Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Diego89

Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

Nossa não sabia que esse tenshi tinha pro ps1, sempre achei ele lindão. E esse gunner conheci esses tempos no canal do cogumelando, put* jogo lindo. Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
  2. Diego89

Vendo Cartuchos SNES JAP CIB

Recomendo o @hayate188, cara honesto e bem atencioso. Já comprei com ele. Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
  3. Diego89

Terminei hoje o episódio 1 no modo offline (fazendo todas as quests) do Phantasy Star online 1 e 2 plus do gamecube (via Wii / nintendont) Uma coisa interessante é que hoje em dia pode-se jogar ele online em um servidor privado chamado Schthack, bastando ativar o adaptador banda larga nas...
  4. Diego89

Joguei muito ele no PS2, mas não zerei pois a queda de FPS do jogo no sistema é muito grande. Tem cidades que vc explora que a lentidão do jogo chega a ser irritante. Mas é um excelente jogo. Vou tentar zerar ele um dia no emulador do Dreamcast, no dream o fps é estável e o jogo muito mais...
  5. Diego89

Terminado hj no emulador de snes para o Wii Dragon Quest 2 - remake do super famicom. O jogo é bem lento, exige muita paciência e grind [emoji856], tem itens bem escondidos e que sem um guia fica difícil de encontrar. A quantidade de batalhas aleatórias é bem alta também. Recomendo para os...
  6. Diego89

[DESABAFO] Decepção com Super Mario Sunshine - Game Cube

Kkkkkkkkkkk vai que é coisa de outras vidas né mestre Volte para o Mário 64, para cicatrizar seu desgosto [emoji16][emoji16][emoji16], e seja feliz sem erro. Abração meu amigo. Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
  7. Diego89

[DESABAFO] Decepção com Super Mario Sunshine - Game Cube

Ainda quero jogar o sunshine, nunca parei para jogar ele seriamente. O Mário 64 eu acho viciante, as vezes pego pra jogar na brincadeira e quando vou ver já tô jogando sério de novo [emoji23], tenho que me vigiar. Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
  8. Diego89

Nossa mano, interessei bastante nesse game, ele tem tradução em inglês por fãs ?. Terminando o remake do dragon Quest 2 do snes quero jogar ele pra conhecer [emoji16]. Única coisa que mata que esses dragon Quests antigos são mais lentos que o normal, tudo é lento, desde o personagem andando até...
  9. Diego89

Finalizado Dragon Quest 3 (remake) do snes. Usei o emulador snes9x rx do Wii [emoji106][emoji16], fica a dica pra quem quiser. Jogo muito bom, tem a velocidade lenta e batalhas primeira pessoa meio travadas características da série , mas pra quem é fã vale muito a pena. Existe a rom com...
  10. Diego89

[Dúvida PS2] Popstarter tmb tem problema de carregamento e travamento pelo USB?

Opa valeu pela resposta. Sobre não encaixar tão certo, já peguei PS2 fat que a parte da lata onde o modem parafusa vinha meio torta de fábrica mesmo, sendo assim ele não encostava até o final, mas o conector conseguia fazer contato, tipo seu caso. Creio que pode ser isso. Valeu...
  11. Diego89

[Dúvida PS2] Popstarter tmb tem problema de carregamento e travamento pelo USB?

Mestre kabaneri vc usa aquele modem sata da gamestar ? Funciona de sem problemas ? Sempre lia que eles tinham incompatibilidade com o OPL, mas já vi muita gente falando bem. As plaquinhas que convertem o modem de ide pra sata, além de raras estão caras e HD ides estão iguais mosca branca...
  12. Diego89

Terminei hj, muito bom este Dragon Quest 5, não é a toa que muitos dizem ser o mais famoso. Nunca joguei a versão original de snes, nem a de nintendo ds. Essa versão remake pro PS2 só saiu no Japão, mas possui tradução completa pro inglês feita por fãs. Gostei muito deste jogo pois na minha...
  13. Diego89

[VENDIDO] Dualsense + base carregamento

Fechou quando eu for pegar mais dos seus games anunciados , te dou um toque por aqui, sou usuário antigo do fórum [emoji106], boas vendas meu chara Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
  14. Diego89

[VENDIDO] Dualsense + base carregamento

@hayate188 foi vc que me vendeu aqueles games de psx conservadões pelo ML pelo mercado shops ? Se for ainda quero pegar mais games seu no futuro [emoji23], não sabia que vc usava o fórum aqui. Fica mais fácil pra gente negociar futuramente. Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
  15. Diego89

Lista de membros recomendados e não recomendados

Recomendo @Ravenps3 , comprei um console com ele ... embalou muito bem o produto. Veio tudo como descrito, o cara é gente fina e muito atencioso. Valeu Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
  16. Diego89

[WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

Entendi [emoji16], vc está usando entrar direto no tiramisu quando liga o console ? Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
  17. Diego89

Opa valeu, Mas só pra eu entender certinho, agora que vc colocou o tiramisu, o console já está iniciando destravado (ativando a cfw automáticamente), ou vc tem que clicar no canal de saúde do wiiu pra ativar o tiramisu ? Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
  18. Diego89

Fez o processo do coldboot dele ou só instalou ele como canal ? Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
  19. Diego89

O tiramisu pelo que vi de vídeos aqui, vc pode usar como um coldboot ou como um canal que ativa a cfw normal tipo haxchi. Tô pensando num futuro usar ele como canal mesmo, pq ele instala em cima do canal de saúde do wiiu. Esses esquemas de coldboot eu fico com receio, mas parece ser bem...
  20. Diego89

[Venda] Nintendo WII U 32gb Desbloqueado

Mandei mais uma, pra gente já fechar negócio
Topo Fundo