O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


É só eu ou o Nerdcast tá uma m****?

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
eu fico tempos sem ouvir, deixo acumular

raramente ouço os de filmes pq os caras não manjam nada de cinema, então prefiro não ouvir
os de ciencias eu gosto bastante, especialmente os de assuntos que envolvem psicologia
de história gosto um pouco, mas como tenho costume de ouvir eqto jogo, acabo não prestando tanta atenção e perco o fio da meada
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
:keehk Carthago, goris, aníbal era de carthago, me erra isso não cara, porra...:obrigue
Cara, é igual biscoito e bolacha, dá no mesmo.

Rsrsrsrs Valeu pela correção, mas aproveito pra adicionar, Cartago era uma cidade-estado fenícia, então da pra entender uns como os outros sem grande prejuízo.

PS: Não estou negando sua correção! Valeu.
 

jajejijoju

Bam-bam-bam
Mensagens
1.782
Reações
4.613
Pontos
453
Foda que entrou a uma galera que eu não curti muito. O time de eite a vida adulta tomou-lhes o tempo
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Ouvia desde o começo, sempre acompanhei, mas deve fazer quase um ano que não ouço...

Virou lacração demais, repetição de histórias, forçação de barra e convidados sem graça...

Foi bom enquanto durou....

Comecei a ouvir o Gugacast a um tempo atrás e achei bem legal, mas tive que doprar tbm pelo Caio Corraini, o cara é insuportável, não dá pra ouvir nem a voz dele que já fico puto... chato demais...
 


Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.599
Pontos
1.179
Tem muita coisa com qualidade melhor o que deles, só procurar.
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Ei, gente, vira e mexe damos um UP no tópico do Melhores Podcasts, mas hoje acabei citando as Podcast Wars no fórum Hardmob (na parte de política e cultura) e me lembrei que há meses não escuto um Nerdcast. Na verdade há meses escuto apenas uma fração mínima dos podcasts que escutava 3 anos atrás.

O Nerdcast melhorou? Lembrando que entrar muito na temática SJW me irrita, lacração mais ainda. Então se você ama esses temas e acha que ele melhorou, porque nunca esteve tão bom, é seu direito, mas eu queria saber da turma do mal, que odeia essa temática. Eles deram uma retornada ao passado ou continuam nessas de cota de convidado, só os mesmos convidados chatos, só temas sem graça...?
Cara eu amava Nerdcast, teve um de história do Aníbal que eu escutei não sei quantas vezes.

Não sei se foi eles que se mudaram ou eu que mudei, mas não consigo mais escutar, lacração em cima de lacração, críticas ao governo toda hora, sjw total.

Na real estou igual vc, hoje escuto quase nada de podcasts, sinto até falta, mas sei que vou acabar passando raiva se baixar, aí deixo pra lá

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Eu fiquei com nojo do nerdcast o dia que vi um gordão em um Palio branco, fazendo várias barbeiragens no trânsito, com os vidros abertos escutando isso no volume máximo, como se estivesse tocando música. Achei aquilo tão ridículo que nunca consegui escutar.

Dizem que eles tiveram uma época de ouro. Qual foi? Quem sabe arrisque neste período.
Escuta o nerdcast 308 é o meu preferido, foi de 2012 pra ter ideia.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Faz muito tempo que eu não ouço algum episódio do Nerdcast, mas eu tenho uma preferência pelos episódios de histórias deles.

Até hoje lembro do episódio "Histórias de amor do Rex"

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

.gandalf the grey.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.141
Reações
8.055
Pontos
453
Além de lacração, de uns anos 3 ou 4 anos pra cá ficou chato simplesmente, é visível que os caras tão de saco cheio dessa porra, até os emails botam outros dois para ler, tão no piloto automático total, deveriam terminar logo com isso.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
que porra de cotas é essa nao entendi
Lembrando, houve as Podcast Wars (2014) em que o Anticast mais outros podcast menores conclamaram uma cruzada santa contra os podcasts machistas, homofóbicos, racistas e o que fosse.

