• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Marculino

Famitsu Sales: 30/12/19 – 12/01/20

Achei que o Switch Lite fosse vender mais que o original.
  2. Marculino

Mega drive mini. 19 de setembro ( Saiu)

No anúncio do produto no ebay tem um campo à direita, logo abaixo do nome do vendedor, "contatar o vendedor". Sim, em inglês. Se tiver dificuldade usa o google tradutor que resolve, o vendedor irá entender, muitos japas devem usar tb, rsrs.
  3. Marculino

Aí é complicado. Se eles declaram esse valor no pacote a receita vai taxar mesmo. Tudo que passar de $50 declarado no pacote tem esse risco. O jeito é fazer o que o amigo KazumaKiryu disse, mandar um email e pedir pra eles declararem um valor abaixo de $50 no pacote. Eu tinha ouvido falar um...
  4. Marculino

Taxado que vocês falam é o despacho postal de 15,00 ou é tributação mesmo?
  5. Marculino

Japão | Nintendo representou 80% do mercado de consoles em 2019

Eu também acho, é bom ter concorrência, mas nenhuma das duas estão interessadas nesse mercado, uma pena... Eu sei que é complicado disputar esse segmento com a Nintendo e com os smartphones hoje em dia, mas acredito que o mercado suporta mais um concorrente. Dá pra outra empresa entrar e ganhar...
  6. Marculino

Japão | Nintendo representou 80% do mercado de consoles em 2019

É realmente impressionante esse domínio. Vi agora a pouco o último top 10 de vendas de jogos da Famitsu e todos são do Switch.
  7. Marculino

Famitsu: Números finais de vendas do PS Vita no Japão

Gosto bastante do Vita, uma pena a Sony não ter acreditado no próprio produto. Por curiosidade, quanto o Vita vendeu mundialmente?
  8. Marculino

Media Create Semana 52/19 - Na saidera do ano, Switch faz 1kk acima de 2018, emplaca o Top10, passa o PS2 nas vendas alinhadas e cola no GBA.

Domínio total da Nintendo no Japão. Estou curioso pra ver se a next gen conseguirá mudar alguma coisa por lá.
  9. Marculino

Switch e considerado o produto mais frágil de 2019

Os joycons são ruins mesmo, bem frágeis, tive problema de sincronismo com o joycon esquerdo. Depois que comprei o pro controller só uso os joycons no modo portátil, sendo que nesse modo funcionam até bem.
  10. Marculino

Há exatos 19 anos, The Rock e Bill Gates apresentaram o Xbox ao mundo

Excelente console. O meu está aqui firme e forte desde 2005.
  11. Marculino

[INFARTO NEWS -56Kb] TÓPICO OFICIAL SHENMUE 3 [19/11/19 PS4|PC (Temporário EPIC) ] ANÁLISES + BENCHMARK + GAMEPLAY + CHAVES ENVIADAS (fangamer.com)!!!

Mais um aqui que finalizou o jogo. Simplesmente fantástico, na tela de título o coração já disparou ao ouvir a música tema e a nostalgia bateu forte! O jogo possui paisagens belíssimas e uma ost fantástica, só a história que eu achei que desenvolveu pouco nesse jogo, assim como os novos...
  12. Marculino

O que aconteceu com o novo Battletoads???

Bem que poderiam ter engavetado essa bomba e começado o desenvolvimento de outro jogo do zero, com o estilo dos anteriores. Mas infelizmente parece que só foi adiado mesmo.
  13. Marculino

Ikaruga - Jogo será lançado dia 29 de junho para o PS4

Jogaço! Joguei demais no meu Dreamcast. Irei comprar com gosto pro PS4.
  14. Marculino

Que bom que já está rodando muita coisa, achava que ainda não tinha saído o desbloqueio. Mesmo assim vou esperar sair a próxima versão já com o retroarch na dash original pra rodar tudo 100%. Ainda estou de boa brincando com os jogos que vieram no sistema, rsrs. Gostei da ideia do amigo...