Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. PH_SEP

The Evil Within 2 - só eu achei maravilhoso?

Recomendo a todos está no gamepass de graça.
  2. PH_SEP

PEUGEOT 207 Passion Xrs 1.4 Flex 2011

Meu primeiro tópico nessa aba. Pra quem começou no outer space perguntando acerca de desbloqueio de PS3, vejo que estou envelhecendo. Comprei meu primeiro carro pessoal, um Peugeot 207 Passion Xrs 1.4 Flex 2011, comprei do meu irmão, primeiro dono, nunca bateu nem deu problema grande, manutenção...
  3. PH_SEP

Como bloquear um celular de usar minha rede?

Pessoal alguém pode me ajudar? Vizinho pediu a senha por 1 dia até que colocasse internet no apê dele. Já fazem 3 MESES e até agora nada.
  4. PH_SEP

Ideia de algo para facilitar/melhorar qualidade de vida - Saúde + Tecnologia

Pessoal, estou pra fazer um processo seletivo em um mestrado em tecnologia da saúde, porém preciso de um projeto de algo que irá melhorar a qualidade de vidas das pessoas. Como o outer space é local onde tenho as pessoas mais engenhosas da internet pensei em recorrer a vocês. Minha ideia de...
  5. PH_SEP

Essa nova série, Brittania será que vai longe?

Acabei de assistir o piloto e lembra a ambientação das crônicas de Arthur.
  6. PH_SEP

AJUDA - Aba se abrindo sozinha

To usando o Chrome e fiz uns downloads de filmes e a porra de uma aba fica se abrindo sozinha, levando pra dois sites. Já passei o Cclear, a ferramente do chrome própria, o AVG e essa porra continua aí. Não tem nenhuma extensão nova no chrome, além de nenhum novo programa, já olhei no painel de...
  7. PH_SEP

Jovem desaparece no Acre - Polícia encontra algo interessante em seu quarto (ocultismo,alquimia)

Família procura por jovem desaparecido há mais de 24 horas em Rio Branco Bruno Silva Borges, de 24 anos, está desaparecido desde a tarde de segunda-feira (27). Pai relata que jovem nunca havia sumido antes. Muito abalada, a família do jovem Bruno de Melo Silva Borges, de 24 anos, continua...
  8. PH_SEP

TELA AZUL - irql_not_less_or_equal - alguém me ajuda

Tela azul e : IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL É o que está acontecendo com o meu notebook, tava funcionando normal ontem, fez aquelas atualizações automáticas e hoje liga um pouco, e da esse tela azul. Coisa de 10 min ou menos ligado e acontece. O que pode ser que esteja causando isso no meu...
  9. PH_SEP

WAR Online, alguém joga?

Sim, o jogo de tabuleiro porém online, quando não tenho nada pra fazer fico jogando e rapidão passa o tempo. http://growgames.com.br/Jogos/War
  10. PH_SEP

(Netflix, Syfy)- The Expanse - Já assistiram?

O programa foi exibido no começo do ano pelo canal SyFy nos Estados Unidos, e agora a Netflix adquiriu os direitos de distribuição nos territórios internacionais. The Expanse se passa 200 anos no futuro e acompanha o caso de uma jovem desaparecida, o que acaba reunindo um detetive sisudo e um...
  11. PH_SEP

Fechei o Uncharted 1 e 2 - E Afirmo

Drake é o melhor personagem do PS3. Fica entre ele e o Joel, mas continuo com o Drake. Foda que a naughty dog criou os dois personagens mais legais da antiga geração. Pronto, abração pessoal.
  12. PH_SEP

COMPRO- Jogos digitais PS3

Opa pessoal, procuro dark souls 2 e evil within, contas originais. Procuro outros jogos também, qualquer coisa MP!
  13. PH_SEP

DEMIEN - Tem alguém assistindo?

Gostei dos dois primeiros episódios. Mesmo sendo cagão pra c***lho e morando sozinho ta dando pra assistir.
  14. PH_SEP

Desafio Anti FAP Outer Space

Acho que deve ser quatro ou quinto desafio, vamos lá, organizem aí.
  15. PH_SEP

Ciclistas do OS - Dicas, material pra ler, acessórios

Fala pessoal, comprei uma bike pra passeio nessa BF e de ir de casa ao trabalho distancia de uns 2 km. E queria dicas, de algo que todo ciclista tem que saber, me ajudem por favor.
  16. PH_SEP

Fazendo duas décadas hoje, como foi o seu vigésimo aniversario?

Título auto explicativo
  17. PH_SEP

OS ATLETA - TPC para os praticantes de atividade física do OS, Corrida, Ciclismo, Artes Marciais,etc

Fala pessoal, gostaria de reunir aqui neste tópico todos que praticam alguma atividade física: Corrida,ciclismo, natação, futebol, basquete, atletismo, artes marciais, etc. O que for de esporte e atividade física é bem vindo. Vamos discutir sobre o seu esporte, e principalmente deixar um local...
  18. PH_SEP

Treinos - Crossfit, Funcionais. Alguém aqui faz?

Opa pessoal, to criando o tópico pq uma vez discutindo isso aqui no forúm um user me passou um link de um material fodástico de crossfit, e treinos em casa, praças,etc. E eu perdi o material no pc. Vai que ele aparece de novo e me passa. Alguém aqui faz?
  19. PH_SEP

Nova Série ! - The Bastard Executioner

Que coisa, já começou e ninguém aqui falou sobre ela. Parece ser boa, estou baixando o primeiro episódio.
Topo Fundo