Milhares de desocupados passaram a atacar o Jovem Nerd, Matando Robôs Gigantes, porra, tinha outros dois que não lembro quais eram, mas tbm eram legais (um deles eu só descobri porque um dos hosts era do grupo que discutia o assunto no Facebook).

A cruzada era no estilo da turma de agir, iam nas redes sociais, falavam mal, pediam pros amigos (a maioria dos quais nunca ouviu falar de podcast) ir lá falar que eles eram machistas e falar mal nas redes sociais deles.... Perseguir os podcasters mais famosos e até familiares nas redes sociais ....

Só que, surpresa, a galera "do mal" passou a contra-atacar, tbm passou a perseguir essa turminha do bem, denunciar perfis fake e até ir atacar os podcasts do bem.

Meio que a maior parte das pessoas que participaram dessa "guerra" dizem que a turma do bem tava chorando arrego já, quando o Jovem Nerd se rendeu e pediu arrego.

Tipo, eles passaram a aceitar que eram machistas, racistas e o escambau e pediram desculpas e decidiram mudar. Alguns convidados mais escrachados foram pra geladeira, cortaram piadinhas que pudessem ofender minorias (foi nessa época que o masculinity alert acabou, por exemplo) e passaram a incluir pessoas do bem para diversificar os membros.

Tipo, passaram a chamar mulheres pra dizer que tinham mulheres. Só que eram sempre umas chatas (e lacradoras). Ou então chamavam pessoas ligadas a essas tais minorias. Por isso o lance de cotas.

É uma reclamação.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Ficaram magro perderam a graça

SJW afundaram eles, saudades Masculinity Alert

Só consumo Nerd Player mesmo pq o Gaveta é o melhor editor de vídeos do Brasil e deixa qualquer coisa boa.

Se não fosse o Gaveta...


Enviado do meu iPhone XS usando Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Eu só assistia o NerdOffice mas acho que não existe mais o punch dos dois, no meio do caminho o hormônio deve ter caído, ou a questão pessoal contou.
Meu problema com esses vídeos dele é o fato de que pelo público virou apenas um daqueles "desvendamos o trailer de tal filme" teve um mês aí que foram só trailers e mais trailers. E isso ai me afastou

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Eles deram sorte pois tem amigos que ajudaram eles demais, o gaveta carrega os nerd player sozinho. Aquele Guga Mafra também ajudou eles demais.
 
  • Curtir
Reações: sux

Stronger

Supra-sumo
Mensagens
560
Reações
1.789
Pontos
183
Ouvia desde o começo, sempre acompanhei, mas deve fazer quase um ano que não ouço...

Virou lacração demais, repetição de histórias, forçação de barra e convidados sem graça...

Foi bom enquanto durou....

Comecei a ouvir o Gugacast a um tempo atrás e achei bem legal, mas tive que doprar tbm pelo Caio Corraini, o cara é insuportável, não dá pra ouvir nem a voz dele que já fico puto... chato demais...
O que tem esse Caio Corraini que tanta gente desgosta dele? Eu lembro dele no antigo Games on the Rocks, não era tão chato assim não.
É aquele negócio dele ter sido chutado pela ex-namorada dele, que é muito querida no meio indie?
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.933
Reações
41.009
Pontos
1.444
O que tem esse Caio Corraini que tanta gente desgosta dele? Eu lembro dele no antigo Games on the Rocks, não era tão chato assim não.
É aquele negócio dele ter sido chutado pela ex-namorada dele, que é muito querida no meio indie?
Ele chutou pq o negócio dele é outro... ele curte uma linguiça
 

