguns lugares estão dizendo até mesmo 350 reais. De concreto não se sabe ao certo.
  10. AliceInChains

Valeu pela dica do Switch Sports. Nem ia pegar mas com esse cupom + uns trocados que havia lá na nuuvem, ficou tentador demais. Não estou podendo mas comprei. :kops
  11. AliceInChains

Diário do aventureiro: XENOBLADE 3 anunciado (lançamento em 29 de julho de 2022 - Nintendo Switch)

Jamais cometeria tal sacrilégio! Bem provável de comprar o 3 mas só jogar em dezembro. Estou com o 2 e Torna comprados desde 2019 mas não os joguei porque queria, antes, jogar o 1.
  12. AliceInChains

Diário do aventureiro: XENOBLADE 3 anunciado (lançamento em 29 de julho de 2022 - Nintendo Switch)

Terminei recentemente o Xenoblade DE e amei, amei, amei. Entrou no meu top 10 de Rpgs. O 3 saindo em julho quebrou as minhas pernas (mas isso é problema meu, claro) pois pretendia jogar o Xeno 2 e Torna no período de recesso escolar (sou professor):ksnif Terminando o Pokemon Arceus não sei se...
  13. AliceInChains

Alguns jogos digitais de PS3 e PSVita comprados estão parando de funcionar e deixa jogadores irritados

Testei aqui e todos entraram normalmente, inclusive o FF VI. Ufa!
  14. AliceInChains

Sobre o House of the Dead, dá para usar o joycon como pointer?
  15. AliceInChains

Tópico oficial Mario Kart 8 DX [ Mario Kart Highlander Edition] - DLC com 48 Pistas e 12 Copas

Domingo passado não consegui entrar mas neste participarei.
  16. AliceInChains

Ainda não joguei o XC2 e o Torna. (Estão no backlog) :kopsMas o XC1 Definitive Edition entrou no meu top 10 de Rpgs. Realmente gostei demais, vai na fé que não haverá arrependimentos.
  17. AliceInChains

Como lidar com o Backlog?

Da última vez que contei havia mais de 120 jogos no backlog espalhados entre as plataformas. (antigas e atuais) :kopsEu havia adotado um esquema que só poderia comprar algo novo (exceto promoções) quando terminasse 3 jogos do backlog. Até funcionou bem, ano passado comprei bem menos. Só dou...
  18. AliceInChains

Terminei o Xenoblade Chronicles e estou imensamente maravilhado! Foram 105 horas de muita entrega e felicidade. Recomendo demais! Quem estiver atrás de um belíssimo Jrpg, Xenoblade é um prato cheio. Vai na fé, não haverá arrependimentos. Deixarei para jogar o Future Connect para quando for...
  19. AliceInChains

Não, a versão do Swicth de Bloodstained Rotn ainda não recebeu a Aurora.
  20. AliceInChains

Bloodstained: Ritual of the Night [sucessor de Castlevania de Koji Igarashi]

Na época do lançamento fiz questão de pegar a versão física do Switch. Como gosto muito de castlevania, achei que esse jogo seria a cara do console da Nintendo. É uma versão muito aquém das demais, roda a 30 fps e ainda sofre de quedas. Loading nas transições de salas (algumas) e gráficos...
Topo Fundo