• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Wrex

VENDA - Nintendo DSI + SUPERCARD DSTWO ORIGINAL + CARTÃO SD 2GB

Vendo Nintendo DSI + SUPERCARD DSTWO + CARTÃO SD 2GB. Produto usado em boas condições. 250 Reais
  2. Wrex

PM é alvejada durante operação da Civil

Sensacional esse retrato do nosso Brasil!
  3. Wrex

Aquecimento global

Quentinho esse vídeo
  4. Wrex

Monsanto obtém acesso à mais poderosa ferramenta de edição genética no mundo

A empresa de agricultura Monsanto adquiriu um licenciamento mundial não-exclusivo do Broad Institute, do MIT, e de Harvard envolvendo o sistema de edição genética CRISPR/Cas9. A empresa vai usá-lo para projetar e desenvolver novas sementes e plantas, mas há restrições importantes para evitar...
  5. Wrex

[Lava-Jato]Em conversa gravada, Renan defende mudar lei da delação premiada

Em um dos diálogos com Renan, Machado sugeriu "um pacto", que seria "passar uma borracha no Brasil". Renan responde: "antes de passar a borracha, precisa fazer três coisas, que alguns do Supremo [inaudível] fazer. Primeiro, não pode fazer delação premiada preso. Primeira coisa. Porque aí você...
  6. Wrex

Por que ainda indicamos o leite?

Na página do Facebook do Dr. Drauzio Varella uma seguidora esbravejou: “Que tamanho desserviço com a população! Em pleno 2015 ter que explicar para adultos formados que leite de humano é para humano e leite de vaca é para bezerro. Meu deus!”. O post era sobre o consumo de leite para a prevenção...
  7. Wrex

Vamos começar a revolução na política?

Boa tarde pessoal, já venho a um tempo expondo algumas dessas ideias, me digam o que acham delas: Fazer um sistema, quase como um fórum... Mas diferente, onde haveria a votação das propostas e discussões sobre leis, projetos de lei e etc... A partir da votação do sistema, um candidato marionete...
  8. Wrex

[Meritocracia NEWS] Filho de Eduardo Campos toma posse como chefe de Gabinete de PE

O filho do ex-governador Eduardo Campos, João Campos, tomou posse como o novo chefe de Gabinete do estado, em cerimônia presidida pelo governador de Pernambuco, Paulo Câmara, nesta quinta-feira (18). Durante o discurso de posse, o jovem recordou que o pai ocupou o mesmo cargo durante o o segundo...
  9. Wrex

A escolha de Hércules

A escolha de Hércules Por Xenofonte, 371 A.C. Original:http://www.artofmanliness.com/2016/01/09/manvotional-the-choice-of-hercules/ Em dado momento em sua juventude, quando era natural para Hércules considerar qual curso da vida ele deveria prosseguir, retirou para um deserto, onde o silêncio...
  10. Wrex

Me expliquem estes comportamentos

Se tem uma coisa que eu NUNCA entendi, é porquê as pessoas procuram por lemon party no google imagens. Ou qualquer coisa do tipo: "NÃO FAÇA". A pessoa vai lá e faz sabendo que vai se foder. "Não abra esta página, não procure tal coisa". Minha reação nisso é sempre: pois é, nunca vou procurar...
  11. Wrex

[Judiciário]

http://www.gazetadopovo.com.br/blogs/caixa-zero/desembargador-diz-que-receber-auxilio-moradia-quando-ja-tem-casa-o-repugna-veja-video/ Um desembargador do Piauí criticou em sessão pública do Tribunal de Justiça o auxílio-moradia que é pago desde o ano passado a todos os juízes, desembargadores...
  12. Wrex

[MBML]Presenciei um assalto

Estava eu todo serelepe voltando com a minha namorada pra casa, isso umas 22h da noite. Bebi pouco, coisa de um copo de cerveja. Como trabalhava no outro não fui além... Eis que ouço um grito de socorro, olho pro outro lado da rua, quatro jovens agrediam um outro rapaz... Ele estava contra o...
  13. Wrex

Pra que tem dúvidas sobre a ética do Aécio

No encontro, Aécio e Freire conseguiram dissuadir oposicionistas a lançarem nova nota contra o presidente da Câmara. A ideia dos líderes do DEM, Mendonça Filho (PE), do PSDB, Carlos Sampaio, e da minoria, Bruno Araújo (PSDB), era lançar uma segunda nota classificando como "gravíssimas" as...
  14. Wrex

Polícia militar paranaense!

De tão brava e tão nobra tradição! Ao Brasil nossa vida pertence! (e não ao beto richa) E a ti servimos por BRIO e VOCAÇÃO! Pelo menos 50 policiais militares se recusaram a jogar bombas de gás e pimenta nos manifestantes no Centro Cívico, durante a batalha campal que se instalou nesta...
  15. Wrex

Só eu que não consigo postar em nenhum tópico?

Só eu que não consigo postar em nenhum tópico?
  16. Wrex

Psicodália 2015 - 13 à 18 de Fev - Rio Negrinho SC

Ian Anderson - 16/02 Arnaldo Baptista - 17/02 Confraria da Costa Orquesta contemporânea de Olinda Bandinha Di Dá Dó Baby do Brasil Júpiter Maçã Quarto Sensorial Cadillac Dinossauros Metá Metá Gaia Piá Apicultores Clandestinos Trombone de Frutas O Terno Klezmorim Curitiba E outros...
  17. Wrex

Drugo, o dragão das dorga

18. Wrex

[MBML]Entrei no carro e quase perdi a virgindade

Eu tinha uns 16 anos, corpo atlético (praticava muai thay na época), era verão, estava indo para a casa da minha namorada, a pé, com camiseta regata e um calçãozinho bem curto... Tranquilo e serelepe, estava na calçada quando um carro parou do meu lado: - Ôooo rapaz, sabe onde fica o banco do...
  19. Wrex

[Wii] Adaptador wii to hdmi

Salve galera, tô precisando comprar o cabo vídeo componente pra wii, achei nas pesquisas essa budega...
  20. Wrex

Homossexualidade - Dr. Drauzio Varella