Stronger

Supra-sumo
Mensagens
560
Reações
1.789
Pontos
183
Ele chutou pq o negócio dele é outro... ele curte uma linguiça
Sério isso?
Sendo bem sincero, eu só acompanho essas histórias lá pela comunidade de podcasts BR do Facebook, e lembro que essa história deu um bafafá tremendo lá por 2014 ou 2015. Não vou citar nomes aqui, mas se vocês procurarem, acham. Parece que ele acabou com o podcast (Games on the Rocks) porque inventou de se mudar com essa ex dele para Manaus, pois ela tinha arranjado um estágio lá. Mas ela arrumou um compositor de games e chutou o pobre Caio, que ficou sem emprego e sem mulher. Foi pedir arrego ao host do Jogabilidade, e ficou um bom tempo lá. A galera podcaster não gosta dele pois ele se faz de bom-moço na internet, mas parece que é ultra-pegajoso entre 4 paredes. O típico "esquerdomacho" (me lembrou aquele Tavião que foi desmascarado dia desses).

Como essa ex dele é muito querida no meio indie (eu já assisti uma palestra dela), a galera pegou essa raiva dele.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Não sei não sobre essa raiva do Caio, o cara edita diversos podcasts. Acho que se tivesse raiva dele não iria arrumar esses trampos

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Stronger

Supra-sumo
Mensagens
560
Reações
1.789
Pontos
183
A única coisa que eu sei é que ele não aparece mais no meio indie há eras (já que a ex dele é amiga de todo mundo). Foi pro meio podcaster pra recomeçar.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
O que tem esse Caio Corraini que tanta gente desgosta dele? Eu lembro dele no antigo Games on the Rocks, não era tão chato assim não.
É aquele negócio dele ter sido chutado pela ex-namorada dele, que é muito querida no meio indie?

É justamente o que vc falou, um soyboy feministo... não aguento ouvir a voz do cara, pqp
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
eu acho esquisito as pessoas não conseguirem "nem ouvir sobre tal assunto", tipo não aguentar alguém sendo SJW ou defendendo minorias

se alguma coisa te incomoda assim, talvez vc não tenha ctz das suas convicções

eu lembro uns anos atrás qdo eu ficava puto qdo via alguém tirando sarro de religião (cristianismo como um todo)
parei de seguir alguns youtubers pq faziam criticas a religião
no fim, era pq aquilo estava "tocando em uma ferida", era algo que eu não tinha ctz se estava certo
basicamente foi o início do meu processo de me tornar um quase ateu

quem tem certeza de suas convicções não se incomoda tanto com opiniões contrárias

eu consigo ouvir o caio coppola no panico tranquilamente, bem como qualquer pessoa da direita, sem problemas (tirando caricatas como frota, mas é mais pq eu acho ele um oportunista)
tb consigo ouvir um podcast comunista como o Minuto de Silêncio

quando só aceitamos ouvir um lado da história, há um risco bem grande de ouvirmos só metade da verdade

agora essa parada de podcast wars ae eu nem sabia sobre até começo desse ano
achei q os caras tinha tirado coisas como masculinity alert por causa do filho trans da esposa do azaghal, que n lembro o nome
machistas os caras eram mesmo, mas acho zuado esse bando de desocupado ficar perseguindo os caras, é a mesma situação que citei acima, como os caras n tem convicção do que acreditam, eles ficam patrulhando o que os outros dizem

se te incomoda, não assiste
ou vcs acham que o azaghal deixou de ser machista? tenham dó, vai

me lembrou aquele Tavião que foi desmascarado dia desses

porra, conta mais dessa m**** ai
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Teve um episódio do Poucas que entrevistaram o Jovem Nerd e o Azaghal e eles falaram sobre o lance da mudança.
Achei justa, mas não escutava o podcast deles mais antes mesmo desse rolo todo. Convenhamos que a fórmula deles cansou um pouco para quem escuta desde o começo.
 

