O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


‘Quilos Mortais Brasil’ ganha data de estreia!

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
3.032
Reações
8.070
Pontos
453
13/04/2024

quilos-mortais-1.jpg


A versão brasileira do reality show de sucesso ‘Quilos Mortais’ (“My 600-lb Life”) chega ao streaming Max no dia 09 de maio, com uma abordagem diferenciada que promete ir além da jornada de emagrecimento e se concentrar nas histórias de vida e nas lutas de nove indivíduos que enfrentam a obesidade mórbida.

Segundo o UOL Splash, Ao contrário da versão americana, que estabelece um limite mínimo de 270kg para os participantes, o ‘Quilos Mortais Brasil’ não terá essa restrição.

A série irá abordar as realidades da obesidade mórbida no Brasil, considerandos os fatores socioeconômicos e as particularidades do Sistema Único de Saúde (SUS).

Cinco médicos renomados em cirurgias bariátricas, aparelho digestivo e metabolismo acompanharão os pacientes ao longo de todo o processo, oferecendo acompanhamento profissional e apoio emocional.

‘Quillos Mortais’ é uma produção dirigida por Gabriel Hein, com direção criativa de Allan Lico. A supervisão de produção fica a cargo de Adriana Cechetti e Luciana Soligo, enquanto o roteiro é assinado por Luísa Guanabara e Claudio Yosida.

‘Quilos Mortais Brasil’ estreia no Max dia 09 de maio.



Fonte: cinepop
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.288
Reações
2.744
Pontos
453
Me deu vontade de assistir.
Se for bem feito, deve até fazer muita gente doida de rede social largar hábitos doentios.
Ou então a série vai ficar naquela situação onde ninguém cita nada pra não ir contra essa coisa toda, mas, lá dentro, concorda com tudo.
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
3.032
Reações
8.070
Pontos
453
Me deu vontade de assistir.
Se for bem feito, deve até fazer muita gente doida de rede social largar hábitos doentios.
Ou então a série vai ficar naquela situação onde ninguém cita nada pra não ir contra essa coisa toda, mas, lá dentro, concorda com tudo.
Tem que ter um médico truculento igual a série original para colocar os gordos na linha. Vários pacientes acabaram desistindo do programa porque se sentiram humilhados pelo Dr. Now.:kkk
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.288
Reações
2.744
Pontos
453
Tem que ter um médico truculento igual a série original para colocar os gordos na linha. Vários pacientes acabaram desistindo do programa porque se sentiram humilhados pelo Dr. Now.:kkk
As verdades na cara podem ser doloridas pra muita gente e essa galera obesa sente demais.
A questão de eles não conseguirem emagrecer e estarem sofrendo vira motivo pra pegar leve nas palavras.
Essa coisa de não conseguir emagrecer, na minha opinião, é totalmente devido a transtornos mentais.
Vício em comida sempre tem um porquê e a resposta está em um passado traumático da pessoa.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.295
Reações
14.689
Pontos
343
Espero que os participantes realmente tenham foco e determinação, se afastem das redes sociais e consigam o objetivo que é a melhora da saúde, assim outras pessoas tentam seguir o mesmo plano.

E tomara que aquela baleia jubarte da Thais Carla venha falar mal do programa pra tomar raquetada em rede social, vagabunda.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.687
Reações
23.795
Pontos
1.474
Espero que os participantes realmente tenham foco e determinação, se afastem das redes sociais e consigam o objetivo que é a melhora da saúde, assim outras pessoas tentam seguir o mesmo plano.

E tomara que aquela baleia jubarte da Thais Carla venha falar mal do programa pra tomar raquetada em rede social, vagabunda.
Ela que deveria ser a primeira participante, e pro bem dela.

Até a Jojô Todynho se ligou e fez.
 


November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.288
Reações
2.744
Pontos
453
Vocês duvidam que eles vão pisar em ovos no roteiro dessa série?
Ninguém vai querer passar a impressão de que está agredindo verbalmente um obeso.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.568
Reações
2.610
Pontos
724
Se for igual o Doutor Now já está bom. Ele nunca chama eles de gordos inúteis ou é preconceituoso com eles por serem obsesos, só é direto : se você não fazer nada você vai morrer e você precisa fazer por merecer o meu esforço em te ajudar, caso contrário nada feito.
Quando dá certo é bom pra todo mundo, quando não dá o gordo sabe que procrastinou, comeu escondido, não teve interesse, aí a culpa é toda dele mesmo.

É simples. Tomara que não inventem.
 

OverGame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
599
Reações
1.500
Pontos
1.074
Sei lá, essa versão pareceu bem pobre em comparação a gringa
 

sgarcia

Veterano
Mensagens
177
Reações
333
Pontos
148
As verdades na cara podem ser doloridas pra muita gente e essa galera obesa sente demais.
A questão de eles não conseguirem emagrecer e estarem sofrendo vira motivo pra pegar leve nas palavras.
Essa coisa de não conseguir emagrecer, na minha opinião, é totalmente devido a transtornos mentais.
Vício em comida sempre tem um porquê e a resposta está em um passado traumático da pessoa.
Concordo em gênero número e grau. Os caras tão no fundo do poço dependendo dos filhos pra limpar o rabo mas não abre mão de comer 3 pizzas na janta mais uma coca 3 litros.

Marcado pra ver.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.674
Reações
26.728
Pontos
803
Espero que os participantes realmente tenham foco e determinação, se afastem das redes sociais e consigam o objetivo que é a melhora da saúde, assim outras pessoas tentam seguir o mesmo plano.

E tomara que aquela baleia jubarte da Thais Carla venha falar mal do programa pra tomar raquetada em rede social, vagabunda.
Já eu, acho que ela vai chorar no Twitter, dizendo que o programa é gordofobico e aquele blablabla que ela sempre faz pra romantizar a obesidade mórbida.
Pra no twitt seguinte, reclamar de algum dificuldade que ela passou por ser uma gorda do caralho.
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.875
Reações
12.804
Pontos
1.089
Uma vez assisti esse programa na curiosidade e sinceramente... fiquei mais deprimido do que entretido.

Eu passo.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.791
Reações
13.874
Pontos
803
eh bem depressivo esse programa mesmo,

minha mae fica assistindo ai vez ou outra quando passo e vejo na tv uns gordao la comendo bacia de macarronada com 5 hotdog e 3 big mac e 2 garrafas de coca cola de 2l pq nao aguentaram passar 2 dias comendo saudavel
 
Topo Fundo