Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. danhenrik

[VENDIDO] Coleção de jogos Nintendo Switch Mídia Física

Coleção de Jogos para Nintendo Switch em cartuchos com capa e estojo e em excelente estado de conservação. Incluso os seguintes jogos: Super Mario Odissey Zelda Breath of the Wild Luigis Mansion 3 Mario Kart 8 Deluxe Fifa 18 Valor Total: 1355,00 Aceito troca por jogos de PS5 dependendo...
  2. danhenrik

Compro [COMPRADO] Procuro Jogos Switch

Galera procuro pelos seguintes usados do Switch em bom estado de conservação: Animal Crossing New Horizons - Comprado Paper Mario The Origami King - Comprado Negociações feitas e encerradas, obrigado a todos que enviaram propostas
  3. danhenrik

[COMPRO] PS4 PRO - Comprado

Procuro por PS4 PRO, modelo 7115 ou 7215, somente São Paulo, Capital. Se tiver com preço justo, manda MP.
  4. danhenrik

[VENDIDO] MacBook Pro - Late 2011

Apple MacBook Pro 13" - Late 2011 - Model A1278 Core i5 2.3 Ghz - 4 Gb Ram - 500Gb de HD Acompanha Carregador. Muito bem conservado, sem amassados ou grandes riscos, marcas de uso normais do dia a dia. Bateria com 1040 ciclos, durando em torno de 02 a 03 horas dependendo do uso. Está...
  5. danhenrik

[Ajuda] Vale a pena trocar modelo 1115 por 1215

Galera boa tarde, gostaria de uma ajuda de vocês. Tenho notado que meu PS4 modelo 1115A , em alguns jogos a ventoinha gira no máximo, parece uma turbina e que o console vai decolar. Me surgiu uma oportunidade de trocar o mesmo por um modelo 1215A, que segunde dizem esquenta menos pois as...
  6. danhenrik

[VENDO] Windows Phone Samsung Omnia W

Celular com sistema Windows Phone 7.5 Tela Super Amoled com Gorila Glass / Rádio FM / Single Sim Capacidade: 8 Gb Acompanha caixa, capa protetora e pelicula fosca, sem carregador. Para SP entrego em mãos na linha vermelha do metrô. Contatos via MP ou pelo email danhenrik.photo@gmail.com...
  7. danhenrik

[VENDO] Tablet Genesis GT-8320 Dual Core

Tablet GT-8320 com processador Cortex A9 DUAL CORE 1.5GHz e uma GPU Mali 400MHz - MP2. Tela de 8 polegadas, boa qualidade de som (quatro alto-falantes) e conexão HDMI. Acompanha: Carregador / Pelicula Protetora Fosca / Capa para transporte e Capa com Teclado Especificações: SISTEMA...
  8. danhenrik

[VENDO] Jogos 3DS Originais - Valores negociáveis

Galera, me desfiz do meu 3DS e sobraram uns jogos, se alguém tiver interesse mandem mp ou email para danhenrik.photo@gmail.com. Para São Paulo Capital entrego em mãos na linha vermelha do metrô ou a combinar. Preços negociáveis, todos jogos estão em perfeito estado e completos com manuais...
  9. danhenrik

[VENDO] Máquina para HTPC e/ou edição de imagens

Vendo um PC com a seguinte configuração e acessórios: - Processador Intel Core 2 Duo E8400 3.00 Ghz - Motherboard Gigabyte GA-EP31-DS3L - 04 Gigas de Memória Ram DDR 2.0 - Placa de TV ENLTV - Fonte Akasa 750 Watts Reais - Placa de Video Geforce GTX 650 com 1 Gb - CUDA Technology - Teclado ABNT...
  10. danhenrik

[VENDO] Sony Xperia L

Vendo Celular Sony Xperia L, já acompanha película de vidro. A melhor forma de você escutar suas músicas, com a exclusiva tecnologia Walkman da Sony. O Xperia L vem com memória interna de 8G e mais um slot para memória micro SD expansível até 64 Gbs. Também possui Wi-Fi, conexão 3G, câmera de...
  11. danhenrik