Stronger

Supra-sumo
Mensagens
560
Reações
1.789
Pontos
183
eu acho esquisito as pessoas não conseguirem "nem ouvir sobre tal assunto", tipo não aguentar alguém sendo SJW ou defendendo minorias

se alguma coisa te incomoda assim, talvez vc não tenha ctz das suas convicções

eu lembro uns anos atrás qdo eu ficava puto qdo via alguém tirando sarro de religião (cristianismo como um todo)
parei de seguir alguns youtubers pq faziam criticas a religião
no fim, era pq aquilo estava "tocando em uma ferida", era algo que eu não tinha ctz se estava certo
basicamente foi o início do meu processo de me tornar um quase ateu

quem tem certeza de suas convicções não se incomoda tanto com opiniões contrárias
Cara, não tem nada a ver com convicção. É simplesmente o fato de pegaram um negócio que é puro entretenimento e meterem política no meio. Você vai no programa do Caio Coppola/Fefito e afins para ouvir sobre política e atualidades, e é isso que você ouve. Não tem do que reclamar.
Agora você vai e baixa um programa legal sobre ciência, para ouvir o "cientista" falar sobre algo que não tem nada a ver com o assunto, só para falar mal do político que não agrada a ele naquela semana. Ou como já disseram naquele tópico dos podcasts, você vai ouvir um podcast de games, no caso o Jogabilidade, e nego começa a falar sobre Bolsonaro num assunto sobre Last Guardian. Assim não dá. Eu baixo o programa pra me entreter, pra escapar um pouco do cotidiano, e vem um bando de adolescentes de 30 anos que aprenderam sobre política através do twitter e memes do facebook, vomitar as opiniões de m**** deles? Aí sim, o pessoal reclama com razão. Não interessa se eu gosto ou não do Bolsonaro, eu não baixo um podcast de games pra ouvir sobre isso. Se falam bem ou mal dele, eu não gosto do mesmo jeito.

Lembra daquela "ação" do Starbucks há uns anos atrás, quando os atendentes, assim que você ia receber o seu pedido, te perguntavam "Você quer falar sobre blá blá blá de raça e wage gap?" Na cabeça do cara que inventou isso, é a coisa mais genial do mundo. Mas a pessoa que fez o pedido só queria um café. Não importa se o atendente saiba falar do assunto e etc, você foi lá pra comprar um café e foi recebido com uma aula de um "iluminado" com dedo em riste. Entendeu o ponto? O pessoal sempre compara o 99vidas com o Jogabilidade por causa disso: mesmo o 99vidas lançando uns podcasts bem ruins de vez em quando (tem uns que eles nem jogam os jogos do episódio), lá tem 6, 7x mais comentários do que o Jogabilidade, porque simplesmente lá é um podcast de games retrô, e as pessoas vão lá ouvir sobre games. Fim. As pessoas que já odeiam o político A ou B vão adorar que as suas opiniões foram confirmadas pelo seu podcaster favorito, mas o resto só torce a cara quando metem um assunto nada a ver no meio.

O que eu vejo na mídia podcaster é um certa arrogância dos hosts, achando que são webcelebridades, e que por causa disso as pessoas estão interessadas nas opiniões bostosas deles. São adolescentes de 30 anos aprendendo através de memes de facebook e vomitando semanalmente. Agora não lembro se era no Xadrez Verbal, mas tem um dos participantes que nem no nome do Bolsonaro fala. Imagina isso - um podcast sobre política e notícias, e um dos participantes tem nojinho de falar o nome do presidente? Acho que essa galera pensa que cada vez que você fala "Bolsonaro", enche uma barrinha para invocar o Satanás para o nosso mundo. Só pode.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
O Viajar é se Fuder 3 está excelente. Ri pra c***lho. Até o Lierson, que não curto, tava legal.

os de filmes pq os caras não manjam nada de cinema, então prefiro não ouvir

Por isso que é bom.

Fica parecendo conversa com amigos, que nunca manjam de nada também. :klol
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
A ex mulher dele soltou um video falando que sofria abuso e tal



Olha a Thumb, olha os anúncios em baixo do vídeo, olha as situações que ela narra, a música....

