• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. celioamd

[★ TÓPICO OFICIAL ★] Overwatch

pô eu joguei e curti porque é dinâmico pra carai. Partidas super rápidas pra gente quem tá com tempo curto pra jogar como eu. Acho muito caro e não vou pegar no lançamento... Mas se surgir alguma promo 50% off lá pra frente eu até cogito. Me divertiu como o PvsZ Garden warfare conseguiu.
  2. celioamd

Quantum Break confirmado para PC (Alan Wake acompanha versão XOne)

O lance de ganhar Alan Wake é só pra pre-order?
  3. celioamd

NARUTO - Tópico Oficial

Amigos, voltei a assistir o anime do Shippuden pulando os fillers e cheguei ao episódio 426, beleza. Daí pra frente vi que já tem até o 445 (todos filers). Daí já me disseram que o mangá acabou e eu queria saber se existe uma previsão do anime acabar :P O anime é muito bom, mas como eu tenho...
  4. celioamd

Alien Isolation - alguma crítica?

O jogo é foda. A única crítica que faço é em relação aos DLC. Nunca compro DLC's mas esse jogo conseguiu me fazer comprar e me decepcionar :/ Acho que comprei o pack de DLC e joguei o Last Survivor. Putz fiquei muito puto, a parada num tem nem 15 min de jogo.. Nisso foram mercenários. Fiquei...
  5. celioamd

✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|Tópico Oficial BF 2020[Novos Cupons e Promobugs Americanas Submarino Shoptime Amazon e + na Primeira Página do T.O

Manolos tem algum cupom maroto pra roupas no submarino? Hora daquela renovada anual :klol
  6. celioamd

[UPDATE Digital Foundry] Just Cause 3 - Xbox One rodando 900p a 17fps

Pô tomara que ajeitem isso. Me divirto pra caralho com essa série
  7. celioamd

Black Friday Sale dia 20 na XBLIVE, + de 150 títulos em promoção Descontos de até 60% +Live Gold 1$

Será que o mad max vale com esse desconto?! Tô interessado mas acho que deve baixar ainda mais no futuro. Acho que vou jogando os que já tenho aqui. Já foi bom demais o saldo dessa BF da Live pra mim
  8. celioamd

Black Friday Sale dia 20 na XBLIVE, + de 150 títulos em promoção Descontos de até 60% +Live Gold 1$

É.. o Bunde tá bom o preço. Mas já tenho o Gears. Só tá compensando pra mim os digitais por ter uns créditos em dollar comprados na cotação abaixo dos R$3,00. Ficarei triste quando meus créditos acabarem. 90% dos meus jogos são digitais
  9. celioamd

Tô tentado nesse Forza6, mas estou na esperança que entre com desconto maior naqueles descontos de natal que a live faz. Daí acho que vou arriscar esperar mesmo.
  10. celioamd

Games With Gold Dez/2015 - Cinco jogos para o Xonão

Tem sim, e tá cheio deles no tópico. Observe bem e verás
  11. celioamd

Just Cause 3 = Hype 0? Quem vai comprar esse? [+Conf. Recomendada PC]

Pegarei quando aparecer promoção. Divertiu demais no ps3
  12. celioamd

Entra mais coise de hoje pra amanhã né? :DDD Bruxão, vamo lá fio, apareça!
  13. celioamd

Queria comprar o bioshock infinite, mas queria comprar em dollar já que tenho uns créditos antigos lá. Mas diferente de compras pro xone eu não consigo usar meus créditos de gift card. Mesmo mudando a região pra US quando clico em comprar ele me apresenta o valor em reais. Tentando pelo...
  14. celioamd

Rapaz, dúvida a respeito do forza 6. Tô achando que pode rolar um desconto maior naquelas promoções de fim de ano.
  15. celioamd

De olho aqui se aparece o bruxão 3, batima pra mim e o forza 6. Ahhh se rolar um descontasso no borderlands 2. Tenho uns dólares antigos guardado, quando a cotação era decente
  16. celioamd

crunchyroll - indicações de animes pra quem tava off

Ah.. o Parasyte é o que estou vendo agora :D
  17. celioamd

crunchyroll - indicações de animes pra quem tava off

Também achei! Vou dar uma olhada nas suas recomendações! Valeu