Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. M

Facebook muda o nome para 'Meta'

2. M

Vendo [NOVO] B550-F Gaming - SSD NVMe WD_Black SN750 - RAM VENGEANCE LPX 2X8GB 3200MHz

Olá! Peças compradas nos Estados Unidos, retornei durante a pandemia para o Brasil e agora estou indo para o exterior novamente. Todas as embalagens ainda estão LACRADAS, nunca foram abertas. Posso vende-lás tudo junto ou separadas. ASUS ROG STRIX B550-F Gaming - R$1.600 SSD NVMe WD_Black...
  3. M

[China] Crise de 2008 2.0?

Quem acompanha mais de perto com certeza já ouviu falar nos últimos anos (ou décadas) da bolha imobiliária chinesa. O chinês médio trata o imóvel muito parecido com o brasileiro, ter casa própria é socialmente extremamente importante. O governo comuna vem empurrando com a barriga há muito tempo...
  4. M

[VEM METEORO NEWS] Nirvana é processado por bebê que aparece em capa de 'Nevermind', disco lançado em 1991

Spencer Elden tinha quatro meses de vida quando ilustrou álbum da banda e alega que sofreu exploração sexual https://emais.estadao.com.br/noticias/comportamento,nirvana-e-processado-por-bebe-que-aparece-em-capa-de-nevermind-disco-lancado-em-1991,70003820760 Trinta anos após o lançamento do...
  5. M

Quase decolagens

6. M

No se queda. Messi fora do Barcelona

É isso mesmo.
  7. M

Apagão na ciência: Sem backup, servidor do CNPq queima e milhares de dados acadêmicos desaparecem

A fonte não eh das melhores, mas a noticia está ai. Não estou surpreso. Só lembrar da historia recente do supercomputador do INPE. https://revistaforum.com.br/noticias/apagao-ciencia-cnpq-lattes/
  8. M

Pronome neutro

Segue Bônus
Topo Fundo