Mais falso que nota de 3 reais.
No mais, só não fico com raiva porque o cara era um progressista feministo metido a bonzinho da internet, ou seja, tem mais é que se foder muito pra aprender a virar gente.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
A ex mulher dele soltou um video falando que sofria abuso e tal

vou ver em casa, valeu
ah, eu sempre racho o bico qdo vc cita ou reage a alguma postagem minha "sua mãe citou seu post" kkkkkk

É simplesmente o fato de pegaram um negócio que é puro entretenimento e meterem política no meio.

mas eu não falei disso
isso aí é uma m**** mesmo
eu parei de ouvir o panico na rádio pq agora a cada 5 programas, 4 são de politica e eu ouvia pra dar risada e isso não tava acontecendo mais

talvez eu tenha me expressado mal
eu quis dizer de modo geral, as pessoas não gostam de ouvir/ler sobre coisas que elas não concordam, o próprio algoritmo do facebook tende a te mostrar cosias que vc já concorda

dai os caras do JN passam a sofrer ataques por comentários machistas (e tem mto nos antigos, mas claramente era na inocencia, não era uma ofensa)
eles tiveram que decidir se iam continuar do mesmo jeito ou mudar uma coisa ou outra
lembrando que nunca se tratou de podcast de humor e sim de variedades, cultura pop, ciencia, etc, mas claro, tudo tratado com certo humor

sem contar que os caras viram de perto o que é ter uma pessoa de uma minoria na familia, talvez tenham visto que as reclamações não eram só mimimi (apesar de ter mto, muita gente de esquerda confirma isso tb)

o problema, ao meu ver, foi essa parada que o colega citou antes de terem feito uma caça as bruxas
ou seja, não foi algo natural, foi forçado

As pessoas que já odeiam o político A ou B vão adorar que as suas opiniões foram confirmadas pelo seu podcaster favorito, mas o resto só torce a cara quando metem um assunto nada a ver no meio.

mas tb né, cara, hj em dia nego te apedreja se vc se isenta de falar sobre politica
chamam de isentão, de neutro, essas porra, de forma pejorativa
as pessoas acabam se sentindo obrigadas a tomar partido pra algum lado

Imagina isso - um podcast sobre política e notícias, e um dos participantes tem nojinho de falar o nome do presidente?

ah, mas aí já é doença mental
acho que começou como brincadeira isso, chamar de "coiso", de "bozo", "bonoro", etc
servia tb pra não ficar upando o nome do cara no twitter
dai alguns levaram a sério e pensaram que se falar bolsonaro 3x ele aparece

Fica parecendo conversa com amigos, que nunca manjam de nada também. :klol

não sei, tem um tom de arrogancia qdo tratam desse assunto, acho zuado, dai acabo nem ouvindo, até pq raramente assisto os filmes na estreia e eles lançam mto perto
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Cara, não tem nada a ver com convicção. É simplesmente o fato de pegaram um negócio que é puro entretenimento e meterem política no meio. Você vai no programa do Caio Coppola/Fefito e afins para ouvir sobre política e atualidades, e é isso que você ouve. Não tem do que reclamar.
Agora você vai e baixa um programa legal sobre ciência, para ouvir o "cientista" falar sobre algo que não tem nada a ver com o assunto, só para falar mal do político que não agrada a ele naquela semana. Ou como já disseram naquele tópico dos podcasts, você vai ouvir um podcast de games, no caso o Jogabilidade, e nego começa a falar sobre Bolsonaro num assunto sobre Last Guardian. Assim não dá. Eu baixo o programa pra me entreter, pra escapar um pouco do cotidiano, e vem um bando de adolescentes de 30 anos que aprenderam sobre política através do twitter e memes do facebook, vomitar as opiniões de m**** deles? Aí sim, o pessoal reclama com razão. Não interessa se eu gosto ou não do Bolsonaro, eu não baixo um podcast de games pra ouvir sobre isso. Se falam bem ou mal dele, eu não gosto do mesmo jeito.

