O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


suporte

  1. d_hard

    Sony VAIO não da boot no Deepin [URGENTE]

    Instalei o Windows 10 no notebook da empresa, mas preciso instalar o Deepin nele também, mas quando aperto as teclas de boot ele liga normalmente iniciando o Windows 10. Alguém pode me ajudar? É urgente!!
  2. GhostRC22

    Jogos travando no Steam (queda de fps)

    Pessoal estou com um problema com alguns jogos do Steam que não estou conseguindo encontrar solução. Recentemente, cerca de uns 6 meses para cá, alguns jogos específicos do meu steam tem uma perda de qualidade de fps abrupta e inviabilizadora durante o jogo, travando a imagem ou fazendo com que...
  3. F

    Problema com PSP memory stick não é acessdo no modo usb

    Olá amigos tentei religar meu psp depois de alguns anos, ele pra minha surpresa ligou, fui ver os jogos que eu tinha e me deparei com um memory stick totalmente vazio. Faz muito tempo que eu não o ligava então não achei estranho, talvez eu tenha o formatado... No entanto quando conecto o psp no...
Topo Fundo