[VENDO] Aspire 3100 - AMD Turion 64 x2

Vendo Notebook Acer Aspire 3100 Processador AMD Turion 64 bits x2 L-60 2.0 Ghz , Memória 2.5 Gb, HD 60 Gb , no estado, bateria dura 15 a 20 minutos. Tem um pequeno trinco no canto direito da base e falta a capinha de uma das dobradiças, veja fotos. Sistema instalado Linux Elementary OS, mas...
  12. danhenrik

[VENDO] Notebook + Netbook

Notebook Acer Aspire 3100 AMD Turion 64 x2 L-60 2.0 Ghz , Memória 2.5 Gb, HD 60 Gb , no estado, bateria dura 15 a 20 minutos. Tem um pequeno trinco no canto direito da base e falta a capinha de uma das dobradiças, veja fotos. Sistema instalado Linux Elementary OS. Valor: 385,00 Netbook Acer...
  13. danhenrik

Windows Phone Mini

Vendo Windows Phone Mini - Samsung Omnia W Tela de AMOLED / Gorila Glass - Cor: Preto - Tecnologia: 3G - Touch Screen - Teclado: QWERTY virtual - Sincronização com PC - Gravador de voz - Band 3G: QuadBand - Rede de dados e Frequência: 850 / 900 / 1800 / 1900 MHz. - Dimensões aproximadas (L x A...
  14. danhenrik

Processados Intel Core 2 Quad

Vendo Processador Intel Core 2 Quad - Q8200 (2.33 Ghz - 4 Mb de cache) - Socket 775 Não acompanha cooler - Preço: 140,00 Para pessoal de SP posso entregar em mãos em alguma estação do metrô. Interessados mandem MP ou email para danhenrik.photo@gmail.com.
  15. danhenrik

PSP e Dualshock III - Original Sony

Vendo: Já Vendidos -Dois controles DualShock III - originais Sony - 60,00 cada um ou faço os dois por 110,00. Não acompanham cabos Usb. VENDIDOS. PSP 3001 Desbloqueado com cartão de 8 GB e fonte - 330,00 , aceito contrapropostas. Sou de SP Capital e posso entregar em mãos em alguma estação do...
  16. danhenrik

[Vendo] DS3 - Controles Dualshock 3 Original

Galera, tenho um par de DualShock 3 originais, aceito vender ou trocar por algo que me interesse. Para SP entrego em estação do metrô, reitero, controles originais Sony, não são paralelos, muito bons pra usar em jogos na Master Race.
  17. danhenrik

Vendo: PS3 Fat Ylod + Jogos + Dualshock 3

Galera hoje levei meu PS3 Fat queimado numa assistência, mas achei o valor pra consertar muito alto, então resolvi vender, se alguém se interessar no pacote favor mandar MP ou email pra danhenrik.photo@gmail.com. PS3 FAT com Ylod, no estado, com HD de 40 Gb em bom estado e carcaça em estado...
  18. danhenrik

[VENDO] Jogos PS3 + DualShock 3 originais

Vendo pacote composto por: 02 Dualshock 3 originais + 01 Cabo Usb Jogos, todos em mídia física: Trilogia Uncharted (03 dvds) Trilogia God of War (02 dvds) Metal Gear Solid 4 The Last Of Us Heavy Rain Para SP Capital entrego em mãos em estação do metrô. O conjunto todo sai por 420,00 ...
  19. danhenrik

PS3 Fat com Ylod e PSP3001 desbloqueado

Vendo: A) um PS3 Fat com hd de 40 Gb com Ylod. Acompanha o próprio hd, 01 cabo de força, 01 cabo usb, 02 controles dualshock 3 originais, caixa e os seguintes jogos em mídia física : Trilogia God of War, Heavy Rain e Metal Gear Solid IV. Preço : 450,00 no estado. B) PSP 3001 Fat, totalmente...
  20. danhenrik

Vendo Sony Handycam DCR-SX45 só até 03/10

Galera estou fazendo minha Black Friday, então se lhe interessar, é só me mandar sua proposta,somente até a sexta (03 de Outubro), aproveite, porque além do preços ser competitivo após esta data acaba a Oportunidade . Aparelho em bom estado de conservação com procedência. Qualquer dúvida mande...
Topo Fundo