Lembra daquela "ação" do Starbucks há uns anos atrás, quando os atendentes, assim que você ia receber o seu pedido, te perguntavam "Você quer falar sobre blá blá blá de raça e wage gap?" Na cabeça do cara que inventou isso, é a coisa mais genial do mundo. Mas a pessoa que fez o pedido só queria um café. Não importa se o atendente saiba falar do assunto e etc, você foi lá pra comprar um café e foi recebido com uma aula de um "iluminado" com dedo em riste. Entendeu o ponto? O pessoal sempre compara o 99vidas com o Jogabilidade por causa disso: mesmo o 99vidas lançando uns podcasts bem ruins de vez em quando (tem uns que eles nem jogam os jogos do episódio), lá tem 6, 7x mais comentários do que o Jogabilidade, porque simplesmente lá é um podcast de games retrô, e as pessoas vão lá ouvir sobre games. Fim. As pessoas que já odeiam o político A ou B vão adorar que as suas opiniões foram confirmadas pelo seu podcaster favorito, mas o resto só torce a cara quando metem um assunto nada a ver no meio.

O que eu vejo na mídia podcaster é um certa arrogância dos hosts, achando que são webcelebridades, e que por causa disso as pessoas estão interessadas nas opiniões bostosas deles. São adolescentes de 30 anos aprendendo através de memes de facebook e vomitando semanalmente. Agora não lembro se era no Xadrez Verbal, mas tem um dos participantes que nem no nome do Bolsonaro fala. Imagina isso - um podcast sobre política e notícias, e um dos participantes tem nojinho de falar o nome do presidente? Acho que essa galera pensa que cada vez que você fala "Bolsonaro", enche uma barrinha para invocar o Satanás para o nosso mundo. Só pode.
Cara tá aí um podcasts que eu simplesmente abomino, xadrez verbal.
Foi um dos integrantes desse podcasts no nerdcast de Chernobyl o cara só faltou faltou defender a URSS na cara dura.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
eu acho esquisito as pessoas não conseguirem "nem ouvir sobre tal assunto", tipo não aguentar alguém sendo SJW ou defendendo minorias

se alguma coisa te incomoda assim, talvez vc não tenha ctz das suas convicções

eu lembro uns anos atrás qdo eu ficava puto qdo via alguém tirando sarro de religião (cristianismo como um todo)
parei de seguir alguns youtubers pq faziam criticas a religião
no fim, era pq aquilo estava "tocando em uma ferida", era algo que eu não tinha ctz se estava certo
basicamente foi o início do meu processo de me tornar um quase ateu

quem tem certeza de suas convicções não se incomoda tanto com opiniões contrárias

eu consigo ouvir o caio coppola no panico tranquilamente, bem como qualquer pessoa da direita, sem problemas (tirando caricatas como frota, mas é mais pq eu acho ele um oportunista)
tb consigo ouvir um podcast comunista como o Minuto de Silêncio

quando só aceitamos ouvir um lado da história, há um risco bem grande de ouvirmos só metade da verdade

agora essa parada de podcast wars ae eu nem sabia sobre até começo desse ano
achei q os caras tinha tirado coisas como masculinity alert por causa do filho trans da esposa do azaghal, que n lembro o nome
machistas os caras eram mesmo, mas acho zuado esse bando de desocupado ficar perseguindo os caras, é a mesma situação que citei acima, como os caras n tem convicção do que acreditam, eles ficam patrulhando o que os outros dizem

se te incomoda, não assiste
ou vcs acham que o azaghal deixou de ser machista? tenham dó, vai



porra, conta mais dessa m**** ai
Assino embaixo o que você falou!!

Enviado de meu Samsung Galaxy S9 Plus Azul usando o Tapatalk
 
Topo Fundo