• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. CherryMoon

Você já tentaram fechar todos os jogos de uma franquia?

Então, um tempo atrás eu e meu husbando fechamos os Silent Hill principais: Silent Hill (1999) Silent Hill 2 (2001) Silent Hill 3 (2003) Silent Hill 4: The Room (2004) Silent Hill: Ørigins (2007) Silent Hill: Homecoming (2008) Silent Hill: Shattered Memories (2010) Silent Hill: Downpour (2012)...
  2. CherryMoon

Deixa cair

Então, eu tava conversando com meu husbando sobre animes que eu assistia quando pequena, só que o problema é que eu nãp lembro o nome dele e a única coisa que eu lembro é que era de uma menina que tinha uma caneca e da caneca saia um personagem pequeninho:lolwtf espero que alguem saiba do que eu...
  3. CherryMoon

Errar nomes dos jogos... Quem nunca?!

Eu e meu marido estamos jogando vários jogos de Snes, e na lista apareceu um tal de James Pond, eu já tinha ouvido falar dele num vídeo do youtube, e nele o cara fala que ele foi alugou por engano achando que era James Bond, e me lembrei de uma história parecida que aconteceu comigo: Lá no...
  4. CherryMoon

Quais as melhores trilhas sonoras de games?

Postem aqui as músicas de games que vocês mais gostam, gostaria que saber se vocês ligam tanto pras trilhas sonoras tanto quanto eu. Uma das músicas que eu mais gosto é do Top Gear, mas não é a primeira e sim a quarta. A outra é do Castlevania Symphony of the Night (gosto de quase todas...
  5. CherryMoon

Acho que meu PSP foi pro beleléu!

Então, faz um tempo que o meu psp está estranho, tem vezes que ele funciona normal, por exemplo hoje meu namorado ligou ele e estava funcionando direitinho (faz muito tempo que a gente não ligava ele), então ontem colocamos pra carregar, parecia que tava carregando normal, até a luz laranja fica...
  6. CherryMoon

Livros World of Warcraft

Meu namorado comprou um tempo atrás o livro World of Warcraft: Marés de Guerra (Tides of War), e eu gostei muito dele, então fui pesquisar a ordem cronológica para poder acompanhar a história direito. Eu achei essa lista no fórum oficial do WoW: War of the Ancients (a trilogia) Rise of the...
  7. CherryMoon

O que eu achei sobre o jooj Gone Home (Spoiler)

Aqui vai o meu ponto de vista sobre Gone Home. Fechei esse jogo esses dias, e me decepcionei demais, a primeira vez que ouvi falar dele foi quando ele recebeu o premio de melhor jogo indie do ano. Eu imaginei que era um jogo muito bom mesmo, por que ele estava concorrendo contra Paper...