O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


´[Compro] Ipod nano touch 6G

soukaigi

Bam-bam-bam
Mensagens
9.060
Reações
6.162
Pontos
444
Tenho um verde aqui, em ótimo estado, embalagem original. Sem o fone (as borrachas do original não eram boas).
Paga quanto? Sou de SP.
 

Beeeuh

Habitué da casa
Mensagens
519
Reações
50
Pontos
64
puts.. sem fone... o mais foda é o fone rsrs... me da sua oferta ..
 

soukaigi

Bam-bam-bam
Mensagens
9.060
Reações
6.162
Pontos
444
puts.. sem fone... o mais foda é o fone rsrs... me da sua oferta ..


Nada... o fone original é uma b*sta e custa 40 conto... Melhor investir em um Koss/Sennheiser/Audio Technica.

Como está em ótimo estado, com película e capa protetora, considerando também que não vai com fone original, faço pra você por R$ 250,00. Posso lhe entregar pessoalmente em alguma estação de trem ou metro.
A bateria está carregando perfeitamente.
Eu tenho esse fone: http://www.ebay.com/itm/audio-technica-ATH-EQ300M-WH-light-headphone-/360230632972
É bem simples, mas melhor que o original do Ipod e vai junto (cor branca).

O preço realmente está bem camarada considerando os valores encontrados pela internet.
 

Beeeuh

Habitué da casa
Mensagens
519
Reações
50
Pontos
64
O Cara vamos fechar isso ae entao. só que nao sou de sp ;( mas posso ver com algum amigo meu dai pegar pra mim.. manda mp
 

soukaigi

Bam-bam-bam
Mensagens
9.060
Reações
6.162
Pontos
444
Blz, obrigado pelo interesse. Vou conseguir tirar foto só hoje à noite. Te mando via MP.
 


Beeeuh

Habitué da casa
Mensagens
519
Reações
50
Pontos
64
demoro... só que vou ter dinheiro so no começo do mes rsrs
 
Topo Fundo